Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
alfieosedutor

PUA Avançado

#282961 Esse tópico ficou SENSACIONAL mesmo.

Fiquei o maior tempão ontem tentando lançar os BEATBOX e tal! RS

Hoje estava na aula, com uma puta vontade de começar a lançar e mandar ver! RS (tava com isso na cabeça)
Voltando da faculdade, com várias HBs gatas eu comecei a zuar.
Rolava uma conversa super feminina no ar(estava cercado de mulheres) e elas comentando que tinha dado 10 mulheres para cada moça no show do Jorge e Mateus do Dia dos Namorados .

Papo vai, papo vem quando uma das meninas lança o famoso(eu só vim pra dançar) dizendo que só tinha ido por causa da banda, do Jorge e Mateus.

Ae eu mandei uma piadinha meio sem graça misturado com neg e a provoquei. Falei: só se for por causa do Jorge, do Mateus, do Tiago, do Marcelo, do Gustavo! RS
Elas riram dela e ela ficou com cara de bravinha pra mim. Nessa hora, eu que não sou bobo nem nada, aproveitei para kina-la e mandei o tal do Beatbox no improviso:

Fernanda , eu sei que vc é diferente...
Mesmo estando carente,
Não ganhando presente( Dia dos Namorados)
Você continua contente haha

Nessa hora eu abaixei o valor dela dizendo que ela estava encalhada e ela fez a tal cara de bravinha de novo. Elas riram e a menina acabou pedindo mais. Ela pediu para que eu fizesse uma rima mais legal pra ela, fingiu cara de tristinha(ela estava meio triste mesmo no dia) e como ela já tinha me dado vários IDI s eu resolvi melhorar o dia dela.

-Pode ser algo cafona?
Ela respondeu que sim e eu lancei outro.
(esse eu já tinha improvisado ontem ae ficou mais fácil)
-Você com esse seu sorriso lindo,
-Coração maravilhoso,
- Desse jeito eu acabo ficando muito mais que orgulhoso. Kkkk

(tudo isso falado de um jeito ALFA e com a maior cara de pau)

As meninas ficaram impressionadas com a minha capacidade de rimar e de improvisar tudo na hora e a menina para quem eu mandei faz o tipo romântica e ficou toda lisonjeada com o que eu falei.

Só que, para não perder o costume de sempre, elas mandaram logo um SHIT TEST pra ver se eu mantinha a vibe.
Uma delas disse : - Então é desse jeito que você conquista as garotas sempre? Hauahuahauhaua

Nessa hora eu pensei alto e falei para mim mesmo(agora você vai ver então) e respondi com outro Beatbox de improviso para mostrar que eu não sou reativo e beta.

Só falei assim:
- As morena me acusam de usar o Freestyle pra conquistar
-e fazer a resistência abaixar
-só que isso não é verdade, é apenas meu jeito romântico- malandro de ser e estar
-tenho culpa se as faço apaixonar ? hahahah

Elas quase caíram em prantos de rir nessa hora.

Bem galera, me desculpem pelo relato enorme que fiz aqui no Tópico do grande mestre mas é que só quis mostar que você pode sempre inovar e isso é uma característica que as gatas adoram. Queria agradecer também ao Don Conejo porque, se não fosse o tópico dele, eu não teria começado esse jogo com as gatas.

Não consegui closar mas acho que consegui gerar uma pontinha de sentimento na HB.
DETALHE: ELA É UMA PAIXONITE FORTE MINHA.

Um abraço a todos.
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#283026 Parabéns Don Conejo! Ótima rima.
Realmente essa vai ser uma das musicas que mais tiraram ensinamentos.
E como você disse, quer ter um jogo que funcionará melhor com você, então faça o SEU JOGO. Se divirta e aproveite o momento.



Abc!
Coldzz

Veterano - nível 10

#283192 Qaulé que é conejo e esse artigo de ponta?

Foi só ler seu artigo que eu me dei conta

Kino é essencial, neg, de vez um nunca


Mais o mais legal, pegada, com mão na nuca.



Hora do beijo? to esperando..

Mas desde ja deixo meu feed aqui, te elogiando.



Meu irmão meu parceiro, tu abriu o meu olho


Agora é tiro certeiro, das HB's agora, vo seduzir até o piolho !





curti hein mano


sucesso, Seu Safado !
bywilltof

Aprendiz

#283236 APESAR de todos os comentários elogiando o tópico, TENHO que fazer o meu!

TÓPICO PARA SER IMORTALIZADO

criatividade nota 10! oeaoehahoaeohaeohaeoah
Aruan

Aprendiz

#283595 Que rap loko! hauehauhehaheuahe
.
Valeu Don, curto muito seus posts, continue os escrevendo. Abraço.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#283648 Oieoieoieioeioei

Sensacionaaaaaal, Conejo :)

Conejo destruiu na rima, esse cara pega até a tua prima
Mas faltou um jogo direto, porque na sedução o papo é reto

A verdade é que o verdadeiro sedutor
Não precisa de rotina ou abridor
Ele demonstrar que sabe o que quer
E assim pega tudo que é mulher

Assim, vamos desenvolver confiança
E partir direto para matança
Porque esse mundo tem muita mulher atraente
E vamos chegar em todas utilizando a mente!
Raphael Kiko

Aprendiz

#283690 Impressionante meu amigo, a maioria quer copiar um estilo de jogo sem olhar pro próprio umbigo

A verdade é que não são 2 ou 3 rotinas que decidem se ela vai ser tua não, é tua linguagem corporal que faz ela ficar na tua mão

Se mostre decidido e deixe ela saber o que você quer, o pior engano de um homem é evitar olhar profundo pra uma mulher

Faça tudo ser natural, não deixe de toca-lá de forma suave e sexual

No fundo ela sabe que você a quer e ela tbm quer ser sua, ter atitude e ser cativante é a essencia de ser um PUA