Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
topogex

Veterano - nível 9

#505825 Sabe aqueles relatos que você ta lendo aqui de boa
e para pra poder dar uma gargalhada :mau BROTHER
que massa, vou ler esses livros agora!
tava ate parado nas teorias pua, mas agora me inspirou mano!
PARABENS PELO POST!


FLW'S VLW'S :legal
fabuloso.

Veterano - nível 4

#506310 UUuuuuui Até eu senti vontades de te chamar pra sair! heheh

Um ótimo relato Marcelo!

Já experimentei momentos assim também. Parece que nós emanamos um poder absoluto para o meio externo que quando alguém entra nesse nosso "campo magnético" é obrigado a respeitar...

Na verdade tudo o que você descreveu significa Agir como o Prêmio. Quem domina o Prizing (premiabilidade) domina o mundo.

Parabéns pelo relato e que continue assim.

Só deixo uma dica: cuidado pra não abusar demais disso, você pode ferir alguém importante pra você com essa "indiferença" toda... Nunca se esqueça que o Sábio tio do Peter Park (homem aranha) disse para ele: "Grandes Poderes, Grandes Responsabilidades".

Até mais,

Fabuloso.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#506532 Realmente o cafajeste exala alguma coisa que não sei explicar, mas como eu estou adotando esse método, eu também sinto algo estranho, parece que algo dentro de você faz você agir diferente. Com o estilo cafajeste eu até me assusto, como mulheres me presenteando, eu mando(isso mesmo, eu mando) as HB's fazerem algo e elas obedecem sem reclamar, as mais gatas me olham e eu nem aí, só olho pra elas quando eu to a fim delas e elas amam isso. Antigamente eu ficava babando ovo delas, mas hoje são elas que babam meu ovo e vejo muitas delas usando as mesmas táticas de macho beta como pagar coisas e dar presentes pra me conquistar kkkkkkkkk

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#506533
topogex escreveu:COLOCA LINK DE ONDE POSSAMOS BAIXAR OS LIVROS PORFAVOR!
:ajoelhar



é só baixar


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]A BILIA DOS CAFAJESTES[/highlight][/font]

http://www.4shared.com/office/K0YqZgeM/ ... ESTES.html


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]MÉTODO CAFAJESTE[/highlight][/font]

http://www.4shared.com/office/nnslJY2N/ ... ajeste.htm

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#506538
PetersonPS escreveu:hehe, eu entendi o que você disse.

Sou um grande fã do Paulo Ford também, na verdade, acho que foi o melhor livro que eu li na minha vida. Identifiquei-me bastante com seus ensinamentos.

Não concordo exatamente com seus pensamentos, como o de pensar que toda mulher é uma vadia que dá pra todo mundo. O resto, abordagem, inner game, etc etc... é excepcional. Cada um tira de cada método o que ele achar melhor.

Abraços,
PetersonPS.



na verdade o autor fala de uma forma cientifica , todas as femeas quando chegam na época , elas ficam sim doidas por um parceiro sexual , só as femeas humanas que ficam escondendo essa vontade , mas elas escondem justamente porque querem o cara mais forte para ser pai dos filhos delas , então quando você se desenvolve internamente e se torna um cara forte , a mulher vai liberar toda a vontade sexual dela em cimade vc .

acho que faz sentido sim

abraços