Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
tiagoviana

Aprendiz

#914346 Olha nunca fiquei muito tempo sem uma vez disse que só ia fazer depois que tivesse um fc daí depois de uma semana não aguentei. Paguei uma garota de programa pra aliviar.mas e um desafio e tanto. Acho q o maior problema da masturbação q q as vezes vcs cria muita expectativa na imaginação e na hora H não são como vc imagina. Meus parabéns pela conquista!
Avatar pua
JmPU

Aprendiz

#914351 Esse desafio deve ser feito por todos os artistas da sedução, é realmente muito difícil, porém tem ótimos resultados, estou começando hoje e pretendo ficar por muito tempo dessa forma, boa sorte a todos que tentarem!
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#914503
Fábio teles escreveu:Realmente você é um guerreiro, vocé e o Is_sch ! Espero te a força de vcs ! Parabéens.


Pô Fábio, muito obrigado, fiquei muito feliz com seu comentário e me motivou mais ainda a seguir firme até os 90 dias. Valeu cara e tenha força de vontade que você também chega lá! =DDD
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#914734 Gostei do post para mim serviu de muito incentivo , pois mesmo tendo bom sexo 2 vezes por semana , eu me masturbo muito . Hora de parar !!!! vlw Mam .
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#914910
AQUOS escreveu:Gostei do post para mim serviu de muito incentivo , pois mesmo tendo bom sexo 2 vezes por semana , eu me masturbo muito . Hora de parar !!!! vlw Mam .



Obrigado meu amigo, então esse é um desafio que vale a pena ser feito, pelo menos no meu caso tenho só melhoras, e com certeza tenho muiiiito mais vontade em sargear rsrsssrs
Avatar pua

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#914994
ls_sch escreveu:76 dias!!! Vamos lá galera, rumo aos 3 meses igual ao Lordi! =D



Voce esta focado Is_sch conseguira fácil fácil hehehehe.... Detalhe meu irmão também esta neste desafio (2 meses) e ele no começo me esnobou e disse que não tava virando nada, que não tava fazendo efeito nenhum com seu corpo e antes de ontem ele "mordeu a lingua", pois teve uma ejaculação noturna e acordou com a cueca toda molhada, serio pessoal não estou mentindo, não aguentei tive que da uma zuada com o brother, alem disso ele ficou indignado porque foi contra a sua vontade rsrsrsrs....
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#915109
Lordi escreveu:
ls_sch escreveu:76 dias!!! Vamos lá galera, rumo aos 3 meses igual ao Lordi! =D



Voce esta focado Is_sch conseguira fácil fácil hehehehe.... Detalhe meu irmão também esta neste desafio (2 meses) e ele no começo me esnobou e disse que não tava virando nada, que não tava fazendo efeito nenhum com seu corpo e antes de ontem ele "mordeu a lingua", pois teve uma ejaculação noturna e acordou com a cueca toda molhada, serio pessoal não estou mentindo, não aguentei tive que da uma zuada com o brother, alem disso ele ficou indignado porque foi contra a sua vontade rsrsrsrs....


Obrigado Lordi, realmente estou focado e olha que nem li o livro todo sobre como acabar com o vício, só li a introdução, força de vontade e foco são tudo mesmo! Haha, diga pro teu irmão que a polução noturna é um bom sinal, sinal de que ele está vivo no desafio e está aguentando! 77 dias hoje, força para todos nós!!!