Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#665313 Fala, moçada, como estão? Espero que estejam ótimos, como eu.

Bom, tem muito tempo que eu não seduzo ninguém, pois namoro a quase dois anos e sou fiel. ahahahhaahahah MAS, como alguns aqui já sabem, eu ajudo muita gente a seduzir. E acabei construindo algum nome aqui no Fórum, graças a Deus. Bem, um jogador me pediu umas dicas, via-Inbox, de como seduzir uma menina aí no cinema. E eu passei um método by Joker para ele e gostei muito. Por isso, resolvi compartilhar com toda a comunidade. Lá vai:

Por que cinema? É um lugar muito bom para escalar kino. Você vai pegar na mão dela e apertar de leve e, se ela retribuir, é um IDI. Depois, sem soltar a mão dela, levante o braço e a abrace. Ao abraçá-la, meio que tente puxá-la para você. De ela aninhar em você, IDI. Com ela encostada no seu abraço, acaricie os braços dela, o pescoço, os cabelos e, depois, cheire os cabelos dela. Na cara dura, mesmo. :lingua Beije-a no rosto. Dado esse beijo, há três possibilidades: ou ela te beija no rosto (1), ou ela, simplesmente, olha para você (2), ou ela não faz nada (3).
1 - Beije-a novamente e fique olhando para ela. Quando ela se virar para você, parta para o selinho. Você vai perceber que não será somente um selinho, mas um KC bem dado.
2 - Não diga nada. Olhe-a nos olhos, e aproxime-se dela olhando para a boca. Se ela não recuar, KC!
3 - Beije-a no pescoço e sinta o cheiro da nuca dela. Provavelmente ela vai olhar para você e você faz o que descrevi no item 2. Se ela não olhar, coloque a boca o mais próximo possível da orelha dela e sussurre sedutoramente: "você é uma garota interessante". Aí, ela vai olhar e adivinha o que você faz? hahahaha KC! :legal

É isso aí, galera, espero feeds construtivos e, claro, alguns joinhas em agradecimento.
Forte abraço, amigos. Fiquem com Deus e agradeçam se gostarem. :ae

OBS: Fico feliz com feeds dizendo "obrigado", mas eu gostaria muito que clicassem no joinha, também. hahahahaha
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#665335 Muito boas essas dicas, cara!

O Cinema é sempre um ótimo lugar para se tentar um KC. E agindo assim, é quase garantido, dependendo do quando de Rapport se tem com a HB.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#665726 Isso aí, moçada. E tem um detalhe: geralmente, quando a HB concorda em ir ao cinema SÓ com você, ela provavelmente já está esperando que você tente o KC e provavelmente está a fim. Ou seja, já é meio caminho andado. Atração quase que 100% construída. Só não é assim se você estiver numa friendzone lascada, fundo do poço, mesmo!
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#666143 Eu, particularmente, não curto um encontro no cinema. Passa uma impressão de que tu não sabe o que falar e só quer levar a menina pra um lugar escuro onde vocês possam se beijar... E não vejo como escalar tanto em tal lugar. Opinião pessoal, claro.

É válido o método, toda a escalação e tudo mais. Caso eu teste vou postar os resultados.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#666203 É, cara, tem que ver se você tem facilidade para jogar no cinema, e tal. Falando pela experiência, te digo que é fácil escalar no cinema. Para te ser sincero, há relatos até de FC em tal local. hahahahahahaha
A propósito, você sabe como se diz cinema em alemão? KINO! Sem zoeira! kkkkkkkkkkkkkkk
Isso aí, cara, depois testa lá, só por desencargo de consciência e posta o resultado aí.
Valeu pelo feed! Abração, fica com Deus.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#666415 Gostei das dicas cara, mas acho que depende muito, não?

Dependeria de :

-Como é sua relação com ela no geral
- O quanto ela confia em você(intimidade, etc)

Mas partindo do principio de que a relação está bem encaminhada e ela sente algo por você, acho que esse game no cinema seria de boa utilidade sim :)