Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KeekGeek - França
#14349 Já aconteceu isso com vocês?

De chegarem com um opener ou uma rotina e a guria falar para vocês que já tinha ouvido aquela e não era nada de natural?
hahhahahahha

É uma curiosidade que eu tenho né.
Quantas pessoas vocês acham que conhecem o PUA no Brasil? Em Curitiba, os que estudam e se aplicam mesmo devem ser menos de 100.
Avatar pua
Lucas Avelar
#14351 no Brasil devem ter no maximo estourando 2 mil puas que praticam , o resto é só nego que fica na internet lendo as paradas , se a pergunta for quantas pessoas conhecem os puas , ai deve passar de 20 mil ja que teve o livro do neil strauss e tau.mas não confiem muito nesses numeros de membros registrados em foruns , tem nego que tem mais de 20 fakes registrados , outros caras se cadastram só pra saber o que é depois nunca mais voltam , ativos nesses foruns não passam de uns 600 caras , eu ja participei da moderação de um lugar e conheço bem essa parada
Squall
#14352 Nunca aconteceu comigo, mas se ela ja tiver ouvido, o que que a gente faz? :confuso
Como a gente pode contornar o jogo se acontecer isso?
Duvidas ² ..
Reizinho
#14362 Cara nunca aconteceu comigo não, e nem sei o que faria se rolasse !!
KeekGeek - França
#14364 Então somos todos nós com esse problema hahahaha
Já que geralmente usamos rotinas meio robóticas.
Plz, Zera, Menarik, Kenzo, etc, vcs que são mais experientes enlight your heads !
blOom
#14365
Squall escreveu:Nunca aconteceu comigo, mas se ela ja tiver ouvido, o que que a gente faz? :confuso
Como a gente pode contornar o jogo se acontecer isso?
Duvidas ² ..


Na verddade, se isso rolar tu num tem uq fazer! Vi um caso em outro fórum de uma HB que o PUA chegou nela.. soltou uma, duas rotinas.. aí ela mandou: "Ih.. tu eh um pua.. sái daqui, não caio nessa!" (algo +/- assim, não lembro as palavras!).. sei que o cara ficou com cara de bobo, sem saber uq fazer/falar!!


Então uma dica boa é.. nunca usem as rotinas decoradas, busquem sempre 'personalizar' ou modificar algo.. nunca repita as rotinas excessivamente.. procurem criar suas próprias rotinas, negs, etc... Vai chegar um ponto onde vc raramente vai precisar de uma 'rotina' de internet.. vai ter as suas proprias estórias (sejam reais ou não)!!! :palhaco
KeekGeek - França
#14367 Realmente é o caminho mesmo bloom.
Eu acho que se acontece isso, eu tentaria passar prum direct. Quem sabe...
Avatar pua
Felps
#14371 Sempre tente pegar as rotinas como base, a partir dai, você adapta ela para seu estilo e talzz..
Achu que aqui no Brasil é mais dificil de acontecer isso! Mais nunca se sabe neh!! :sorri
Avatar pua
zera
#14426 Eu crio e uso as minhas próprias para não ter desse problema.
Compartilho elas com o pessoal, mas não tô nem aí se alguém disser que já viu!

O Enlight our Heads deveria ser mais para quem vive na muleta dos enlatados e que não usam material próprio.
Uma hora vai acontecer com todo mundo, mas acho que vai demorar muitos anos.

Abraz
ZERA
menarik
#14429 Isso não aconteceu comigo não, mas aconteceu parecido.

Eu abordei com um oppener uma HB e na mesma noite eu já tinha abordado uma amiga dela com o mesmo oppener, só que eu não sabia q as duas eram amigas...