Pedidos de materiais
Avatar pua
Raptor
#955712 Em outro topico o Painkiler postou os dvds legendados deste metodo, porem faltavam 2 dvds.
Pocurando na net acabei achando ele completo, com os dvds, os audios e mais os livros.
Mas tem dois problemas.
O primeiro é q esta em ingles mas acho q isso não tao grave pois so nao temos 2 dvds legendados talvez alguem se disponha a legendar.
O segundo problema é q o arquivo Rar esta com senha, e nao sei como abrir sem a senha, ate sei q existe maneiras de descobrir a senha mas precisa de um programa e um pc com processamento razoavel.
Entao o meu pedido, primeiro alguem saiba descompactar arquivos com senha e depois legendar os 2 dvds restantes.
Caso alguem se disponha eu ja posto o arquivo aqui.
Obrigado.
Avatar pua
Raptor
#955726 Pelo q eu vi está no formato do Winrar.
O cara meteu uma senha, eu ate vi uns tutos na net pra encontrar a senha mas precisa de um programa e pelo q eu vi exige muito do processamento e meu pc é fraquissimo.
Avatar pua
Raptor
#955733 Faz assim Fernando, eu acabei de achar outra fonte pra baixar, nao esta nem na metade. Se não der certo esse novo arquivo eu te passo o link antigo pra vc tentar descompactar.
Se der certo nesse novo q eu estou baixando eu ja posto aqui pra quem quiser pegar.