Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Christian Grey PUA

Aprendiz

#891860
5 metas de sedução para cumprir até o final do ano


Imagem


Introdução

Muitos homens têm dificuldades de seduzir as mulheres ao seu redor, mesmo quando são boa pinta ou têm boas condições financeiras. O grande erro, inclusive, é achar que essas duas características já deixam qualquer cara extremamente sedutor. As mulheres querem mais – bem mais – do que isso. Uma boa conversa, uma ótima companhia e um homem seguro de si são só alguns dos “detalhes” que ditam as regras do jogo.

Para ser tudo isso e muito mais, como já falamos antes, você tem que se portar como um macho alfa. E ter objetivos claros quando sair à caça. Para te ajudar a resolver seus problemas na área da conquista, vou te propor agora 5 metas de sedução para cumprir até o final do ano – e, assim, se tornar bem mais expert nessa coisa de chegar nas mulheres.

1 – Vencer a timidez, definitivamente

A hora é agora: se você ainda se vê como aquele carinha atarracado que não consegue trocar mais de duas frases com uma mulher interessante, é tempo de você mudar essa imagem que tem de si mesmo. A timidez só atrapalha as relações, principalmente quando você quer se tornar um ótimo sedutor. Por isso, até o final do ano, sua principal meta é deixar a timidez de lado de forma definitiva. Tenha hobbies coletivos, faça cursos, movimente sua vida social… qualquer coisa que possa te ajudar a se expressar melhor e ter mais confiança em uma conversa com outras pessoas.

2 – Conseguir mais de cinco telefones em apenas um fim de semana

Quando você deixa a timidez pra lá isso não significa que você vai ser automaticamente “atirado” daqui para a frente; mas é bom que você aprenda a se soltar cada vez mais para chegar no ponto em que considera ideal. Por isso, uma dica importante é que você consiga quantos telefones puder em um apenas um final de semana – sua meta é, pelo menos, cinco números diferentes.

Mesmo que você não esteja tão afim de uma garota, converse com ela e tente conseguir seu telefone, pois é assim que você vai treinar para quando, realmente, quiser o contato da gata. O objetivo é fazer com que a prática o deixe mais seguro para encaminhar uma conversa – e conseguir o telefone – de maneira muito natural.

3 – Dominar a linguagem corporal

Pare o que você está fazendo e comece a entender, desde já, a linguagem corporal feminina para conseguir identificar se uma garota está ou não afim de você apenas por seus gestos. E domine também a sua própria linguagem corporal, levando em consideração as diversas técnicas que podem fazer com que a garota se interesse ainda mais por você. Uma das mais legais é a do espelhamento – e, se você não sabe o que é isso, está na hora de aprender e começar a colocar em prática.

Um homem que não entende sua própria linguagem corporal, ou a da sua companhia, dificilmente conseguirá ser um sedutor nato.

4 – Conquistar uma mulher em até 15 minutos

Você acha isso impossível? Um grande homem um dia disse que adora o impossível, porque é lá que as pessoas nunca vão. Seja você, então, o primeiro a desvendar as possibilidades de deixar uma mulher de queixo caído perto de você em apenas 15 minutos – ou até menos!

Lembre-se sempre dessa sábia frase, principalmente para compreender que, se todos os homens no ambiente que você frequenta também acharem isso completamente impossível, a concorrência é ainda menor.

5 – Pegar a mulher mais gata da balada

Essa é sua meta vencedora para esse ano. Mesmo que você não seja o mais bonito, mesmo que você não seja o mais rico, é possível conquistar a garota mais linda da noite e começar o próximo dia com ela.

A notícia boa é que se você tiver todas as metas acima cumpridas, essa última se tornará ainda mais fácil. E a notícia ruim… é, não tem notícia ruim. Um sedutor nato consegue se diferenciar por suas qualidades e chamar a atenção das mulheres mais lindas de qualquer ambiente.

Agora é a sua vez de viver esse sonho. Vamos começar? :yaaah

Fonte: http://atitudedehomem.com.br/
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#891866 Ôpa... bora então, demorô! hahaha

Já tinha como meta no ano as 3 primeiras metas descritas, mas que as outras duas sejam bem-vindas para esse ano de 2014.
Como você disse, se todos chegassem no impossível, teria muita concorrência por lá :ae
O impossível joga ao nosso favor, porque quando chegarmos lá, seremos os tiranos e os soberanos!

Mande-me uma MP irmão, acho que em grupo as coisas sairão ainda mais fáceis.

Progresso!