Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#881471 Fala galera estava namorando com uma Hb9.. E muitas coisas aconteceram, ela pegou conversas no face com 3 garotas, ficou sabendo q transei com outra, e que falava com minha ex.. E tudo isto fez com que ela ficasse desacreditada de tudo, pelas as mentiras ditas, as coisas q ela descobriu.. Eu fui o primeiro dela em tudo, até o primeiro namorado. Teve um tempo que era muito inseguro insinuava que ela me traía todos os dias e ela era bem paciente (botou no costume). E de uns 3 meses pra cá fiz a pior merda.. Coloquei ela como a prioridade em minha vida e deixei a minha de lado.. Eu a sufocava muito, ligava direto, se ela tivesse no whats on e não tivesse falando comigo eu perguntava com quem ela tava falando.. Quando acabava um problema eu criava outro.. Sabe o que é pior? Parei pra notar esta merda agora depois do termino.. Eu a amo muito, quero muito voltar pra ela.. Obviamente que um homem melhor.. Ela diz q não me ama (tem 3 sem q acabou). Que não me quer de jeito nenhum, que eu mesmo quando terminamos eu fico a sufocando.. Enfim galera alguma luz pfvr!!! Ela se cansou de tudo :/ :chora
Avatar pua
Evoke

Aprendiz

#881476 Esse final é até engraçado você sufoca ela até quando já terminaram e fala que vai ser um homem melhor, para manter um relacionamento comece a viver a sua vida e não a dela, de importância as suas atividades, amigos, obrigações pare de tentar invadir a vida dela. Você acha atraente um cara que está sempre disponível e ainda quer entrar na vida das outras pessoas?
O que te ferro de verdade não foi ter traído e sim ser grudento, talvez ela estivesse apenas esperando a chance pra sair fora.
Abraço
odemarpizzol

Aprendiz

#881477 Fala Mattneville, blz?

Aconteceu algo parecido comigo, só que depois de 1 mês eu passei a investir em mim, somente em mim e acabei esquecendo minha ex.
Passei a sair com os amigos mesmo sem animo para isso, conheci pessoas novas, com isso fiquei mais confiante, mais seguro, fiquei bem comigo mesmo, me amando :D

E o mais IMPORTANTE, não procure-a viva sua vida que em breve ela irá se aproximar de você.


Resultado disso: Hoje ela sente saudade, puxa assunto, faz elogio, fala que eu sou o cara que construiu um lar com ela e que ela quer continuar a construir, fala em até voltar, etc etc.

INVISTA EM VOCÊ, que resultados virão ao natural.

Boa sorte e abraços.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#881478 Tem um artigo legal do fantasma na aqui, se nao me engano chama-se.... 1 ano de namoro 20 lições aprendidas....é legal p ler, tem uns videos lá tbm.....mas acho q agora o melhor eh vc agir com a razao.... saia um pouco...se desapegue e chama ela p conversar com calma e sem compromisso.... exponha seus erros de forma racional sem ser desesperado nem necessitado de perdao...afinal vc sabe onde errou, diz q esta disposto a consertar os erros...agora a confianca dela...esquece....coloque-se no lugar dela tbm e veja q vc nao a aceitaria...na proxima seja mais honesto com vc mesmo...vc estava namorando... nao era uma vadia qlqr....vc teve uma chance incrivel e jogou fora...agora na proxima vc aprende... com certeza vc vai evoluir no jogo e muito com esses erros ai...

abç
Avatar pua
BoZ

Aprendiz

#881480 Grande Matt!
Blz?

