Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#645395 Boa, tô me esforçando bastante pra dominar esse metodo, quando entrei aqui era super timido, nunca me imaginei nesse nivel que estou agora, realmente, é gratificante. Tem que ter um controle interno muito forte.
Valew brother !!
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#651942 Nossa que método poderoso!

Antes de entrar para o PU já aconteceu coisa parecida comigo algumas vezes, a HB parecia que estava em transe, hipnotizada, parecia que eu poderia fazer o que eu quisesse com ela que ela deixaria numa boa, bem parecido com o Método Cafajeste.

Obrigado e abraços!
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#665431 E o poder que você tem é de revolta contra tudo , e sente que teu peito é de aço e que nada consegue te parar , você olha ao redor e quanto mais pessoas se curvam mais poderoso você fica e mais revoltado com mais atitudes e desejo , querendo cada vez mais.
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#665444 Eu pegaria mulher casa, inclusive parece que as mais gostosas são casadas... é incrivel isso.

Nunca peguei, mas deve dar um tesão do caralho comer uma gostosa e saber que aquela buceta ali tem dono e vc ta ali metendo...
rodrigão_pua

Aprendiz

#666725 Olha.. Vou contar uma caso meu..
Sempre fui tímido pacarai.. Namorei 2 vezes, mas por falta de opção, e foram 2 namoros longos..
Depois que terminei a última vez, tive algumas experiências interessantes:

A primeira foi numa micareta em Juiz de Fora, foram 2 dias e eu não conseguia chegar para conversar com nenhuma mulher.. Ficava frustrado.. Do nada, bateu uma confiança uma hora, no primeiro dia, que eu vi uma loirinha linda vindo em minha direção e eu simplesmente abri os braços e SENTI (não sei o que me fez ter essa idéia na hora), como se fosse impossível de ser rejeitado. Não falei um "a" e já cheguei beijando.. Foi massa.. Meu inner foi lá no teto, pois nunca em 24 anos de vida tinha feito algo parecido, foi contra os meus "padrões". Porém, depois não consegui manter o frame pelo outro dia..

A segunda, que foi a MAIS IMPRESSIONANTE, foi numa micareta aqui na minha cidade. Sempre me zuaram que eu escolhe demais, sou muito exigente pra mulher e tal, então resolvi mandar td pra casa do c$^$^e pegar qualquer uma.. Foi engraçado, que fui com essa mentalidade, mas chegando lá a AA começou a bater na porta. porém, quando entrei, estava indo para o banheiro e meu primo foi chegar numa loira que não era feia mas tbm não era bonita. Eu só me lembro de ela desviar o rosto dele e olhar pra mim, que estava atrás. Bastou esse olhar para eu me sentir FODA PACARALHO, senti uma confiança na hora e pensei "Eu sou foda, essa mulher me quer e eu vou mostrar pra ela quem é o macho dessa porra!", eu simplesmente cheguei nela, falei oi, agarrei com uma pegada e mandei ver. Eu fiquei de cara, não acreditei nessa atitude e no poder dela.. Meu inner já foi lá em cima.. Logo depois estava tocando forró e eu chamei uma outra loirinha pra danças, com confiança, conversei pouco tbm.. Só me lembro de falar +- isso: Bom te conhecer viu, dois beijinhos e tasquei um beijão nela com pegada.. Eu fiquei doido.. essa porra funciona!!! Agora a mais impressionante, que eu senti EXATAMENTE o poder desse modo cafajeste, foi quando fui de novo no banheiro, mas meus amigos ficaram me esperando de longe.. Eu fui, quando saí, uma mulher passou me "comendo" com os olhos e eu acompanhei, foi aí que eu incorporei o MACHO FODA de novo e chamei ela de longe: "Vem cá, vem cá" sendo impositivo e apontando pra ela (que dominância), e ela veio SUBMISSA. Eu perguntei o nome dela e se ela era daqui e me aproximei e agarrei com uma pegada que eu nunca senti um tesão igual.. Isso sim foi submissão por parte dela.. Comecei a beijar e ela deu o pescoço dela e eu mandei ver! PQP.. foi FODA!!! Nesse dia, pra um tímido que nunca teve coragem pra chegar, fazer isso eu fiquei impressionado comigo mesmo!!!

Porém no outro dia não tive a mesma "disposição, isso que eu não consegui entender, e acabei ficando com uma feia, que acabou chegando em mim, e eu fiquei por ficar (nÃo faço mais isso, não me agrada).

Hoje em dia, estou na posição inicial, na merda da zona de conforto e lutando contra a AA. Eu acho que o SEGREDO está em incorporar internamente esse estado mental de FODA, ALPHA na hora e manter... O problema é manter ligado isso sempre! Por isso tem que ser uma mudança de crença!! E, dessa forma, o jeito que você "jogar", seja diretamente, indiretamente, naturalmente, ou falando só merda, se for DOMINANTE, firme e macho consegue..

Só gostaria de saber se funcionaria com uma HB10, top, dessas metidas pacarai que todos babam ovo.. Se funcionaria se eu tivesse tido a mesma imagem mental na hora.. Acho que o ponto aqui é esse.. Se eu conseguisse considerá-la como qualquer outra, mais fazer isso CONSCIENTEMENTE e acreditando realmente, acho que daria certo sim..

Abraços!!
rodrigo100

Aprendiz

#688455 kkkk problema quando os caras quiserem quebrar esse novo paradigma kkk de surrar quem pega a mulher deles kkkk dar tiro na cara igual o amigo falou rss que mais tem e assasino pscicopata pela namorada ou esposa ri agora
boom

Aprendiz

#688463 HUAHUHUAUHAUHAHUHAU

Gostei do tópico!

Lembro que quando comecei a estudar o pick-up alguns anos atrás li muito sobre esse método.

Seguia os princípios do PUA Bad Boy e foi o que mais resultou.