Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#898124 Wuz up, guys!

Sexta feira que vem vai rolar um show de uma banda maneira aqui perto da minha cidade em um local que é estilo um "barzinho", como estou sem wings no momento decidi que irei sargear sozinho. Dessa forma, trouxe alguns pontos para discutir com vocês para que possamos enriquecer esse tópico:

• EXPERIÊNCIA: nunca saí nessa condição, então acredito que a princípio pode ser que role AA, porém é questão de tempo para me ambientar, construir uma social proof talvez até melhor do que se eu tivesse com alguém e partir nervoso para abrir sets. Tenho certeza absoluta que isso vai trazer muito mais benefício do que qualquer coisa negativa.

• DESAFIADOR: o legal de você sargear sozinho é que você acaba travando uma "batalha" com você mesmo, afinal você tem o poder decisivo de ir ou não abrir um set, sem alguém lhe encorajando ou desestimulando.

• INNER GAME: esse será o ponto crucial, é fundamental que ele esteja sempre nas alturas e que nada abale-o, pois deixar o IG baixo irá afetar completamente qualquer open set futuro.


Gostaria de opiniões e considerações da galera aí, se alguém costuma fazer isso, quais resultados obtiveram, quais openers usaram, direct ou indirect, enfim... Bora feedar PUAs! :ae

Abs e bom jogo a todos! 8-)
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898136 Cara nesse meu um mes e meio só fui sozinho, mas sempre em shopping, praça, centro da cidade e tal. Te aconselho a ir nesses lugares, barzinho boate, é complicado pelo menos na minha opinião.
Por exemplo fui em um show do capital com um brother e nem abordei, agora sozinho já várias vezes, te aconselho começar no day game e a noite em shoppings e praças. Mas isso é só minha opinião, espero ter ajudado como vc me ajudou na duvida com a paixonite,vlw....
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#898138
autodidata escreveu:Cara nesse meu um mes e meio só fui sozinho, mas sempre em shopping, praça, centro da cidade e tal. Te aconselho a ir nesses lugares, barzinho boate, é complicado pelo menos na minha opinião.
Por exemplo fui em um show do capital com um brother e nem abordei, agora sozinho já várias vezes, te aconselho começar no day game e a noite em shoppings e praças. Mas isso é só minha opinião, espero ter ajudado como vc me ajudou na duvida com a paixonite,vlw....


Salve brother, valeu pelo feed! :ae

Então, não vou ter tempo pra abordar em locais como praças e shoppings, vou ter que começar no level hard mesmo! ahahaha mas acredito que, pra mim, será mais fácil sargear sozinho no night game, ainda mais com um show rolando e tal!

Abs!
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#898156 Eu sempre saiu sozinho (não gosto de entrar em set com wing) e posso te falar que entre a noite ser uma merda ou ser pura diversão, esta sempre na sua mão. ..

Uma das vantagens pra mim eh que sozinho, vc não tem zona de conforto. Vc sozinho na balada não tem aqueleponto onde vc pode voltar e ficar confortável depois de um fora. Assim vc fica obrigado a jogar o tempo todo.

A maior desvantagem eh que sen esse apoio seu inner pode ficar abalado se vc levar muitos tocos em sequência.

Quanto ao tipo de game, pra mim vai depender mais da sua energia e do ambiente do que irá depender de vc estad ou nao com wings.

Sendo algo estilo bar eu particularmente seguiria a segunte regra:

Mulher sozinha - Direct ou estilo C&F ( nao jogo indireto nesse caso)
Dupla - direct ou indirect o que vai mandar eh a energia delas e os idis
grupo - indirect no grupo ou direct na hb em oportunidades que ela sair do grupo


como toda regra tem sua excessão... use o bom senso...

se animar da uma olhada nos meus relatos, podem te ajudar em algo...


Abraços
Bon Viv@nt
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#898184
Ken escreveu:Cara, primeiro, você consegue abordar de boa quando tá acompanhado ou fica travando? Se junto com amigos tem AA e fica travando vai ser muito ruim essa saída, sem querer ser pessimista.

