Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#801175
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase



LEIA URGENTE: escrevendo-artigos-de-qualidade-t78752.html

Tópico Trancado







Iaeeeeeeeeeee meus amigos Puas , de um tempo pra cá uma coisa vem me incomodando DEMAIS : Não sair para abordar Imagem ! E essa semana vim pensando maneiras de abordar , tive uma aula de tarde que depois dela planejava ir a algum locar jogar , mas a chuva não deu perdão , caiu e caiu forte mesmo !
Como eu sei que não sair pra jogar é uma dificuldade cruel de muitos :/ , ontem ao deitar pra dormir , veio os pensamentos de preocupações para começar logo a abordar , com isso tudo , desenvolvi um método que vai te fazer abordar por bem ou por mal . P.S : Só comece esse método se você estar realmente motivado a faze-lo com disciplina , pois não haverá uma outra pessoa para te punir , só quem pode te punir e saber se você errou é você mesmo , pois "A verdadeira medida de um homem não se mede quando pelo oque ele faz quando estar acompanhado , mas oque ele faz quando estar sozinho" Imagem

Sou uma pessoa que gosta muito de computador , de Facebook de internet , isso faz com que eu não saia pra abordar , então criei este metodo para me ajudar e ajudar vocês também que são minha segunda família ! Vocês podem também adaptar ao sue estilo de vida , ou fazer mudanças nas regas ! Mas vamos lá :
NÃO USE O COMPUTADOR (no meu caso) antes das abordagens , a cada 1 abordagem realizada você ganha mais 5 minutos no computador por dia , quando chegar a 00:00 você já perdeu este tempo que ganhou no dia e precisa fazer um novo tempo para se usar o computador , e esse tempo só se faz abordando, P.S: SE VOCÊ NÃO ESTIVER CONSEGUINDO UM TEMPO ABORDANDO PARA USAR O COMPUTADOR E PRECISA AJUDAR ALGUÉM QUE ESTEJA COM ALGUMA DIFICULDADE , PODE AJUDAR , POIS VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO AO SEU LAZER !

Espero que tenham entendido o método , mas , claro que se você estiver realmente a NECESSIDADE de usar o computador pode utilizar este tempo para outra coisa desnecessária que estar te impedindo de realizar as abordagens e sair da sua zona de conforto !

Abraços , caliel241097