Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#861183 E aí galera ! Tudo bem?

Hoje não poderia sair ,sem deixar uma breve reflexão a respeito do rumo que a comunidade de sedução tem tomado atualmente. Ao mesmo tempo que perdemos membros valiosos aqui dentro , ganhamos novos. Membros novos a procura de melhorar sua dinâmica social, conhecer pessoas novas, ganhar experiência, enfim.
Porém observo que o perfil de alguns membros é totalmente arrogante e prepotente. Desenvolvem uma certa arrogância para com os demais membros , põe-se no topo , como se fossem um "pica das galáxias". Após lerem um material ou outro se sentem na vontade de impor sua opinião sobre os demais e julgar, sem nem ao mesmo terem qualquer experiência.
Esses se tornam uma espécie de formadores de opinião , que escrevem com base na teoria de terceiros na tentativa de causar impacto. Quando na verdade sua rotina se resume a passar o dia no forúm , lendo as sarges de outros.
Leem o MM , decoram milhares de openers e rotinas na triste tentativa de conseguir algo, como uma magica.
Infelizmente têm alguns simplesmente vão estar por aqui diariamente postando suas dúvidas. Não têm nada demais
perguntar , é importante . O que me preocupa é a insegurança de alguns :
Como chamo ela pra sair?
Se eu abordar com X ela vai me responder y ?
Ela disse oi , é um IDI?
Ela perguntou que hora são . Perdi valor ?
Cara ficar perguntando pode ter ajudar , mais nada como você sair pra ver como é.
Mystery , Bad Boy e etc criaram suas teorias com base em suas experiência.
Qual é a sua experiência ?