Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Hector Bonilla
#986100 Muito bom relato, fiquei menos tempo que o autor mas comigo teve o mesmo efeito.
DomaiN
#986314
Fabio1989 escreveu:3 Meses é complicado parceiro parabéns pela determinação. Recentemente fiquei duas semanas sem bater uma e senti uma leve melhora nos treinos acho que quanto mais tempo melhor;

Abs


Mano só vai em frente , qnd surgir aquela vontade foge dela , qnd surgir aquele pensamento ignorar ele , pensa assim eu quero cumprir o meu objetivo , mas eu to com tesão , se eu me masturbar eu perco os beneficios , então vc pesa se vc optar pelo caminho da tentação vai perder a ''salvação''
DomaiN
#986315
Hector Bonilla escreveu:Muito bom relato, fiquei menos tempo que o autor mas comigo teve o mesmo efeito.


Gostou dos efeitos , compartilha com a galera ae
Leonardocdg
#986760
statham escreveu:Parabens! Eu to no 42º dia!
Só vejo benefícios! Sugiro nao se masturbar nunca mais, faça sexo! Negocio é sexo ou nada!

#statham
É facil falar mas sé a cada vez que eu quizer sexo eu for atráz vou acabar falido e desmpregado e conseguir sexo com uma hb bonita,limpa dá trabalho e gasto, pq o cara tenque ter carro,colocar gasolina,leva pra sair pagar alguma coisa pra hb comer,e as vezes depois de fazer tudo isso elas ainda vêm com frescura de que não são faceis e ficam demorando e enrrolando vejo isso acontecendo com muitos amigos meus os cara perdem tempo e dinheiro com uma hb que no final nem vai ficar com eles.
Avatar pua
yurimpp
#986763 Eae cara, gostei do seu relato pq se assemelha muito com o meu.
Hoje faz 60 dias que estou sem me masturbar. No começo é bastante complicado, mas por conta da faculdade e do estágio fiquei praticamente sem vontade.
E os resultados que eu tive são bem parecidos com os seus.
Fiquei muito mais confiante, falo o que der vontade de falar sem mais aquele medo que tinha antes sobre os que as pessoas iam pensar.
Porém, meu rosto nitidamente piorou. Nasceram MUITAS espinhas e eu realmente não sei se isso está relacionado por causa desse meu "jejum" da bronha.
No mais, ótimo relato.
Abçs
Avatar pua
Wellcome
#986770 Amigão é o seguinte, fiquei 1 mês sem masturbação, quando fui comer uma hb gozei rápido e não sou de gozar rápido, mas por ficar muito tempo sem gozar, não aguentei a pressão e ejacuei um jato nela, mas muito rápido.
É normal? ou tem alguma solução pra aguentar mais, pq na lógica por ficar muito tempo sem esvaziar a mamadeira vai ficar cheio de pressão. Se tiver alguma solução pra isso me fala ae.

Foi a unica desvantagem que senti foi essa de gozar rápido.

Um abraço!
AlamonB
#992820 Fala puas. Sou novo aqui, mas não to entendendo nada sobre esse lance de masturbação.
Então vai o que penso:
Não vejo como algo saudável e nem sexualmente falando benéfico.
Modéstia à parte, em todos os meus namoros, sempre transei pra caramba e ainda assim me masturbava. Teve final de semana que passei trancado com a HB, chegando a 12x em 48 horas, e ainda cheguei em casa à noite e descasquei outra de tanto tesão.
Não preciso ficar sem me masturbar pra ter mais testosterona no corpo. Não gozo rápido. Sempre recebo bons feedbacks sobre minha voz e principalmente minha performance sexual.
Lembrando que se vc tem tendência à calvicie, aumentar a testosterona no seu corpo pode aumentar a queda de cabelo.
Testosterona alta também é um forte indício de agressividade e perda mais rápida de controle.
Negar a masturbação é coisa que pregavam os padres da Igreja Católica na Idade Média.
Sendo assim, não vejo nenhum benefício, a não ser a porra mais grossa.
Se alguém tiver argumentos concisos e irrefutáveis, adorarei ler.
Abraço a todos.
Vieuz
#996539 parabéns pela conquista ! agora eu também irei passar pelo mesmo processo árduo. hahaha :grump
campeirodoriogrande
#1000553 as espinhas é um pequeno preço que eu tambem estou pagando, mas vale a pena, a mente do cara fica "ligada" nos esquemas das hbs... :louco :mau
Avatar pua
Raikkonen
#1007668
Wellcome escreveu:Amigão é o seguinte, fiquei 1 mês sem masturbação, quando fui comer uma hb gozei rápido e não sou de gozar rápido, mas por ficar muito tempo sem gozar, não aguentei a pressão e ejacuei um jato nela, mas muito rápido.
É normal? ou tem alguma solução pra aguentar mais, pq na lógica por ficar muito tempo sem esvaziar a mamadeira vai ficar cheio de pressão. Se tiver alguma solução pra isso me fala ae.

Foi a unica desvantagem que senti foi essa de gozar rápido.

Um abraço!


Era isso que ia questionar, depois de muito tempo sem gozar em 10 segundos de sexo com a mulher vai ter uma vontade quase incontrolável de gozar.