Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1099090 Fala confrades hoje irei começar uma meta de no fap 90 dias sem se masturbar. Sei que não vai ser fácil estou criando esse tópico para motivar quem também queira .

sempre vou está atualizado o tópico e dizendo como está sendo até concluir a meta 90 dias .

Os que quiserem participar só seguir e compartilhar aqui nesse tópico como está sendo dia após dia sem uma bronha por exemplo :

Dia 1 ........
Dia 2........

Assim por diante começarei hoje 05/07/2020
Kamov

Aprendiz

#1099091
Lucaspitbull escreveu:Fala confrades hoje irei começar uma meta de no fap 90 dias sem se masturbar. Sei que não vai ser fácil estou criando esse tópico para motivar quem também queira .

sempre vou está atualizado o tópico e dizendo como está sendo até concluir a meta 90 dias .

Os que quiserem participar só seguir e compartilhar aqui nesse tópico como está sendo dia após dia sem uma bronha por exemplo :

Dia 1 ........
Dia 2........

Assim por diante começarei hoje 05/07/2020


Hoje é o meu dia 72 em Hard Mode.
Se eu consigo você também consegue!

Uma coisa que eu comecei a fazer e a grande maioria das pessoas diz que ajuda é fazer jejum intermitente, pesquise.

Eu faço 16:8, ou seja, 16 horas são passadas em jejum, incluindo o tempo a dormir e durante 8 horas posso tomar refeições que quiser, com moderação e uma dieta equilibrada claro.

Aproveite o nofap para incluir estilos de vida saudáveis, comece por cortar o açúcar que você mete no seu corpo, comece a fazer exercício físico, por mais pouco que seja já ajuda, banhos gelados, tudo isso cria disciplina.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099092 Bom, não sei se vou conseguir atualizar aqui sempre, mas vou tentar acompanhar vocês.

Estou no dia 02.
Já consegui ficar mais de 130 dias, mas isso há tempos, nunca mais consegui um bom strike.

Acompanhando.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1099093 estou entre no meu dia 109 a 115 não me recordo ao certo, desejo força é foco na caminhada
#acompanhando
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099099 A primeira vez é foda de você conseguir manter, mas depois parece que é algo normal, as vezes da uma recaida, mas você irá perceber que vai conseguir ficar mais um longo tempo sem e nem vai precisar contar.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1099120 A todos que estão acompanhando e entrou nessa jornada querendo se desenvolver pessoalmente desejo força e foco.

Hoje 1 primeiro dia sem uma bronha minha sucuri não parou um minuto dentro da cueca.

Como estou num relacionamento no momento não estava praticando o jogo mais hoje interagir com algumas mulheres que passaram por mim no meu serviço.

Acho que quando o macho viril como nós não goza, nosso sub-conciente fica dando impulso pra nois interagir com as fêmeas para cópula-las e jogar o leite no útero delas será que só eu que fiquei mais motivado de conversa e interagir com as mulheres ?
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099123
Lucaspitbull escreveu:A todos que estão acompanhando e entrou nessa jornada querendo se desenvolver pessoalmente desejo força e foco.

Hoje 1 primeiro dia sem uma bronha minha sucuri não parou um minuto dentro da cueca.

Como estou num relacionamento no momento não estava praticando o jogo mais hoje interagir com algumas mulheres que passaram por mim no meu serviço.

Acho que quando o macho viril como nós não goza, nosso sub-conciente fica dando impulso pra nois interagir com as fêmeas para cópula-las e jogar o leite no útero delas será que só eu que fiquei mais motivado de conversa e interagir com as mulheres ?


hahahaha isso é fato! Somos animais e temos desejos, quando não gozamos e vemos a femea o nosso corpo biológio logo pensa na reprodução e ali vc já cria uma energia sexual mais forte.

Sei que o vídeo é de cachorro, mas olha como fica um pitbull quando ve a femea no cio. Acredito que o homem seja igual a gente acaba jogando com mais clareza e objetivo de pegar a garota.

Já imaginou se o Dog tocasse uma bronha todos os dias? kkkkk não ia ser o mesmo piquê

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1099124 @maurice Eu assisti o vídeo dos pitt Bull e pensando e imagina se ele tivesse tocado uma antes, igual vc disse em cima.

Tenho certeza que ele estaria jogado no canil, e a fêmea Loka pra da e ele lá jogado sem virilidade nenhuma kkk

Muitas as vezes passamos por isso e nem percebemos o motivo de não ter ânimo pra algumas coisa na vida.

O poblema muitas das vezes tá nesse gasto de energia desnecessário.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1106507 Modo no fap ativado.

Devido a falta de apetite sexual resolvir parar de me masturbar de novo.
1 dia sem bronha meta 90 dias, só vou gozar se for garotas reais [nessa meta]. daqui 5 dias volto atualizar tmj pua na a veia.

03/05/2022