Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#913714 Senhores, ocorreram-me algumas ideias e eu gostaria de compartilhá-las aqui. Proponho, inicialmente, um debate sobre o método direto. Para quem não sabe do que se trata, sugiro assistir ao vídeo abaixo (uma aula de Don Conejo).



Antes, porém, de falar sobre esse método, uma digressão necessária: o sucesso na sedução é uma questão de probabilidade. No livro "Desvendando os segredos da atração sexual", de Allan e Barbara Pease, encontrei um dado interessante: "Estima-se que uma em cada 50 pessoas do mesmo sexo tenha uma química perfeita para alguém do sexo oposto.". Tomando-se isso como verdade, a conclusão é lógica: em média, de cada 50 abordagens, uma será exitosa. Por isso, abordar deve ser uma obsessão para quem quer ter sucesso na sedução.

Superada essa digressão, podemos voltar ao método direto. Na minha opinião, ele só funciona se quem o emprega puder assimilar a rejeição. Se o aspirante a PUA não conseguir superar os 49 nãos antes de ouvir 1 sim, ele não deve jogar diretamente. O método direto é, portanto, para os faixas-pretas.

Neste ponto, gostaria de abordar outro aspecto da sedução. Vejo que muitos aqui se apegam excessivamente a uma única HB, a uma única "sarge". Para objetivos certos (sexo, principalmente), qualquer HB atraente (9 ou 10) serve. Por isso, ficar obcecado com a conquista de uma garota é besteira.

É isso.

Abraços!