Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Smooth
#535617 Expressou perfeitamente a realidade, revivi varias cenas enquanto lia o texto e realmente falou tudo cara, me fez lembrar a teoria do gato e do barbante
muito bom mesmo PARABENS
Avatar pua
Scartissue
#535988 texto muito bom,cara!!!excelente
obrigado por compartilhar
alan anderson
#536044 Meu passado está sendo exibido nesse texto! Isso realmente é algo que eu devia ter lido anos atrás. - kkk
lucasccmf
#536540 Sensacional esse texto fez refletir sobre alguns comportamentos errados!! Valeu =)
Avatar pua
LBow
#536548 Grande post! Essa sim é a realidade sobre como funciona a atração nas mulheres.
DiD'Silva
#536564 Ótimo tópico, valeu mesmo c0nd3! Mostrou que não se pode comprar mulher e nem manter-la sendo um "betão".
Avatar pua
V-Craig
#536569 Que tópico genial! Explicação perfeita sobre a real atração, quem le e nao entender o que é atração para as mulheres e ainda ficar achando que o sistema é mesmo que o masculino é porque é cego.

muito obrigado.

abrçao
Avatar pua
victor freire
#540102 As mulheres sempre vao querer transforma os homens em Beta . :ae
Avatar pua
cesar augusto
#540115 Não precisa ser um cafageste mas precisa agir como um quando necessário
Avatar pua
Lancelloti
#582091 como teve um carinha que falou,passou metade duma vida aki...flashs e mais flashs de como tratava uma mulher,sempre fazendo com q ela sentisse bem,nunca vendo q tinha q fazer o contrario,dá AVENTURA pra ela,mas esses dias mudaram,irao mudar,e continuaram MUITO MUDAR TUDO! mudar tudo ao meeu vê,vai ser minha aventura q ela vai embarcar \o/\o/\o/ ...




RUMO AO TOPO!!!!!!!!!!!!