Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#202594 E ai galera eu tinha feito uma série de desafios para mim , para que pudesse maximizar todo o aprendizado pua tanto na teoria quanto na prática , eu estava pensando em não divulgar não sei por que mais acho que vocês meus amigos do Pua base merecem criticar o meu trabalho ( tanto para o bem tanto para o mal , contando que a critica seja construtiva ) eu já estou fazendo o desafio estou no 5 dia já , quem quiser faze- lo fique a vontade , vamos lá:

Desafio Mestre Pua :
E ai aqui é minha humilde tentativa e contribuição para o meu principal objetivo do Pua para avançados ter maestria sobre teoria e prática , aqui é vários assuntos englobados com desafios que propoem a meu desafio de me tornar um mestre , vamos lá :
Para ser um um mestre pua tem que ter :
Sonhos, ideologia , motivação para viver , hobies .
Dominio das relações interpessoais ( falar bem em público , ser adorado pelo seu circulo social)
Dominio da fala (falar com confiança destreza e positivamente)
Ser uma pessoa positiva que acrescenta pro mundo , que doa felicidade que tem bom humor .
Ser o macho alfa, ser o prêmio .
Dominio de openers e rotinas, indirect method
Dominio da conversação e experiência com mulheres , natural game
Saber ser Bad boy quando preciso ir direto ao ponto sem frescuras
Ter bom estilo , linguagem corporal .
Dominio da pnl
Objetivo definido no Pua
Para ser um mestre é necessário querer muito , se esforçar e realmente gostar do que faz .
Eu utilizarei artigos do Pua já estabelecidos e desafios propostos por mim .
8 meses : 23/02 a 23 /10
Primeiros 20 dias : ou 3 semanas
Ter motivação para viver ser um doador de boa energia
Se considerar o premio , ser o prêmio , agir com mais confiança
Sticking points :
Pelo menos 2 vezes ao dia ler a autodeclaração do macho alfa .
Abrir com seu material cerca de 20 sets
Tirar dogmas errados da sua cabeça
Dica : ler sedução avançada e confiança inabalável do rafael b.c
Mês 2
Desafio stylelife : que já tem um ebook explicando
Mês 3 : 45 dias
Dominio do indirect game : Abrie 24 sets por semana 1 ou 2 night game por semana no minimo .
Condensar o mistery method e adaptalo a você
Mês 4 : Você já é foda e confiante e dominou o indirect game , mas falta agora focar no direct , e no cocky and funny . o seu frame provavemente já está alfa .
Sujestão:
Abrir toda a mulher bonita que você gostaria de sargear sim ou não (sem desculpas por que estava doente por exemplo )
Usar direct game
Sujestão : Dominar bad boy lifestyle e David X
Mês 5
Pnl e hipnose;
Continue sargeando mas agora o foca é pnl e hipnose
Ler livros sobre pnl e hipnose edominar quase plenamente a teoria da hipnose e pnl.
Mês 6 e 7
Sarge : filmar sarges : sargear o máximo possivel , atitude alfa objetivo abrir 50 grupos direct , 50 grupos indirect, 50 natural e 50 mistos
Informar desenvolvimento
Trabalho de conclusão 8 mês :
Alone sarge com toda a sua teoria mostrar suas melhores sarges , sua evolução , e com a sua sarge final bem escolhida , no mês 8 se tornar definitivamente um mestre Pua .
Olha por favor lembre-se que eu estou tentando ajudar , espero ajudar a todos e a mim também , valeu galera .
Firrula

Veterano - nível 9

#202601 Cara adorei sua ideia, temos sempre de ter um objetivo claro em mente, se seu objetivo é se tornar um mestre nesta arte, siga em frente, mas não deve negligenciar outras areas de sua vida!, mantenha um foco enquanto estuda / trabalha, enfim evolua e seja um ser humano completo, afinal para que demonstrar valor superior, social prof, pré seleão....... não é mélhor possuirmos realmente??

Mas siga em frente amigo, creio que com dedicação chegara onde quer chegar!!!
Editado pela última vez por Firrula em 27 Fev 2011, 20:55, num total de 1 vezes
Firrula

Veterano - nível 9

#202603 Cara adorei sua ideia, temos sempre de ter um objetivo claro em mente, se seu objetivo é se tornar um mestre nesta arte, siga em frente, mas não deve negligenciar outras areas de sua vida!, mantenha um foco enquanto estuda / trabalha, enfim evolua e seja um ser humano completo, afinal para que demonstrar valor superior, social prof, pré seleão....... não é mélhor possuirmos realmente??

