Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#854692 Rapaz sou um PU novo , mas tenho um bom tempo de comunidade , mais de 1 ano , seria quase 1 ano e meio talvez... Bom comecei a praticar a uns 6 meses! Vou no cinema e graças a essa hb que vou no cinema essa semana que achei o PU , mudei totalmente e kino é extremo como eu digo pra meus amigos no skype, eu tenho kino na perna , peito , bunda , vagina entre varios outros lugares e quando coloco a mao na nuca dela , ela levanta os olhos e começa a piscar , quase tem um orgasmo! kkkkkk zoa nem tanto mas ela fica doidinha , bom acho que vou usar algumas coisas do seu artigo e está de parabéns cara! Para constar vai ser 1 kc dps do PU e 2 kc no cinema , o primeiro é arrumado ae nem vale!
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#855622 Faala Joker, tranquilo?
Curti seu artigo, basicamente eh ir kinando e escalando ate chegar no KC.
Achei que você ia dar ideias para umas abordagens em minas desconhecidas no cinema. hhahahahaha
Acho que isso ainda eh meio tenso, ne?
Mas curti o artigo, da pra adaptar para lugares escuros e isolados... hehe
Abraço,
Ben.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#944247
Joker. escreveu:Fala, moçada, como estão? Espero que estejam ótimos, como eu.

Bom, tem muito tempo que eu não seduzo ninguém, pois namoro a quase dois anos e sou fiel. ahahahhaahahah MAS, como alguns aqui já sabem, eu ajudo muita gente a seduzir. E acabei construindo algum nome aqui no Fórum, graças a Deus. Bem, um jogador me pediu umas dicas, via-Inbox, de como seduzir uma menina aí no cinema. E eu passei um método by Joker para ele e gostei muito. Por isso, resolvi compartilhar com toda a comunidade. Lá vai:

Por que cinema? É um lugar muito bom para escalar kino. Você vai pegar na mão dela e apertar de leve e, se ela retribuir, é um IDI. Depois, sem soltar a mão dela, levante o braço e a abrace. Ao abraçá-la, meio que tente puxá-la para você. De ela aninhar em você, IDI. Com ela encostada no seu abraço, acaricie os braços dela, o pescoço, os cabelos e, depois, cheire os cabelos dela. Na cara dura, mesmo. :lingua Beije-a no rosto. Dado esse beijo, há três possibilidades: ou ela te beija no rosto (1), ou ela, simplesmente, olha para você (2), ou ela não faz nada (3).
1 - Beije-a novamente e fique olhando para ela. Quando ela se virar para você, parta para o selinho. Você vai perceber que não será somente um selinho, mas um KC bem dado.
2 - Não diga nada. Olhe-a nos olhos, e aproxime-se dela olhando para a boca. Se ela não recuar, KC!
3 - Beije-a no pescoço e sinta o cheiro da nuca dela. Provavelmente ela vai olhar para você e você faz o que descrevi no item 2. Se ela não olhar, coloque a boca o mais próximo possível da orelha dela e sussurre sedutoramente: "você é uma garota interessante". Aí, ela vai olhar e adivinha o que você faz? hahahaha KC! :legal

É isso aí, galera, espero feeds construtivos e, claro, alguns joinhas em agradecimento.
Forte abraço, amigos. Fiquem com Deus e agradeçam se gostarem. :ae

OBS: Fico feliz com feeds dizendo "obrigado", mas eu gostaria muito que clicassem no joinha, também. hahahahaha


Dicas muito boas. Valeu!