Pedidos de materiais

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089392 Eae Puazada.

O mestre Gambit da sg7 lançou mais um curso que é o Método Gambit voltado especificamente para sedução.

Olha pelo que conheço o Gambit esse curso deve ser foda pra caralho kk.

Se alguém tiver o curso e puder disponibilizar ae pra galera, seria de imensa valia!

Valeu!
Erik cardoso

Aprendiz

#1089424
I60R escreveu:Eae Puazada.

O mestre Gambit da sg7 lançou mais um curso que é o Método Gambit voltado especificamente para sedução.

Olha pelo que conheço o Gambit esse curso deve ser foda pra caralho kk.

Se alguém tiver o curso e puder disponibilizar ae pra galera, seria de imensa valia!

Valeu!


Arrecem lançou e nem esta completo ainda, vai demorar pra sair piratao
MrMach98

Aprendiz

#1089452 mais um método de sedução na comunidade. nossa deve ser único esse aí ... afinal temos tão poucos ... meu deus

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089495
romishino escreveu:Parei em MESTRE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá de sacanagem



Pra mim é mestre, já viu os infields do cara e AS HBs que ele pega?

E HB que ele namora hoje? Kk
Brenno

Aprendiz

#1090372
MrMach98 escreveu:mais um método de sedução na comunidade. nossa deve ser único esse aí ... afinal temos tão poucos ... meu deus


Olá, poderia me recomendar alguns métodos de sedução? Gostaria de saber quais são os melhores que posso achar
Avatar pua
Skorkus

Aprendiz

#1090374
Brenno escreveu:Olá, poderia me recomendar alguns métodos de sedução? Gostaria de saber quais são os melhores que posso achar


PIMP by Julien - Melhor natural.
Mode One - Melhor Direto.
Obs: Minha opinião, e boa sorte.
Brenno

Aprendiz

#1090378
Skorkus escreveu:
Brenno escreveu:Olá, poderia me recomendar alguns métodos de sedução? Gostaria de saber quais são os melhores que posso achar


PIMP by Julien - Melhor natural.
Mode One - Melhor Direto.
Obs: Minha opinião, e boa sorte.


Valeu mano, fortaceleu d+ :yaaah
Avatar pua
Kat$umoto

Aprendiz

#1091856 MANO, SE VOCÊ SEGUI O ELE COMO MENTOR EU RESPEITO!

Os encinamento dele e basico, fraco como os brasileiros que tem por ai, tudo cópia dos gringos, quer evolução, foca na Rsd, no alex, isso sim, e conteúdo de primeira linha.


Esse curso ai e outro belo marketing, só vão atrás os iludidos que não sabe por onde buscar conhecimento, que tem de graça por ai.