Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#915221 Parabéns pela iniciativa Lordi, ñ é qq um que está disposto a isto e tem tanta determinação também.
Isso tdo q vc escreveu, sobre o q a masturbação estava fazendo com vc, estava acontecendo o mesmo comigo, não sentia vontade de abordar, estava acomodado e mesmo eu tentando me motivar (para abrir sets, praticar e tal) ñ conseguia, parecia q m faltava energia. Percebi que a masturbação estava m roubando essa energia e também resolvi parar, minha meta é substituí-la totalmente por FC d vdd.
Já faz uma semana q ñ m masturbo e cara, já venho m sentindo diferente, espero conseguir a motivação e determinação que eu tinha a um tempo atrás, aquele animo e vontade de praticar.
Abraços...
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#915389 79 dias sem este vício, contagem regressiva, só faltam 11 dias para os 90... A caminhada é longa, mas só o cume da montanha me interessa! Vamos lá galera!!!
Avatar pua
Junior Godoi

Aprendiz

#915390 Estou há 1 semana, tá complicado haha.

Tava mexendo no face e acabei vendo umas fotos de uma HB parecida com a vocalista do Paramore, por um minuto quase eu esqueço o desafio hahaha.
DanYicente

Aprendiz

#915457 Basicamente, este exercício treina a nossa força de vontade e resistência perante as tentações.
Já fiz esse exercicio, ficando 3 meses sem me masturbar e os resultados são:
-Primeiros tempos, desenvolvimento de um comportamento mais violento e vontade de pegar tudo que abana.
-Depois, Perda de Energia progressivamente e sensação calma e melancólica.
Ou seja, para mim no máximo deve-se ficar uma ou 2 semanas no máximo sem se masturbar senão vem os efeitos negativos
fabio.fro

Aprendiz

#915467 Cara, eu acabei de voltar a esse site pois estou me sentindo bem fraco com as mulheres ultimamente, diferente de como eu estava quando eraviciado em assistir aos vídeos do mystery, pua, etc.
Esse é o primeiro post que estou lendo e gostei bastante!! Não sou de escrever em fóruns, mas seu relato me inspirou.

Tudo que eu pretendia fazer hoje era ver alguns vídeos de pua, depois entrar em algum site de putaria, bater uma e dormir. Inclusive a vontade nesse momento está bem alta!

Masss quero dizer o seguinte: Challenge Accepted!
Me comprometo com a experiência e prometo relatar em breve o meu andamento.
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#915474 hummm, deixa eu ver...
3 meses?
ja estou 2 meses sem masturbação!

Mas Irmãos,
Temos que ocupar a mente com Muita coisa, com o maximo de coisas possiveis!

é... fazer exercicios, passear, Fazer o que eu gosto!
Show..
seguindo o conselho do Nessa!
Agora Eu Domino....
ótima experiencia, posso dizer, A Melhor da minha vida, me livrar do Vicio do M.P.O.

Show!
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#915478
DanYicente escreveu:Basicamente, este exercício treina a nossa força de vontade e resistência perante as tentações.
Já fiz esse exercicio, ficando 3 meses sem me masturbar e os resultados são:
-Primeiros tempos, desenvolvimento de um comportamento mais violento e vontade de pegar tudo que abana.
-Depois, Perda de Energia progressivamente e sensação calma e melancólica.
Ou seja, para mim no máximo deve-se ficar uma ou 2 semanas no máximo sem se masturbar senão vem os efeitos negativos


Cara, eu já estou sem há 79 dias e realmente, no começo me senti com muita vontade e energia, daí veio a fase melancólica, agora estou em um misto dos 2, mas não vou parar, porque os 90 dias estão perto. Talvez você esteja certo e 2 semanas sem sejam mais saudáveis, já vi gente aqui recomendando se masturbar 3 vezes por mês e acho que moderadamente assim não tem problema algum. Sucesso a todos! :D
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#916013 Nossa cara muito bom mesmo! Parabéns por conseguir estar sendo tão forte e torço por vc cada vez mais prosperar, te desejo muita sorte.Vou começar esse desafio também, sei que não vai ser nada fácil, mas com muita força e determinação eu consigo ,assim como vc conseguiu, um dia espero dar o meu depoimento assim como vc deu aqui.
Felicidades colega!