Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#666425 Muito bem postado. Meio que instintivamente eu já fazia assim. É importante lembrar que elas quase sempre tentam repelir às suas investidas. Mas, isso não quer dizer que ela não queira. A insistência não faz de vc um cara chato, e sim um cara que vai dar mais valor a conquista, ou seja o KC. Abraços! LC
Avatar pua
MojoRisin - MEMBRO EXCLUSIVO
#673098 nao tenho a minima ideia de como se agir no cinema :louco amanha eu tenho um encontro com uma menina que ELA marcou, e ainda disse que mesmo se a amiga dela nao for ela vai sozinha comigo. me ajudem cafas, nao quero fazer caca na hora :parado
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#673123 Poo eu também namoro a dois anos e sou fiel, então faz tempo que eu não seduzo ninguem hahahah, mas sempre procuro ajudar o pessoal aqui do forum... Quando eu estava solteiro e ia em algum cinema com a HB praticamente usava a mesma técnica, claro que diferente mas em sintese a mesma, beijo no rosto, kino e tudo mais, confesso que a sua é mais completa haha. Otimo tópico parabéns!!!

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#677890
orlenha escreveu:Poo eu também namoro a dois anos e sou fiel, então faz tempo que eu não seduzo ninguem hahahah, mas sempre procuro ajudar o pessoal aqui do forum... Quando eu estava solteiro e ia em algum cinema com a HB praticamente usava a mesma técnica, claro que diferente mas em sintese a mesma, beijo no rosto, kino e tudo mais, confesso que a sua é mais completa haha. Otimo tópico parabéns!!!

Abraço



Exatamente como eu, brother, valeu. hahaha :yaaah
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#745900 Gostei Joker, testo ainda hoje apesar de não achar muito confortável dar KC em cinema devido aos encostos dos bancos, ou seja, os corpos ficam distante um dos outros por causa daqueles encostos enormes.

Mas o tópico é muito útil e creio que não serve só para o cine, abraço!
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#745921 Particularmente, pegar uma garota em um cinema eu acho fácil...

1º Você vai ter que convidar a HB para sair com você (Óbvio!), se ela aceitar em sair com (só você e ela), já é um super IDI.
2º Você vão está no escuro, ninguem vai ver o que vocês estaram fazendo isso já gera conforto em fazer o que ela quiser.
3º Geralmente, os cinemas tem um ar-condicionado muito "forte", logo a HB sentirá frio e vai querer se aquecer em você (Super Kino).

Devido todas essas vantagens e facilidades o cinema é um ótimo lugar para um KC garantido!

As luzes se apagaram... espere o momento... coleque o seu braço sobre o ombro dela... puxe ela para perto de você... vire o rosto dela segurando pelo queixo... e... KC!!! Fácil assim...
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#747602 A minha teoria é que se a hb ja aceita ir ao cinema com voce , com certeza ela espera que eu tome uma atitude e a beije-a kkkkkkkkkkk.