Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#776348 Bom galera, não sou mto novo no forum mais nunca fui de postar muitas coisas, apenas dou minhas opiniões quando vejo alguém com uma dúvida aqui outra alí para tentar ajudar
Acho que vai ser meu primeiro post que faço sem ser uma duvida ou apenas respondendo outro tópico então podem fazer suas críticas rs (construtivas pf!) :parabens

Eu lí em um outro tópico um pua com problemas em seus objetivos, deu minha opinião para ajuda-lo e no dia seguinte encontrei esse texto e voltei lá para menciona-lo. Porém pensei, acho melhor criar um tópico mencionando-o assim quem tiver o mesmo problema pode achar sem muitas dificuldades.
La vai então, não é de minha autoria quem escreveu foi o Neil Strauss nosso conhecido Style :legal

"Na vida, as pessoas tendem a esperar que as coisas boas venham até elas. E, esperando, elas não as encontram. Geralmente, o que você deseja não cai no seu colo; cai em algum lugar por perto, e você precisa reconhece-lo, ficar de pé e dedicar o trabalho e o tempo necessário para alcançá-lo. Isso não é assim porque o universo é cruel. é porque o universo é inteligente. Ele tem sua própria teoria de gato e barbante e sabe que não apreciamos as coisas que caem no nosso colo."

Espero que tenham gostado e ajudado em algo!
Abraços :ae
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#776355 Pois é Wing.
Neil Strauss disse tudo nessa frase.
As pessoas dão mais valor naturalmente a
oque é conquistado com suor, algo raro e
dificil de se conseguir.
O que é fácil não damos tanto valor quanto o
que é dificil.

Um exemplo legal é :
você ganhar um carro,
e você comprar um carro.
O que você ganhou não vai ter valor pra você ,
já o que você comprou vai ter pois você conseguiu
com o dinheiro do seu proprio trabalho , logo têm
mais valor pra ti, seu esforço e dedicação foram
fatores essenciais para a compra do carro.
Abraço.
Julio.
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#776367
Julio Cezar escreveu:Pois é Wing.
Um exemplo legal é :
você ganhar um carro,
e você comprar um carro.
O que você ganhou não vai ter valor pra você ,
já o que você comprou vai ter pois você conseguiu
com o dinheiro do seu proprio trabalho , logo têm
mais valor pra ti, seu esforço e dedicação foram
fatores essenciais para a compra do carro.


Falou e disse. Realmente só nos importamos com aquilo que conseguimos/conquistamos. E aliais, TUDO QUE VEM FÁCIL VAI FÁCIL . fica a ideia . :D

falou, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#776368
Julio Cezar escreveu:Pois é Wing.
Neil Strauss disse tudo nessa frase.
As pessoas dão mais valor naturalmente a
oque é conquistado com suor, algo raro e
dificil de se conseguir.
O que é fácil não damos tanto valor quanto o
que é dificil.

Um exemplo legal é :
você ganhar um carro,
e você comprar um carro.
O que você ganhou não vai ter valor pra você ,
já o que você comprou vai ter pois você conseguiu
com o dinheiro do seu proprio trabalho , logo têm
mais valor pra ti, seu esforço e dedicação foram
fatores essenciais para a compra do carro.
Abraço.
Julio.


Isso ae Júlio qe fique essa lição pra vida de tds ae agora!
Abraço :ae
Avatar pua
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#776370 Cara, isso é a mais pura das verdades. 'O universo sabe que você não aprecia coisas que caem no seu colo."
Muito linda essa frase!!

Tem meu apoio se precisar de alguma ajuda e também tem meio apoio a continuar a postar esses texto de ajudas. Sei que vai ajudar muitas pessoas...
Avatar pua

Criador do tópico

Wing

Aprendiz

#776437
Seductor♥Love escreveu:Cara, isso é a mais pura das verdades. 'O universo sabe que você não aprecia coisas que caem no seu colo."
Muito linda essa frase!!

Tem meu apoio se precisar de alguma ajuda e também tem meio apoio a continuar a postar esses texto de ajudas. Sei que vai ajudar muitas pessoas...


Isso aiii! Que bom que gostou, realmente comentarios assim incentivam você a continuar a publicar coisas que devem servir para várias pessoas
Abraço! :ae
Hyzzz

Aprendiz

#915750 Realmente, costumamos não ligar para coisas "fáceis" valorizando o que conseguimos com nosso trabalho e suor.