Mas siga em frente amigo, creio que com dedicação chegara onde quer chegar!!!


deu pau aki e saiu 2 menssagens!!!!
Editado pela última vez por Firrula em 27 Fev 2011, 20:54, num total de 1 vezes
Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#202610 Cara se seu Objetivo é isso, vá enfrente, tenha certeza que você encontra varias dificuldade mais não desista, você vai ser um Mestre Pua !
Parabéns, muito massa sua organização de Objetivo ! você consegue cara ! :D
Avatar pua
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#202615 Ficou massa rockstar!

Achei bem gradativo mesmo, começando devagar e depois evoluindo: primeiro indirect e depois direct.

Mas eu não faria tudo. Embora saiba que você tem que saber de tudo um pouco, porque cada coisa tem o seu momento para ser usada e etc... Existem algumas coisas que não tem nada a ver comigo. Por exemplo: Eu não gosto de PNL, principalmente esses muito gigantes, não faz meu estilo; já o C & F funciona muito bem!

Mas se você já pensou nisso e realmente gosta de todos os tipos de "técnicas", então manda ver!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#202674
Firrula escreveu:Cara adorei sua ideia, temos sempre de ter um objetivo claro em mente, se seu objetivo é se tornar um mestre nesta arte, siga em frente, mas não deve negligenciar outras areas de sua vida!, mantenha um foco enquanto estuda / trabalha, enfim evolua e seja um ser humano completo, afinal para que demonstrar valor superior, social prof, pré seleão....... não é mélhor possuirmos realmente??

Mas siga em frente amigo, creio que com dedicação chegara onde quer chegar!!!

Valeu está certo tenho que focar em outras coisas também estudo , vida etc , foi bom saber que gostou da idéia .

pedrobeninca escreveu:Cara se seu Objetivo é isso, vá enfrente, tenha certeza que você encontra varias dificuldade mais não desista, você vai ser um Mestre Pua !
Parabéns, muito massa sua organização de Objetivo ! você consegue cara ! :D

Valeu , obrigado pela motivação eu vou dar o máximo de mim para conseguir .

Rav_ escreveu:Ficou massa rockstar!

Achei bem gradativo mesmo, começando devagar e depois evoluindo: primeiro indirect e depois direct.

Mas eu não faria tudo. Embora saiba que você tem que saber de tudo um pouco, porque cada coisa tem o seu momento para ser usada e etc... Existem algumas coisas que não tem nada a ver comigo. Por exemplo: Eu não gosto de PNL, principalmente esses muito gigantes, não faz meu estilo; já o C & F funciona muito bem!

Mas se você já pensou nisso e realmente gosta de todos os tipos de "técnicas", então manda ver!

Po gosto de sim de todos os estilos e acho que um mestre tem que dominar um pouco todos os estilos.
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#202748 ME DEU MUITO TESÃO VER TODO ESSE PLANEJAMENTO E ESSAS METAS.
com certeza se todos o seguirem serão bons puas mesmo, e eu percebo sua determinação.
tá favoritado, vou seguir ao menos parte do seu cronograma!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#202960
lukz escreveu:ME DEU MUITO TESÃO VER TODO ESSE PLANEJAMENTO E ESSAS METAS.
com certeza se todos o seguirem serão bons puas mesmo, e eu percebo sua determinação.
tá favoritado, vou seguir ao menos parte do seu cronograma!

Valeu irmão obrigado mesmo , espero que você evolua também , obrigado .
Kaaos77

Veterano - nível 7

#203448 Cara achei boa a sua iniciativa.
.
Só te dou um toque. Não subestime a pnl e a Hipnose, é literalmente impossível dominar a Pnl e a Hipnose em um mês...isso não é pra te desanimar..muito pelo contrário, eu estipularia ler sobre hipnose e Pnl logo na primeira semana. É muuuito material e muuuita coisa boa.
.
Leio sobre pnl a mais de cinco anos e estou longe de dominá-la, hipnose pratico a mais de um ano e me acho ainda um total cabaço perto de grandes hipnólogos e mestres de pnl que converso.
.
Fora essa parte, eu achei fodão o seu esquema de aprendizagem. Up ae.