Se você aborda de boa já é um passo a mais. A primeira coisa que você tem que é que, principalmente na primeira vez, quando saimos sózinho é aquilo de querer abordar mas por algum motivo não conseguir chegar. É normal. Porém só existe UM único segredo de sair sózinho no night-game e se dar bem: é os primeiros 30 minutos.

Sim, os malditos primeiros 30 minutos vão definir se sua noite vai ser foda ou um fracasso total ao ponto de você não se sentir motivado para fazer alone-sarge tão cedo. Você tem que se forçar a abordar nos primeiros 30 minutos de qualquer forma. Se você deixar aquele estado de "Vou. Não vou"... vai tomar conta de você e vai foder sua noite e como você é percebido pelas pessoas em volta.

Os pensamentos sabotantes que vai enfrentar:

    1. Achou uma HB linda e quer abordar. Mas ela tá com as amigas e você não tem wing para te ajudar. Vai ter que desenrolar com ela sózinho e sua mente vai te sabotar.
    2. Medo de dar merda e algum cara querer brigar contigo
    3. Medo de acharem que você está sózinho e te acharem estranho

Mas é perfeitamente normal. Uma dica é já ir treinando abordar 2-set sózinho.

Outra dica é no momento que chegar na balada você começar a abordar tudo que ver pela frente, comece se forçar a falar com as pessoas: seguranças, barman, a guria do lado perguntando aonde está o banheiro etc... isso vai ajudar a você ficar no "ESTADO", no mood.

Boa saída, volte para fazer um relato!


Quando to com wing abordo numa boa sem problema algum, por isso mesmo decidi que irei dar mais esse passo para vivenciar experiências novas.

Com relação ao esquema dos primeiros 30 minutos foi muito bom saber, pois como será a primeira vez eu não tinha noção de como criar uma social proof e assim poder abrir os sets tranquilamente, afinal quando você tá com wing esse esquema não se faz tão necessário assim.

Valeu pelo feed cara, certamente voltarei para detalhar como foi o rolê! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#898185
BonViv@nt escreveu:Eu sempre saiu sozinho (não gosto de entrar em set com wing) e posso te falar que entre a noite ser uma merda ou ser pura diversão, esta sempre na sua mão. ..

Uma das vantagens pra mim eh que sozinho, vc não tem zona de conforto. Vc sozinho na balada não tem aqueleponto onde vc pode voltar e ficar confortável depois de um fora. Assim vc fica obrigado a jogar o tempo todo.

A maior desvantagem eh que sen esse apoio seu inner pode ficar abalado se vc levar muitos tocos em sequência.

Quanto ao tipo de game, pra mim vai depender mais da sua energia e do ambiente do que irá depender de vc estad ou nao com wings.

Sendo algo estilo bar eu particularmente seguiria a segunte regra:

Mulher sozinha - Direct ou estilo C&F ( nao jogo indireto nesse caso)
Dupla - direct ou indirect o que vai mandar eh a energia delas e os idis
grupo - indirect no grupo ou direct na hb em oportunidades que ela sair do grupo


como toda regra tem sua excessão... use o bom senso...

se animar da uma olhada nos meus relatos, podem te ajudar em algo...


Abraços
Bon Viv@nt


Exatamente cara, quero experimentar como é isso para me forçar ainda mais a criar social proof, hookar um set sozinho, enfim, todas essas coisas. Vou seguir essa ideia de direct em HB alone e o restante vou ter que descobrir na hora que jogo usar mesmo. Vou olhar seus RCs sim.

Abs brother! :ae
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#898332
feeelps1 escreveu:
Exatamente cara, quero experimentar como é isso para me forçar ainda mais a criar social proof, hookar um set sozinho, enfim, todas essas coisas. Vou seguir essa ideia de direct em HB alone e o restante vou ter que descobrir na hora que jogo usar mesmo. Vou olhar seus RCs sim.

Abs brother! :ae



Isso ai meu nobre, só não desista caso tenha noites ruins...

Da uma olhadas nesses tópicos, em um minha noite foi uma merda e em outro já foi muito top...

http://www.puabase.com/forum/pior-noite-desde-que-conheci-pua-t83657.html

http://www.puabase.com/forum/relato-semana-sentindo-evolucao-como-pua-foto-t90493.html


Abraços

Bon Viv@nt

Acreditem No Jogo