Depoimentos de mudança com o PUABASE.
DomaiN
#980713 Então galera , estou muito feliz de compartilhar isso com vcs , e é o seguinte vou ser realista no meu ponto de vista

Fui encorajado a ficar 3 meses sem masturbação por diversos fatores como:
Aumentar a testosterona no sangue e no corpo
Aumentar a autoconfiança
Aumentar a disposição
Falar o que eu realmente queria falar e na hora(Isso é libertador)

Então logo nas duas primeiras semanas houve pouca diferença , ficava de pau duro mais vezes
Na quarta semana ficava irritado pra porra , foi mto tenso suportar isso , queria descontar a raiva , porem eu me sentia bem irritado
Eu via que meu corpo se recuperava mais rapido
No segundo mes vi minha voz engrossando mais , aumentou as espinha e cravos parecia que tava tomando bomba
Chegando perto do terceiro mes eu criei um mindset que eu comecei ver as mulheres como elas realmente são , como minha caça , fiquei mais dominante , e em consequencia disso fiquei até mais respeitado

Oq eu tenho a dizer é que vc num vai ver milagre , porem vc vai ver alguns resultados , esse rebooting é como uma limpeza , recomendo fazer , pq vc vai adiquirir uma força interna suficiente pra superar seus problemas , vc vai se sentir mais homem , e deixar de ser bichinha se realmente quiser , vai ficar mais durão ,mais macho e até menos reativo ao que as mulheres falam , aos seus shit test que é interessante , e dps do rebooting recomendo se masturbar 1 dia a cada 15 dias pois assim vc vai forçar seu corpo a produzir mais e mais testosterona
Avatar pua
mateus-tnt
#980915 Parabéns, pela conquista, ao invés de se masturbar tente arranjar alguém q bata uma P você ou sexo mesmo. :ae
Avatar pua
Indestructible
#980924 Muito dhr o relato mano se eu não estivesse em processo de tirar acne e espinhas, ia fazer. Parabéns ae. :ae
Avatar pua
statham
#980935 Parabens! Eu to no 42º dia!
Só vejo benefícios! Sugiro nao se masturbar nunca mais, faça sexo! Negocio é sexo ou nada!

#statham
Avatar pua
PlayerZ
#980943 Parabéns pela Conquista amigo !!

Meu recorde foi 21 dias, e ja consequi alguns resultados como: Autoconfiança, Maior Vib, Mais vontade de conhecer mulheres e aulguns outros. To voltando a fazer, isso é realmente libertador.
Tmj
corsbr
#980947 Parabéns cara, cheguei a 31 dias e acabei cedendo, no mesmo dia pra não por tudo a perder fui pro puteiro. uahuahaa.
Estou a 9 dias sem agora. pretendo superar novamente os 31 e não sucumbir pra masturbação e pro sexo fácil (putas).
Se for pra ceder que seja por alguma coisa que eu tenha construído e conseguido.
Avatar pua
Mr. Ricochete
#980948 Boa cara! Vou embarcar nessa HOJE. E agora vou definitivamente. Meu recorde é 52 dias :confuso
DomaiN
#981158
mateus-tnt escreveu:Parabéns, pela conquista, ao invés de se masturbar tente arranjar alguém q bata uma P você ou sexo mesmo. :ae


Com certeza irmão , mas isso é consequência , to focando em min e no inner game.
DomaiN
#981159
Indestructible escreveu:Muito dhr o relato mano se eu não estivesse em processo de tirar acne e espinhas, ia fazer. Parabéns ae. :ae


Vlw pelo feed, já tava revoltado pq o meu 1 topico tava sem resposta
DomaiN
#981160
statham escreveu:Parabens! Eu to no 42º dia!
Só vejo benefícios! Sugiro nao se masturbar nunca mais, faça sexo! Negocio é sexo ou nada!

#statham


É interessante isso , mas as vezes vem um sentimento de inaequação sabe , do tipo porra eu sou o unico que não se masturba