Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#303686 Galera,

Para que não conhece ainda.... Apresento-lhes Alex Coulson!

Ele é um especialista em daygame (meu estilo favorito agora) e possui um site também. Basta digitar no google....

Segue um video dele está em Espanhol:



Abs!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#303852 Sensacional!!
O cara realmente manda muito bem e eu como você Lougan também prefiro mais o Day Game ao Night como a maioria, acho que da pra criar coisas mais consistentes e mais duradouras no Day, além de você conhecer mais realmente como a HB é e elas costumam ser mais fáceis de conversar, na noite sinto que a pré-seleção dela vai ao espaço por causa dos caras que pegam qualquer coisa ambulante.
Ótimo video e acho bem bacana ver sarges por que nos transmite mais naturalidade ao abordar depois, e o espanhol deu pra entender perfeitamente, pelo menos eu entendi com facilidade.
Valeu por postar :ae
plig

Aprendiz

#303948 Esse cara realmente é bom, a linguagem corporal dele foi perfeita!
Bruce

Veterano - nível 10

#303950 Muito bom vídeo. Aos 0:47 já dá pra ver um exemplo claro de rapport. O sorriso das HB's ao vê-lo, a postura dele, a forma como ele se sente à vontade com as HB's e o contrário acontecendo... Realmente vou investir em daygame. Acho mais a minha cara e os resultados são bem mais promissores e duradouros em termos comparativos, na minha opinião.

Belíssima contribuição. Abraço!
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#304086 Nunca ouvi falar dele e..Mas ele parece bom, pelo visto vou te dar uma pesquisado sobre ele porque prefiro bem mais o day game do que nigth game :ae
Editado pela última vez por kalong em 10 Jul 2011, 13:29, num total de 1 vezes
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#304259 Se ele é mestre ou não, eu não sei, só sei que a BL e entonação de voz dele estava perfeita. O jeito que ele saiu do primeiro set ali foi simplesmente excelente.

E ele parece que mescla indirect com direct, e o objetivo da interação é simplesmente se divertir, se encaixa perfeitamente nas minhas idéias de abordagem.

Realmente gostei bastante, vou dar uma pesquisada melhor sobre ele.

Um grande abraço.

Breakout