Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Zaster
#959007 Bom dia Pua Baseiros...

Estou tendo uma relação com uma HB9 a dois meses de 28 anos de idade, eu tenho 22...

Pois bem, sou amigo da familia dela, ja conhecia ela antes pois as familias são amigas de gerações, a cerca de dois meses usando tecnicas daqui consegui conquista-la, foi dose...mas consegui, ai que ta o problema porque de tanto treinar e aplicar a arte da sedução eu estava em uma auge de muitas HB's em volta, acho que tornei meu perfil de cafajeste por um bom tempo, e não esperava que fosse rolar algo mais interessante por essa HB de 28 anos, acho que pela idade, os ideiais bateram muito bem, outra cabeça...e eu acabei me relacionando mais com ela...

A merda vem agora, semana passada ela viajou para Cancún e passou uma semana...nesse fim de semana agora eu fui para a casa de um primo meu onde se encontrava uma prima dela HB10 ( DEZ ATÉ DEMAIS, PODIA DAR 11 ), que espetaculo de mulher...mas eu não queria nada com ela pois sabia que seria atirar no próprio pé, ficar com a prima da minha ficante que no caso é tudo família ainda, papo vai papo vem, cerveja vai cerveja vem, todo mundo foi dormir e só ficou eu e a prima dela, num papo sem intenção mas que acabou entrando num fluffly talk e eu comecei a perceber IDI fortes dela...nessa mesma hora me toquei e falei - preciso dormir, boa noite...e ela veio se despedir me dando um abraço e um beijo no rosto, que logo em seguida virou e veio na direção da minha boca, foi um beijo de uns 2 ou 3 segundos e eu ja parei e falei - vou dormir, boa noite...e sai andando, ela percebeu que eu não gostei do ato

Eu preferi não comentar sobre isso mas a prima dela no dia seguinte foi desabafar sobre o caso com ela...a HB9 veio feito louca pra cima de mim perguntando se eu tava achando que ela era trouxa, cobrando consideração das partes e tudo mais, eu assumi e fui frio falando toda a realidade e falei que gosto de verdade dela, e que foi um acaso sem intenção, simplesmente aconteceu oque eu não queria que acontece-se, eu juro que não tive intenção mas também não quis falar que a prima dela que me atacou...não falei porque por mais que por pouco segundos eu retribui o beijo e seria mostrar que sou um fdp...

Eu pedi desculpas e disse que oque ela decidir em relação a nós eu vou aceitar numa boa pois eu entendo o lado dela, mas que eu quero continuar com ela...ela disse
- Melhor eu não falar nada agora...não to legal

eu não respondi, fiquei na minha nem me expliquei mais nem fiquei no pé pedindo perdão, simplesmente ouvi oque ela falou e fiquei na minha...agora é esperar a poeira abaixar, os senhores tem algumas dicas a mais para ajudar a inverter esse quadro que não é simples...?

Abraços !
Hermano15
#959013 Acho que agiu certo, assumiu o ato e pediu desculpas, agora a única coisa que dá pra fazer é esperar ela se decidir mesmo.
Zaster
#959024 Eu pensei em esperar um periodo de uma semana mais ou menos, e chamar ela pra conversar pra fortalecer mais a desculpa e procurar acertar nossa relação...mas não sei se devo esperar algum sinal de procura dela primeiro