Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Opqf
#1030125 Sabe aquela paixonite, da qual você "ama" muito?

Pois é, essa sua "paixonite" pode estar fazendo as seguintes coisas abaixo:

- Estar realizando um FC com outro(s) Homem(ns).
- Pegando diversos homens por aí.
- Te utilizando como "meu irmão do dinheiro" e zerando tua conta-corrente porque ela sabe que terá um imbecil que ela pode utilizar de banco e ficando com outro utilizando justamente teu dinheiro.
- Te utilizando como "carona" na saída da faculdade, não só pra levar pra casa, ou para levar para um local onde ela pode ter um "match" com outro rapaz.
- Tomando teu tempo com assuntos fúteis, sendo um verdadeiro parasita.
- Te escravizando mentalmente pra você pensar nela.
- Fingindo chances e mais chances pra você, sendo que ela nunca existiu.

Pois é, você diz que ama ela, né meu chapa? Pois bem...você não ama COISA NENHUMA. Você simplesmente só a bajula, tentando buscar uma "manipulação" platônica ou hipotética, achando que por reciprocidade ela é obrigada a ficar contigo. Achando que suas flores, caronas, empréstimos e presentes irão impressionar ela.

Pois é, meu caro "apaixonado", você não a ama sob hipótese alguma e ela sabe disso.

Pois bem, o meu conselho para essa situação é:

AUTOCONHECIMENTO

Se conheça meu caro, se valorize, mostre que seu passe é alto e que mulher nenhuma compra fácil assim. Lute, mostre que você é o que é por ser justamente dominante, desapegado emocionalmente em todos os sentidos. Conheça seu valor.

EXIJA RESPEITO AOS SEUS DIREITOS

Lhe desrespeitaram? Exija seus direitos e, se possível, leve a medidas judiciais cabíveis SIM. Existem os dominadores e dominados, os cabeças e as caudas. É como bem diz o Shishio Makoto no Samurai X: Os fortes são os que sobrevivem e os fracos são os que morrem.

SEJA DECIDIDO

Não tenha medo de dizer o que pensa. Eu mesmo digo aos quatro cantos do mundo que não amo minha namorada e digo isso na cara dela se possível. Muitos ficam de cara e me criticam. Mas quer saber? Foda-se os julgamentos "politicamente corretos" alheio. É minha decisão e não posso me contradizer. Só amarei alguém (e olhe lá) quando for me casar, e vai ser com separação total de bens e acordo pré-nupcial. Se ela recusar, mando ela dar meia volta e ir embora, mesmo com vestido de noiva e no altar. Ainda brinco com meus familiares e digo: "Vamos comemorar porque me livrei de uma furada!"

Hoje as pessoas pensam duas vezes antes de me julgar, porque sou incisivo e decidido com o que eu quero.

ODEIE O "MUNDO"

O mundo irá te oferecer muitas coisas, muitos dos seus dogmas e das suas idéias e vai querer incutir na marra isso na sua cabeça. Não se corrompa! Não se deixe manipular! Utilize da matrix a seu favor e seu benefício. Eu mesmo quero viver completamente desapegado de sentimentos, porque sei que muitos são completamente destrutivos.


Pra finalizar, lhes ofereço a frase do Saitou, também do Samurai X:

"Um homem que não consegue viver de acordo com seus ideais é um homem lamentável, independentemente de estar vivo ou morto"



Abraços.
Avatar pua
Handsome Rob
#1030127 " Fale o que quiser, o que é é
Verme ou sangue bom, tanto faz pra mulher
Não importa de onde vem nem pra que
Se o que ela quer mesmo é sensação de poder
Com um ladrão fez rolê se envolveu sei lá saiu
Mas ou menos em abril curtiu quem viu, viu
Em Maio foi vista de Rr a mil
Na Br no frio, com boyzão da Civil, viu
Uns e outros aí bom rapaz
Abre o coração e sofre de mais
Conversa com os pais ali no sofá da sala
Ouve e dá razão enquanto ela fala
E fala, cai no canto da sereia
Vê que ele é firmão igual um prego na areia
Prego, jogou o égo, dentro de um buraco
Um Bom Vivant jámais, mostra o ponto fraco
Pergunte a Sansão quem foi Dalila
E ele tava impunga
Pra leva-la no trampo lá na Barra Funda
10 graus, cinco da manhã sem problema
Se ela não morasse em Diadema
Pontual como o big-baing 4 ano assim
Nem Sheakspeare, imaginaria o fim
Te trocou por 1 vadio, sem vergonha
Que vende até a mãe quando acaba a maconha
E ela diz que é feliz, que ele é cabuloso
Eu sei, pisa pra caralho moscão pegajoso
Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Hey, hey neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."