Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#642048 cara pra mim vc ta super certo, eu comecei a estudar o metodo cafajeste na terça, e ja me sinto super foda, eu olho pras mulheres de um jeito foda mesmo como explica nos livros, e depois elas ficam tudo olhando pra mim, ficam submissas, esse metodo e mt fodaa :yaaah
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#642062 cara, esse tal modo cafageste eu descobri faz uns dois dias e é tudo isso q vc tá falando mesmo, elas ficam enfeiticadas com agnt.. ontem mesmo eu tava do lado de um set com 4 hbs nivel 7+ e uma delas uma galega7 tava no meio cara, eu conversando com um amigo do nada veio aquela sensaçao aquele olhar fui direto nela abri o set com um baço e parecia q as hbs ja esperavam por isso pq nenhuma delas olhou de lado apenas abriram a roda na minha direçao e eu estendi a mao pra hb loira7 e disse "vem cá" ela veio com um olhar tao submisso q eu fiquei assustado, eu meio q podia fazer oq eu qusesse naquele momento fiquei assutado pracaralho com aquela primeira impressao que só perguntei o nome dela e conduzi ela de volta.. mágico... outra hora conto o dia seguinte.. kkk
faloww
Avatar pua
As_lee

Veterano - nível 9

#642079 cara que bacana isso ai, nunca tinha pensado dessa forma, ta ai um bom estilo pra ser testado, mas tem que ter um confiança e tanto ein! será que eu consigo??? Ahh foda-se, vou tentar!! :P
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#642257
As_lee escreveu:cara que bacana isso ai, nunca tinha pensado dessa forma, ta ai um bom estilo pra ser testado, mas tem que ter um confiança e tanto ein! será que eu consigo??? Ahh foda-se, vou tentar!! :P


O que não falta aqui são posts pra aumentar a confiança , é porisso que com esse metodo não tem erro ou tu é confiante e pega todas ou não é e não pega ninguem