Cara.. você agiu como o "animal homem" que somos... tinha uma bela parceira, mas mesmo assim não se contentou só com aquilo.. rsrs.. e cara, vou te contar uma coisa.. somos os ÚNICOS responsáveis pelas nossas escolhas... mas como diria conrado e aleksandro, quem nunca? rsrsrs...
Vi as outras respostas, digo por mim que também já passei por isso.. e é incrível como a gente só da valor quando perde... mas sinceramente, concordo com o odemar, e fiz o mesmo, passei a investir em mim, esse lance de sufocar, de ficar em cima, você precisa disso?.. ninguém precisa cara! você tem sua vida assim como ela tem a dela.. e se hoje ela não te quer mais, ela esta um pouco certa, se coloque no lugar dela...
Agora, você a quer?.. disse ali que sim e que como um novo homem, você conhece esse novo homem? ou é apenas um momento e que você tem na sua cabeça a imagem do homem perfeito pra ela e depois de 1 mês vai voltar a fazer tudo isso de novo?...
Pois bem, se você quer ela, primeiro prove a você que você mudou... invista em você! e ela vai perceber isso, demonstre maturidade, não se distancie, toque no assunto as vezes, demonstre CARINHO e não POSSESSÃO, daqui um tempo, comece a trazer a tona lembranças boas de vocês... assuma seu erro, e não peça desesperadamente pra voltar, mas solte um "Como as coisas poderiam ser diferentes..." "Você imaginou se a gente estivesse junto, como seria?"... coloque esse sentimento nela.. leve ela a sentir falta.. ;)

Essa é minha dica cara, mas... lembre-se, tudo começa investindo em você!

Abraços!
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#881483 Não vou "passar a mão na sua cabeça".

A culpa disso tudo, é sua.

Ao trai-la, você ficou subconscientemente preocupado que ela pudesse fazer o mesmo, sufocando-a, causando stress, afastando-a de ti, e nada disso é culpa dela.

Ciúmes excessivos, carência demais, tudo misturado com coisas que você fez, cara, imagina se tudo que você tivesse dito quem tivesse feito fosse ela.

O que você pode fazer agora? aprender a se amar, e esperar a poeira baixar, SER outro cara, e não DIZER SER outro cara.

Como o Zan Perrion tanto fala sobre sinceridade, tente ser mais sincero com você, e com quem está contigo.


Boa sorte, e bom jogo.
cassulli

Veterano - nível 3

#883992 Apesar de todas a cagadas que você fez( eu também não escapo dessas cagadas corriqueiras ), eu creio que a pior de todas foi sufocar muito ela!Mulher é igual água, você só vai segura-la se estiver com a mão aberta, se começar a aperta-la muito, ela escapará entre seus dedos!
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#884369 E aí matt, tudo bem?
Vc realmente tem certeza que quer voltar pra essa garota?
Vc a traiu, nao sei se ela vai ter estomago pra te aceitar de volta e nem se a relacao sera a mesma caso aceite...
A minha dica eh que vc parta pra outra e aprenda com os erros cometidos, pra que nao se repitam em outro relacionamento.
Abracos!
TimidoPua

Aprendiz

#884389 Bem normal homem inexperiente agir assim quando o namoro acaba. Ficar excessivamente em cima dela, isso não atrai, pelo contrário. Eu já fui assim, minha ex pintou e bordou comigo quando acabamos, aí nos prometemos um ao outro em juntar as peças do quebra-cabeça e montar, nisso agi feito um namorado e ela feito uma solteira, então não equilibrou nada, eu exigia pelo menos satisfações do tipo 'eu fui em x canto, foi legal, conversei com x,y,z' ela sentiu isso como invasão e simplesmente evitava conversar sobre esse assunto e notava, tentava agir com maturidade em chegar e conversar, não queria agir namoeda mas a melhor forma é você ser tão frio quanto ela, se quiser volta atrás, caso contrário foda-se e siga sua vida...

Mas eu preferi chegar e falar, pra evitar atrito e nós simplesmente brigamos. A real é que ela falava que queria voltar mas agia totalmente oposto e eu agia feito namorado bonzinho. O resultado é que nem sexo a gente fazia, nem beijo, nem abraço... virei um ser assexuado pra ela, isso me frustou pra caralho.

Diferente de você eu nunca traí ela, já você fez merda, quando o namoro perde a confiança, perde tudo cara...

O melhor é vc parar de correr atrás dela, com certeza ela está com alguém agora, já deve ter ficado e etc...

Não fique parado, invista em você e cresça...