Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juliocmp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095402 Bom galera, boa noite. Então, estou entrando em época de férias do trampo agora, e quero focar de vez no meu desenvolvimento pessoal. Tenho dúvida entre as seguintes linhas de ação:
SHIFT + PIMP ( Do Julien )
Ou
METODO GAMBIT ( Material BR do Gustavo Gambit )

Quero escolher um desses dois métodos para focar e mudar de vez. Alguém aí pra auxiliar?
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095404 Ambos são ótimos materiais, mas RSD, na minha humilde opinião, sempre será o melhor e mais completo.

# Se desejar algo next level, leia The blueprint decoded e/ou assista Social Encrypted do ex-RSD Alex. É espetacular. #

Got it? See you next time ;)
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095409 Como cristiano 886 falou acima é bom começar dando uma estudada no MM, eu ja assistir a 1 temporada do reality show e o seminario me ajudaram a entender os fundamento da atraçao e o jogo. Pra linguagem corporal, comportamento masculino e jogo direto é bom dar uma olhada nos materiais do Badboy.

Um dos materiais que mais me ajudaram a trabalhar o jogo interno comcerteza foi o Shift, entao eu recomendo começar por ele. Varios conceitos que ele fala no curso mudaram minha vida, aquela aula sobre experincias de referencias é sensacional.

O Pimp eu ainda nao assiste, no momento eu to assistindo o The Natural do Max, pelo que o pessoal fala ele é um pouco agressivo mas é muito bom, eu acho que esse curso foi lançado antes daquela polemica do Julien. Agora o Tengame eu ja assistir.

Quanto o Metodo Gambit nao tenho como dar um opiniao ja eu nao tenho acesso ao curso. Eu acompamho o gambit e a social game no instagram e eles sempre postam os resultados que os alunos tiveram com o curso. Eu acredito que esse curso seja bom, por outro lado algumas pessoal ja falaram que é praticamente um plagio de varios cursos da RSD como o Pimp, Shift, Fearless etc.
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1095432 Se puder e quiser realmente ser bom, estude todos que forem possivéis. Botando em prática, é claro!!
Adapte a sua realidade e sua personalidade o melhor de cada um.

Respondendo sua pergunta, MM será sempre a base.
RDS é muito bom, mas creio que metódo Gambit tem o diferencial de ser aplicado na nossa terra.

Lembrando que nenhum vai dá resultado se vc não quiser mudar de fato.

Abraço.
Avatar pua
Gustavo Casanova

Aprendiz

#1095444 Honestamente, os materáis brasileiro são somente um reflexo dos materiais gringos. Hoje em dia, é muito dificil haver um material novo que traga algo exclusivo, pois todos os cursos atualmente banham das mesmas aguas, dependendo da vertente do individuo. Por isso, é importante primeiro você entender o jogo, procurando materiais "classicos", como MM, pois é muito dificil alguem ter entrado na comunidade e não ter tido contado com o MM - Mystery Method, pós isso, você vai acabar encontrando outras discurssões como Indirect x Direct ou até mesmo com o Natural Game, assim como materiais relacionado a tais vertentes. Dessa forma, você tera uma base para todo o resto.

Não compensa você investir dinheiro em materiais brasileiros, pois você consegue encontrar todo material necessario de graça onde estes iram conseguir sanar todas ou ao menos quase todas, suas necessidades. Mas, se eu fosse recomendar algo há você, recomendaria a triade de ouro da RSD - PIMP , TEN GAME, SHIFT. Pois a triade aborda, os fundamentos do jogo, o jogo, além do seu inner game (Jogo interno, como você se sente e suas mentalidades).
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095482
Kage escreveu:Ambos são ótimos materiais, mas RSD, na minha humilde opinião, sempre será o melhor e mais completo.

# Se desejar algo next level, leia The blueprint decoded e/ou assista Social Encrypted do ex-RSD Alex. É espetacular. #

Got it? See you next time ;)


Que saudades Kage, quanto tempo... :yaaah
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095565
Blood Raven escreveu:
Kage escreveu:Ambos são ótimos materiais, mas RSD, na minha humilde opinião, sempre será o melhor e mais completo.

# Se desejar algo next level, leia The blueprint decoded e/ou assista Social Encrypted do ex-RSD Alex. É espetacular. #

Got it? See you next time ;)


Que saudades Kage, quanto tempo... :yaaah


haha, olá :)

às vezes apareço aqui

# Sobre o tópico e mensagens acima.. todos estão corretos. O ideal é ler a base, Mystery Method, e a partir para algo sobre Inner Game (Social Encrypted, por exemplo ou Shift) .. um complementa o outro. Fui bem sucinto porque a pergunta do tópico foi direta e reta huahuauha mas comece com MM =D #

See u next time ;)