Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Apache

#509550 Cara valeu mesmo!!!!!!!! eu realmente precisava ler isso hoje. Tem coisa que agente já sabe mais quando a danada da paixonite chega eu me autoboicoto varias vezes,não sei se isso acontece só comigo ou com outros. Paixonite quando pega o pião é tenso. Mais o caminho é entender o principio da atração para calibrar melhor a dosagem da relação e manter o controle do frame sempre!!!!!!!!!!!. abraço para todos.
Gabriel L. Costa

#530352 Excelente artigo!

Putz, me veio a mente algumas atitude que tomei semelhantes as do Caio, por isso que os meus poucos e breves relacionamentos com mulheres bonitas não foram pra frente.

Tenho muito em que meditar lendo posts como estes.

Ótimo mesmo!

Parabéns

Gabriel
Severo

#530552 Excelente texto.

A "sociedade" passa que o homem ideal para as mulheres é o que bota a mulher em um pedestal, a valoriza mais que a si mesmo, essa mensagem é passada constantemente de forma sutil, seja através de um filme romantico, de uma conversa com a mulher sobre relacionamento ou de qual fonte for, nos crescemos aprendendo isso. Mas a grande verdade que é ligeiramente velada é que a mulher quer o cara que se valoriza, levemente egoísta, que tenha suas próprias metas independente da existencia da companheira, que seja um constante desafio à mesma seduzi-lo e transforma-lo em um beta, um cara que não cai em seus joguinhos, esse é o cara que ela gostará de estar ao lado, que será interessante e atraente a longo prazo.
Avatar pua
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#530566 Texto extremamente realista, quando eu era mais novo uma vez escutei de um primo alfa natural " MR seja mau com as mulheres! Não tenha medo!" e eu achava que era besteira dele.
Avatar pua
HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#531444
c0nd3 escreveu:
JConcolato escreveu:Nossa, me passou uns flash backs na cabeça dos tempos de beta em que eu não conhecia o PU. É isso que a maioria dos homens fazem, acho que é uma coisa que é implantada na sociedade masculina desde o nascimento, mamãe fala pro filhinho: Filho querido, vc tem que tratar as mulheres igual ao seu pai, dando flores, dando presentes. O problema é que isso acontece aos 20 anos de casado pra mais, não na fase de atração. Ainda bem que eu conheci o PU, sem ele eu não teria a visão que eu tenho hoje e PARABÉNS pelo artigo, muito bom !



É isso ai meu velho, esse texto reflete a pura realidade do que acontece na maioria dos relacionamentos onde o homem nao se comporta de forma atraente...

abraços by c0nd3



O ruim eh que a gente pode acabar se acomodando mesmo depois de um tempo de relacionamento.
Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#531478 eu te agradeço por ter esclarecido uma dúvida que eu tava, esse mês eu perdi uma SHB e nãu tava conseguindo identificar o erro mas com esse artigo eu consegui vê onde eu errei, abraço excelente artigo. :ae
Ricardo Lima

#535591 É isso aí, ótimo post, disse tudo!!
Para conquistar uma mulher, ela tem que gostar de você três vezes mais do que você gosta dela.. se vc gostar mais, já era, nem tente começar nada!!
Esse tipo do Caio (Beta), pode atraí-las no começo, com os agrados e mimos, mas não dura muito tempo para a mulher enjoar do cara e procurar um Alpha para satisfazê-la!!