Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#665033
Vou te dar umas dicas de sedução em que eu uso:


Seduzindo ela na sala da casa dela

Quando beijar faça o seguinte:

Beije e no final de selinhos;

Beije rápido de novo;

Depois vai a encontro da boca dela com os seus lábios e quando tu sentir que vai tocar nos dela não a beije assim faça com que ela venha mais pra frente pra alcançar os seus lábios;

Dai de um selinho faça isso mais e mais vezes;

(detalhe faça isso perto de um sofá, e dai a faça vir tão pra cima de te com esta brincadeira e te fazer cair com ela no sofá)

Agora a beije rápido;

Pare de beijar;

Olhe nos olhos aperte ela com um abraço pressionando os seus seios;

Depois olhe nos lábios dela se aproxime encoste neles com os seus e recue de leve fazendo ela vir até tu pra te beijar;

Então agora entregue as tuas mãos sobre as costas dela de arranhadas de leve;
(detalhe ela esta por cima de ti)

Agora tu pega e vira colocando ela pra baixo de ti e a torture indo pra frente chegando perto dos lábios dela e tocando de leve e se afastando faça isso por umas 4 vezes;

Agora depois disso beije ela de verdade apertando ela contra o sofá;

Em seguida encoste teu rosto no sofá, no lado da cabeça dela, e beije a orelha dela e dai de mordidinhas e lamba da parte de baixo da orelha dela até a parte de baixo do pescoço dela e vai até a boca dela e a beije;

Agora pegue e beije o queixo dela esfregue a tua língua até o decote da camisa dela n vá até os seios,


Agora a olhe e diga bem assim não os beijarei antes de ganhar mordidinhas na minha orelha também e vire ela pra cima de ti;


Dai ela te beijara na boca te irar dar mordidinhas na tua orelha;

Dai agora tu irar beijar ela e levar a tua boca até os seios dela e beija eles passa as unhas nas costas dela aperte a bunda dela e de tapinhas em quanto tu se farta com os seios dela;

Agora faça isso sentado;

Coloque as mãos dela sobre a suas costas por baixo da sua camisa;

depois de beijar ela por um tempo e tirar a camisa dela deite ela sobre o sofá e fique por cima dela tire a sua camisa e passe a mão dela sobre a rua barriga e abdômen;

Deite sobre ela e a aperte vá para frente e para trás apertando ela sentindo os seios dela;

Agora a fique de lado beijando;

Coloque a mão dela sobre a tua bunda (mulheres gostam disso) agora rápido pra ela não ficar apertando a tua bunda coloque a mão dela nas suas coxas e leve para cima até a parte de cima do zíper da tua calça dai passe a mão dela junto com ela em cima do zíper e coloque na sua barriga a mão dela;

Coloque ela pra baixo colocando por dentro da calça, agora abra o zíper se aproxime mais perto do rosto dela mande ela ficar de pé e a beije;

Rápido de tapinhas na bunda dela, de chupão nos seios dela;

E agora abra o zíper da calça dela e dai pra frente é contigo porque o jogo já esta ganho.

Sucesso ai, abraços e se tu gostou destas meu jogo ai então comenta e de a tua opinião de jogo aqui se ainda quer que eu publique algo mais aqui no PUA BASE, este é o link:

que-tal-um-jogo-perfeito-t65058.html

Comentem lá estou muito triste pois teve muito poucos comentários, e se ele não atingir um total de pelo menos 10 comentários este será minha ultima publicação aqui não é fácil criar algo legal então tu que leu e gosto ou não de valor! :bravo

Abraços e agradeça
:ae
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#665064 Kkkkkkkkkkkkk mmassa manow praticamente uma receita de bolo certo que geral ja deve saber ddisso mas confeso q e meio dificil faazer issi tudo essas prenliminares minha vontade logo d ppuxar a calcinha d lado e meter pau

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#665127 kkkk eu sei esta é a vontade mas a maioria quer estas preliminares mas acredite isso tudo tu faz em menos de 7 min, mas optei por escrever detalhadamente o modelo a pedidos de um pua que estava com dificuldades de ir pra cama com a namorada, mas ai valeu pelo comentário abraços.
Ciclope

Aprendiz

#667218 Cara muito obrigado por tudo, está dando muito carto Esttyfler As!Espero que seja útil para todos.

Não segui 100% a risca, mais uns 50% e o resultado foi incrível.

Esttyfler As, Up!