Criador do tópico

Assuero

Aprendiz

#977588 Easyway - "O método Simples para Deixar de Fumar é reconhecido internacionalmente como o sistema mais eficiente para acabar com o vício do cigarro. Publicado há mais de 30 anos, o livro é até hoje a principal referência para quem deseja parar de fumar, e suas vendas aumentam ano após ano, por efeito da recomendação de leitores que deixaram de fumar depois de o lerem. O MÉTODO EASYWAY é famoso não só pela sua eficácia, mas também por ser um método que permite deixar de fumar sem sofrimento, sem alterações de humor, momentos de depressão ou ansiedade, e sem aumento de peso"

Segue abaixo o link onde podem ler o livro em pdf , já traduzido.


http://www.noticiasnaturais.com/wp-cont ... -Allen.pdf


Cumprimentos
Assuero
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#977630 Irmão , obrigado pela iniciativa

Vou contar uma pequena historia :

Eu fumo socialmente ( finais de semana , festas e talz ) , porem teve uma época que eu estava fumando demais , todo mundo me dizia q eu taca fumando muito , e eu tava sentindo isso tbm , eu pensava comigo : vou parar de fumar durante 1 mês , ngm vai me forçar a fumar , não vão colocar o cigarro na minha boca , eu controlo meu corpo .

Assim eu pensava . Amigo , fiquei uma semana sem fumar , chegou na sexta , fui dar um rolê como de costume , tudo corria bem , eu tava bebendo , e tava com vontade de fumar, mas tinha certeza q eu não ia fumar aquela noite .

Porem no final da noite , eu perdi minha carteira com todos os meus documentos , tive que deixar minha moto no centro da cidade , e ir pra casa de ônibus .. rapaz , eu tava muito puto , taquei o fodase e sem pensar duas vezes comprei 1 cigarro .

Resumindo : minha mente controlou meu corpo , se aproveitou da situação , ela não me forçou colocar o cigarro na boca , ela inventou desculpas pra fazer eu mesmo ir la e comprar o maldito garam , me contradizendo. A mente viciada vai criar todas as situações possíveis pra te fazer usar as drogas . Ela me usou , sem eu perceber ..

É isso , obrigado pela iniciativa , sucesso