Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909291 Você pode usar para apostar algo do tipo (Dinheiro, bebida, número celular, beijo- :D )

Você: "Você se importa se eu fizer algumas perguntas para você?"
Ela- "Ok...."
Você: "Me de a sua mão... (No começo você poder pedir varias perguntas aleatórias, use sua criatividade)

ah, segure a mão dela sem mexer muito, pra ela não perceber e nem vai, que você esta segurando... Na ultima pergunta, você continua segurando a mão dela e com a outra mão, você coloca o seu dedo a cerca de um centímetro do nariz dela, e peça "Eu ainda estou tocando em você?"

Ela- Não.
Você: Na verdade ainda estou segurando a sua mão!.
E você ganha a sua aposta :ajoelhar

Já testei 9 vezes e funcionaa xD

Abraços!
Kalahari
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#909318 kkkk gostei, mas você poderia ter explicado melhor sua '' técnica '' xD você sugere uma aposta antes das perguntas? tipo faço tal coisa e vc me da um beijo ?, porque ficou meio que sem sentido mas depois de reler eu entendi sua técnica, legal vou usar como brincadeira com alguma HB ... claro quando estiver solteiro.

Abraços Duque.
Xito

Aprendiz

#909327 o que entendi, foi que ele estaria lhe fazendo as perguntas e que ela deve acertar todas, se ela conseguir acertar todas vc paga uma bebida pra ela, se ela errar uma ela te da um beijo, e então na última e mais fácil das perguntas ela erraria por besteira, e vc ganharia a aposta. porém isso após um opening
Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909332 Exatamente! Como o Xito escreveu...

Você faz uma aposta com qualquer coisa, bebida, dinheiro, beijo, telefone, facebook, etc... E ela tem que acertar todas as perguntas pra ganhar, se ela perder é você quem ganha... Daí, na ultima pergunta, você faz essa pergunta e ela vai errar por bobeira mesmo, nem vai perceber, haha..

Funciona direitinho depois que se pratica um pouco...


Abraços
Kalahari
Caeira

Aprendiz

#909340 Sinceramente gostei bastante dessa técnica, mas você precisaria de um pouco de intimidade com a pessoa. Ou teria que ser com uma amiga não muito próxima, ou uma desconhecida que vc já usou um opener. Acho que estranhos não vão cair nessa técnica. Apesar de estar muito bom, vc poderia ter explicado melhor, pq não entendi de primeira.
Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909419
Caeira escreveu:Sinceramente gostei bastante dessa técnica, mas você precisaria de um pouco de intimidade com a pessoa. Ou teria que ser com uma amiga não muito próxima, ou uma desconhecida que vc já usou um opener. Acho que estranhos não vão cair nessa técnica. Apesar de estar muito bom, vc poderia ter explicado melhor, pq não entendi de primeira.


Desculpa, hahaha. Mas é que escrevi o topico pelo celular, e ficou meio que confuso, mas a técnica funciona bem... Você tem que saber a onde usar, e com quem usar... :ajoelhar
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#909436
Dr.Jeff escreveu:Ta de sacanagem, né? Isso funciona pra que? Eh pro jardim de infância?


Pessoalmente eu encontrei umas 3 finalidades, kino, teste de cumplicidade e conforto. E pra falar a verdade achei mais interessante q muita coisa q anda aparecendo no forum ultimamente.
Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909681
Raptor escreveu:
Dr.Jeff escreveu:Ta de sacanagem, né? Isso funciona pra que? Eh pro jardim de infância?


Pessoalmente eu encontrei umas 3 finalidades, kino, teste de cumplicidade e conforto. E pra falar a verdade achei mais interessante q muita coisa q anda aparecendo no forum ultimamente.


Obrigado :ae

Usei ontem de novo está técnica, funciona de boa! hahaha

Abraços
Kalahari
Avatar pua
Johnny cash

Aprendiz

#914595 Boa, da pra usar em diversas situações, bar, festa, praça de alimentação, mas precisa de um bom opener primeiro. Valeu cara!