Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Desire

Veterano - nível 8

#695781 O método cafajeste foi feito para homens fortes e decididos, homens realmente "masculinos", eu particularmente gosto da sedução iluminada, pois me acho um "homem clássico" que aprecia artes clássicas. Porém não dispenso essa modalidade "cafa" de jogo.

Desire
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#697547 Soco na cara!
muito bom cara!
estou aderindo ao método cafajeste ultimamente, e já tenho visto mudanças em como as pessoas me tratam..
me chamam pra sair, e a roda de amigos que mais saio agor anão toma mais nenhuma decisão sem meu conssentimento, sempre pedem opinião do que fazer ou pra onde ir pra mim
sempre passei imagem de macho alfa por ser alto, chamativo etc.. e ser calmo, gesticular pouco, como se fosse um rockstar, só que naturalmente, agora que tomei ciência disso, já era meio caminho andado, agora eu sou sempre o centro da turma, dos assuntos.. muita gente já ouviu falar de mim e eu nunca nem vi a cara da pessoa..
método cafajeste é o melhor!
sucesso pra ti!
abraços! :ae
vinistl

Aprendiz

#699891 EU JA LI ESSE LIVRO É ELE AJUDA MUITO MESMO QUANDOE U COMEÇEI A LER ELE ME TRANSFORMOU EM UM VERDADEIRO HOMEN VI QUE NADA É MELHOR DO QUE SER UM HOMEN OUSADO É DE ATITUDE ...