Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#1065898 Literalmente mesmo eu sabendo de como proceder durante a relação e após um término fiz as mesmas cagadas . Ela terminou expliquei os meus erros e pedi para a mesma me perdoar e de fato estava errando bastante , ela so ia avisando o que não estava a satisfazendo e eu cada vez mais encanado e com pensamentos negativos ao invés de voltar a ser o cara que ela se apaixonou continuei betando. Acredite estava no processo de reconquista apos o término betei me bloqueou no WhatsApp no celular pra ligação tb . Ela me desbloqueou do WhatsApp e eu de vez ficar na minha fui atrás me declarei e block de novo forcei a barra betei de novo . Agora caiuuu a casa que vergonha
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1065936 Irmão na boa, dos 11 tópicos que criou 8 são pedindo ajuda e falandod e ex-namoradas, problemas emocionais e etc, cara você esta na comunidade a 3 anos, precisa se aprimorar brother, ler os materiais, correr atrás do seu desenvolvimento pessoal, se não, vão passar mais 3 anos e não vai sair desse círuclo vicioso, pare e pense no que tem que fazer e faça cara, leia o que escreveu: "Mesmo Sabendo não aprendemos.....".

Resumindo você sabe o que precisa fazer de correto, justo, equilibrado, bom, tanto para você quanto para ela mas não quer aprender que insistir no erro, eu não tenho conselho nem dica para te dar sobre o seu relacionamento, nem críticas no sentido de fazer juízo de valor e te por para baixo, mas uma verdade/realidade tem que ser dita, não esta fazendo o dever de casa maninho, precisa quebrar essa "maldição", se amar mais, se gostar mais, paro aqui em respeito a você cara, espero que reflita não só sua relação como sua vida, vai na fé irmão, Deus sempre esta conosco.

Abraço.
noitcudes

Veterano - nível 3

#1065942 Pois é cara. Embora os conceitos do PU sejam bem esclarecedores, vez ou outra a gente erra projetando nossa felicidade na pessoa que gostamos, e quando da merda, ficamos sem chão. E quanto mais rastejamos de volta, mais perdemos nosso valor e dignidade. Isso afasta as mulheres. Então foca em você brother. Vc sendo feliz e confiante sozinho acaba gerando atração. E se o mundo rodar e aproximar vcs de novo, vai pra cima.
Pepehco

Aprendiz

#1065953 Se você sabe e não faz, então você não sabe.

É uma distinção importante pra você.

Você tem acesso a um monte de informações de qualidade, mas se você não aplica, elas não servem pra absolutamente nada. E a parte mais dificil é sempre aplicar...
ttmonstro

PUA Avançado

#1065958 Boa tarde..

Cara se vc sabe, Cria mais um tópico?

Pq não se controla e controla essa bagaça de ansiedade e toma atitude de Homen?

Ela deve ter falado isso pra vc.


Se quer voltar some e começa a sair daqui uns 2 meses vc repensa o assunto por si só é lê bastante.


Vaza maluco hahaha
Abraço e boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#1066112 Ainda estou naquela situação ruim onde eu sei que vai passar (pós termino) porém preciso praticar o desapego agora . Mas o pior de tudo não é isso confrades o pior é saber que eu errei com a mulher que não era pra errar além de que fui sendo avisado por ela mesma sobre tais atitudes coisas simples que eu poderia ter melhorado e não tava enxergando coisa que era muito mas muito simples de ser resolvido . A questão é EU QUERO ESSA MULHER do meu lado confrades , é a '' rapariga '' que eu sempre desejei e estava a procura já fazia tempo , cheia de princípios e virtudes ela sempre me '' cutucou '' para ser um cara melhor , só que eu não estava sendo . Enfim estou agora no processo de reconquista e não a procurar mais por um tempo . Outra coisa que me pega a pensar é que , é que todos nos sabemos sair curitr cuidar de mim tem planos e etc ..... mas o pior é que eu sei que no final isso vai ser bom mas eu sei que é ela que eu quero . Entendeu é voltar a tudo isso e mesmo assim saber que é ela realmente ela que eu quero . Já assitiram SPARTACUS então irei virar o ator principal saca é aquela mulher que eu quero se é que vocês me entende . Pode vir um turbilhâo de buceta se enfregar em mim , mas o que eu almejo é ela .

De qualquer modo parado não posso ficar ......Mas força Deus está comigo !!!
gustavogood600

Aprendiz

#1066142 Realmente, não adianta nada você saber dos erros e continuar cometendo-os, tem um amigo meu que todo final de dia, após os pick-ups e tals ele faz questão de rever todos os "erros" e "acertos" que foram cometidos....
Acredito que seria bom testar pelomenos uns 4 dias seguidos.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1066149 Cara , vai tomar um porre , ficar loucão .
e depois recomeça a tua vida do zero .
começa tirando as coisas antigas e substituindo por novas : desde seus velhos hábitos, roupas , músicas e PRINCIPALMENTE
essa puta da tua ex namorada que te faz esrever essas coisas aqui no PB .
Você só ta assim por que não tá pegando mulher nova .
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066244 Irmão Jahumaica, com relação a sua resposta aqui no tópico, eu vou te dizer: a única reconquista que você tem a fazer é a sua própria. Nada você tem a provar à ela, você é suficiente irmão! E os erros, todos os erros, fazem parte do aprendizado.

Você a está idealizando demais. E isso, acabamos por fazer, quando uma pessoa passa a estar longe. Já passei por várias situações como essa! E repito, você precisa praticar a sua reconquista. O reencontro com você mesmo! Com os seus hobbies, diversões, aspirações, objetivos e sonhos. Te desejo força nessa jornada!

Abraços :yaaah
Avatar pua
BinhoRauzer

Aprendiz

#1066319 Comece pelo simples: usando vírgulas.
Depois, arrume sua vida (desenvolvimento pessoal).
Depois, arrume um bom emprego (desenvolvimento financeiro)
Depois você pensa em relacionamento, em ex, em atual...