Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Hamadesex

Aprendiz

#1006311 Esse é um classico!
Eu e meus amigos da região chamamos de sindrome do pastilheiro, aquele cara que quer ganhar a nega com presentinhos. Cara serio isso? Faça isso não meu caro, ela deve ser a pastilheira não tu. Esse nome nasceu de um amigo meu, gordinho na época, que gostava de uma garota na 5 série, ela só ficava perto dele quando ele dava pastilhas, halls etc... Ai ele se iludia, chegava na vila todo feliz, nossa ela conversa comigo, ele me quer. A gente perguntava o quê ela fez? Ele sempre respondia antonito: Ela aceitou meus confeitos e fico feliz ^^. Aconteceu o quê rapaziada? Ela começo a se pega com um boy do 7 ano kkkkkkkkk, mas na cara dele, é fica na pastilha maldito! Dai surgiu esse nome sindrome do pastilheiro.
Não existe uma regra geral sobre presentes, mas evite ao máximo, principalmente se você nem namora com ela ou fica com ela ainda, outro detalhe molde a nega a você e nunca molde você a ela. Estamos com um caso aqui com os amigos que já estamos nós preparando para consola-lo, ele já começou mal, disse que era rockeiro sem ser, pesquiso um monte de banda kkkkkk, ai a nega descobriu que ele ela forrozeiro, puta que pa$#$#@$@ doido, pra que você vai mentir se vai querer te rum relacionamento duradouro? Você mente pros "vale-night" as nega que vc encontra nas baladas da vida ai, agora que que você vai ter um convivio mais extenso você mente desse jeito kkkkkk fora isso tem bem mais coisa, e ele dá presente caro pra ela, não sai do lado dela, fico no pé. Ela mesma já disse que ele trata ela como uma criança kkkkkk $#@#%$@#%$@#%$ Dá vontade de bate num cara desse, tô vendo a hora de um black metal chega e passa o cinturão de caveira no toba dela e ela se apaixona ai só lamentos kkkkkkkk lá vai ele chora de novo (já aconteceu uma vez e ele não aprende), então pessoal, mais um motivacional com o tema: Não seja um pastilheiro kkkkkk
valeu! abraço aos brothers!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028875 Boa, cara! Compartilhar histórias e piadas internas é algo muito importante.
Na vida, cada classe tem uma história. Tem sempre o cara apaixonado pelas garotas.
Acho muito válido ouvir histórias de outras pessoas pois quando somos mais novos fazemos cada bobagem para tentar ficar com nossas paixonites. É bom saber que tem mais gente que fez papel de bobo. Aprendemos que não somos os únicos

Uma vez eu criei coragem para chegar numa menina da minha sala em um show...mas cheguei de um jeito tão tosco que ela contou pra uma fofoqueira da sala e na próxima aula todo mundo sabia e me humilharam. É muito doloroso.

Sorte que a gente cresce e estas feridas são histórias que aprendemos a nunca repetir...os foras ficam menos piores com o passar dos anos.

Criador do tópico

Hamadesex

Aprendiz

#1029244 Para ter confiança é necessário estar bem com seu corpo e seu espirito, apenas isso.
Eu estou off de posts no momento pq estou estudando as feministas. Já faz alguns anos que analiso elas
bem de perto, adc algumas, converso e sempre existe uma máxima entre elas: Humilhar os homens que babam nelas, elas odeiam homens, odeiam a si mesmas, são na maior parte depressivas, porém, ainda falta muito para cria um laudo sobre o assunto, só digo que são meio perigosas e falsas, elas já veem nesse intuito, movimento não ganha força poq são desunidas e invejam umas as outras, quando terminar posto detalhes. abraços á todos!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029269 Curti o teu envolvimento, fera
Tem uns grupos de mulheres bem distintos
Eu convivi com duas lésbicas e apesar de me aturarem, não ficam comigo.
Percebi que é bom ter um homem hétero alfa ao lado delas para amaciar o ego delas...
Avatar pua
All Tommy

Aprendiz

#1030477 Sempre tem esse tipo de cara. A pessoa não deve nem se cuidar direito ou divertir a mina e quer compra-la com presentes. Gostei do relato, o cara ainda precisa levar uma forte patada para cair na real, mas se você é amigo dele, você bem podia tentar ajudar o cara. Não sei você, mas eu sempre quis no passado que algum amigo meu me ajudasse no passado, e por isso hoje estou correndo atrás. A primeira coisa para você melhorar como pessoa é de querer ajudar os outros, nem que você não ganhe nada com isso, e o que pode acontecer é você ter um amigo fiel e que te ajudaria nos piores momentos de sua vida. Fica a dica e o conselho.