Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
thekingstable
#810405 Bom Galera, creio que esse tópico seja muito importante pois isso é uma prova das práticas e interações com mulheres que eu tive, passei horas e horas conversando com um amigo também PUA o Devourer e nós temos a mesma concepção sobre este assunto, pois vai acontecer na sua vida de PUA queira você ou não.

Quando você começa a subir os degraus da escada para se tornar um PUA, você começa ''verdinho'' você não sabe nada sobre relacionamentos então vou mostrar pra vocês a vivência que eu e esse amigo nós tivemos.

Você vai chegar nas mulheres sair com elas se divertirem normavelmente sem se apegar com elas esse foi meu caso, e quando elas dão em cima de você? pois você é um PUA não é mesmo? e agora ela deu em cima de min o que eu faço? ela gostou de min?

Galera tira isso da cabeça, nesse exato momento ela quer ''sexo'' não crie especulativas que você encontrou o amor da sua vida, conversando com o meu amigo o Devourer amigo aqui do fórum ele comentou que pelo que ele entende é que mulheres mentem demais, elas sentem atração e só querem sexo contigo naquele exato momento sendo assim você tem que agir rápido pois se ela tiver namorado ela vai mentir dizendo que não tem ou nem tocará no nome dele, então aproveite o dia por que no outro ela nem ligará pra você, aproveite o FC.
Avatar pua
Crassio
#810416 Com certeza, e outra coisa, nunca perguntar se ela tem namorado, já aconteceu comigo de perguntar, já estava agarrando a gata, e dei a bobeira de perguntar se ela tinha namorado ou algo do tipo, na hora ela ficou sem graça, e começou até a distanciar, ae inverti a situação, mas o certo é nunca perguntar.
Avatar pua
wallacehip
#810419 Legal.. faz sentido mesmo .. ele querem sexo .... FC isso aee :D
Abração
Avatar pua
Big Dog
#810483 É bom não mesmo criar expectativas, mas tem um grande erro no que fala, não diga elas. Especifique melhor dizendo: Algumas delas, a maioria etc.


Nem todas as mulheres são assim como também nem todos os homens são assim.


Não vamos apoiar os erros somente nelas, o ser humano vai além do gênero. Julgar pelo gênero além de ser muito limitado soa como preconceito.


The Big Dog
Avatar pua
wdelima
#811566 Isso acontece sim e oque você tem que fazeR?
Dar oque elas querem .. um FC completo pra que elas nunca se arrependam e esqueçam de você
Kïng
#811593 Elas não mentem mano.. Elas são movidas a base da emoção. É como você mesmo disse: ela está atraída, e se você não tomar atitude naquele momento, a atração vai acabar e você vai perder. A mulher não pode raciocinar.