Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#592553 Oh hail!

Essa é uma rotina que eu utilizei ontem; rápida, prática, não exige muito ensaio, apenas muita atenção.

Observações: você só deve desenvolver rotinas para KC depois que tiver garantias de que a garota está envolvida pela sua conversa e demonstrando que você pode se aproximar mais.

ASPECTOS TEÓRICOS DO MÉTODO

A idéia é a de se aproximar do rosto da HB sem investir demais e sem frustrar a situação. A rotina demonstra que você tem controle, que pode envolver emocionalmente alguém e que não está interessado na beleza da garota, mas em outros aspectos formais. É muito importante perceber que este método NÃO elogia a beleza da garota, e não se trata de um "ataque evidente".

Sorriso Magnético seria um sorriso atraente. Mas o adjetivo "magnético" aqui tem um peso especial, porque torna o sorriso - maneira de abrir a boca e expor os dentes - objeto do assunto e não o próprio corpo da garota em si.

Um sorriso magnético seria aquele que faz com que pessoas se aproximem... isso é que você deseja.


APLICAÇÃO PRÁTICA (diálogo)

VC: Você deveria evitar de ficar sorrindo por aí.
HB: Por quê?
VC: Ce tem um problema sério com o sorriso.
HB: Como assim?
VC: É um caso de sorriso magnético...
HB: Hum?!
VC: Ele atrai as pessoas e aí elas ficam balançando. Elas vão chegar muito perto de você, depois vão recuar... vão chegar perto... (nesta parte é que se dá o esforço de combate: beijo)


APLICAÇÃO PRÁTICA (situações reais e contratempos - diálogo)

Quando eu apliquei esta rotina ontem, tinha pouco tempo entre a casa de uma amiga da qual saíamos e a dela, pra onde eu a acompanhava. Exige atitude, controle corporal, de respiração, entonação e teatral. O diálogo é curto, mas tem elementos que se baseiam na tríade "ENVOLVER, DESARMAR E APROXIMAR". O diálogo real fugiu do diálogo ideal que expus acima. Aí que entra a capacidade do artista de lidar com contratempos:

EU: Você deveria evitar de ficar sorrindo por aí...
HB: Por que?
EU: Ce tem um problema sério... sorriso magnético. (note que aqui não houve a pergunta dela sobre o problema, apresentou apenas uma expressão de assustada - é uma técnica de desarme. Fragilizada, ela pensa que eu possa estar tratando de algo que ataque sua autoestima)
HB: (risos) Como assim? (Fisgada, ela estava interessada)
EU: ...Ele atrai as pessoas, então elas chegam perto de você (aproximei o meu rosto ao dela) e depois se afastam. Por isso ficam balançando. (aqui há uma vulnerabilidade lógica: magnetismo nada tem que ver com balanço. Se a garota fizer questão de reparar neste ponto, você não a envolveu, provavelmente ela não está interessada, está se defendendo).
HB: Eu fico balançando? (opa! Contratempo. Ela entendeu errado e esse foi um elemento inesperado, como lidar?)
EU: Não, você balança as pessoas! (optei por resolver com uma frase de impacto - daí me afastei dela) E você não vai querer qualquer um chegando tão perto de você assim, né? (o afastamento é congruente com a frase)
HB: Uai, talvez eu não tenha que impedir (bingo! Essa é uma frase que me deu licença pra reaproximar)
EU: Então se alguém se aproximasse assim - abracei-a e cheguei bem perto do rosto dela. Ela aceitou o abraço mas desviou o rosto, não insisti e falei de onde estava - você não iria tentar fugir?
Ela me deu o beijo.


OBSERVAÇÕES

Pode-se notar que qualquer tipo de aproximação é uma empreitada complexa e cheia de observações a fazer. Mas você não pode deixar que qualquer contratempo funda a sua cabeça. Não se trata de ficar falando coisas com lógica, mas sim carregadas com algum tipo de emoção.

NUNCA USE A ROTINA DE MANEIRA BANAL, ou seja, se você vai aplicá-la a alguém, aplique-a a uma pessoa que você estime e com quem quer desenrolar mais alguma coisa além de um beijo. Esta não é uma rotina para micareta, mas sim um método pra abrir um relacionamento. Respeito com a pessoa que você envolve vem antes de tudo.

Lembre-se que o PU veio pra te fazer se sentir melhor e não pra te tornar um monstro esmagador de egos.

Sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#592685 Glorious,

Valeu, brother. Seus agradecimentos me incentivam a continuar escrevendo. Espero que essa rotina que eu bolei ajude muita gente por aí afora.

Abraço.
Myster#

Aprendiz

#592699 Cara, muito boa essa técnica..

Uma pergunta: Ela pode ser usada com alguem que vc ja conhece? por exemplo, uma garota que vc ja conhece mas ainda não tem aquela afinidade ?

No mais, parabens pela contribuição!!

Abração..
Avatar pua

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#593326 Myster,

Rola sim. A garota que me beijou eu já conhecia há dois anos, mas eu não tinha muita liberdade com ela. Observação importante é que eu já sabia que ela tava envolvida emocionalmente comigo.
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#594429 é muito boa a técnica cara....

porém usar atraente em vez de magnetico lhe pouparia algumas explicações


è uma ótima rotina para se adaptar!!

eu já imendava mais direct nessa parte
carminati escreveu:VC: Ele atrai as pessoas e aí elas ficam balançando. Elas vão chegar muito perto de você, depois vão recuar... vão chegar perto...

sem dar chance pra HB pensar outra coisa..

maravilhoso man!! :yaaah
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#594699 boa tecnica, as únicas tecnicas entituladas "rotinas" de close são as que chama mais a minha atenção tanto pela criatividade, como pela simplicidade e eficacia.

Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

carminati

Veterano - nível 2

#597921 Sed-boy,

Eu prefiro usar Magnético porque estimula a garota a se questionar (e te questionar) sobre o que você possa estar falando. Acho que gera um clima mais legal. É claro que poderíamos usar Atraente, mas eu acho que deixaria de ter algo de misterioso por trás. Pode ser só uma marca pessoal minha, mas eu gosto.

Abraço.
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#598390 Muito boa a rotina amigo... vou tentar usa-la logo :P

E principalmente, deixar em destaque as considerações finais... todo PUA de verdade, tem que saber disso


VAleu ae amigo :D