Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1091572 Estou interessado num curso "Método Gambit", ele sai dia 07/07 (Num Domingo), o curso chega-rá na nossa comunidade rapidamente? estou muito interessado!!!
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091573 Vai demorar. E o gambit faz parte aqui da plataforma, entao todos os links que tiver pra baixar esse curso ja vao ser derrubados rapidamente.
Eu gosto do Gambit ,e sou fã, acompanho os post dele aqui no forum e os videos do canal dele mas acredito que aqui no forum tem cursos até melhor que o dele é so procurar, eu acho que nesse curso nem vai ter tantas novidades assim ali é mais marketing.

ta aí alguns cursos que podem te interessar- lembrando que esse link eu achei na internet -:https://mega.nz/#F!UdV3xBSa!EVHImDuNK6KlfHV1IWI_QQ!oYkWibbZ
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1091576
capitaoamerica escreveu:Vai demorar. E o gambit faz parte aqui da plataforma, entao todos os links que tiver pra baixar esse curso ja vao ser derrubados rapidamente.
Eu gosto do Gambit ,e sou fã, acompanho os post dele aqui no forum e os videos do canal dele mas acredito que aqui no forum tem cursos até melhor que o dele é so procurar, eu acho que nesse curso nem vai ter tantas novidades assim ali é mais marketing.

ta aí alguns cursos que podem te interessar- lembrando que esse link eu achei na internet -:https://mega.nz/#F!UdV3xBSa!EVHImDuNK6KlfHV1IWI_QQ!oYkWibbZ


Esse material é muito completo, vlw mano !!!
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091588 Rapaz.. Se eu fosse você não iria com muita sede ao pote.
Os rapazolas que entendem de seução+marketing colocam na cabeça oca de alguns que sedução é um processo de quanto mais absorver melhor e mais completo, eu serei.
Confesso para você que não vai me entusiasmar alguém do Brasil inventando " novo estilo e tipo de sedução " para captar dinheiro de gente trouxa e ganhar aquela fama boba.
Mas quem estuda a fundo isso basicamente sabe que sedução é uma soma de psicologia social e uma dose de sorte.
Pula desse barco furado
Avatar pua
falcaoxrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091607 Só vai achar mais pro final do ano. Agora além de não ter ele completo, a equipe vai ficar em cima pra deletar tudo.

MAs o mais importante, não tem nada ali q vc não tenha em outros lugares. De resumo é o mesmo material de sempre em outra embalagem, assim como outros vários ai. Velhos do Zera, Playtool são bons pra nivel nacional e depois foque nos gringos...

Não tem necessidade saber milhares e milhares, as coisas não mudam nas mulheres a cada 2 anos. A base, o importante é o mesmo desde a época das cavernas. Se vc viu uns 5 bons cotéudos, vc viu todos. E sendo q investir mais em vc, ser melhor, ter a mente ocupada em coisas construtivas é muito mais atrativo as mulhers que qualquer curso.
A e o Melhor é o Zan Perrion.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1091610
fabiosergio escreveu:Só vai achar mais pro final do ano. Agora além de não ter ele completo, a equipe vai ficar em cima pra deletar tudo.

MAs o mais importante, não tem nada ali q vc não tenha em outros lugares. De resumo é o mesmo material de sempre em outra embalagem, assim como outros vários ai. Velhos do Zera, Playtool são bons pra nivel nacional e depois foque nos gringos...

Não tem necessidade saber milhares e milhares, as coisas não mudam nas mulheres a cada 2 anos. A base, o importante é o mesmo desde a época das cavernas. Se vc viu uns 5 bons cotéudos, vc viu todos. E sendo q investir mais em vc, ser melhor, ter a mente ocupada em coisas construtivas é muito mais atrativo as mulhers que qualquer curso.
A e o Melhor é o Zan Perrion.


Vlw pela dica e pelas recomendações!!! Tamo junto
Erik cardoso

Aprendiz

#1091614 Realmente esse curso Método Gambit me deixou muito curioso, pois tem a participação do mito Mystery, mas como já disseram acima, tem materiais bem melhores e mais completos.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1091619 É inacreditável como tem tanto inocente pra acreditar nos gurus da sedução

Galera, entendam, os caras sobrevivem disso e não tem nada errado nisso cada um ganha a vida como quer, o problema é que esses métodos são os mesmos que eles chamam de ultrapassados há tempos, todo ano alguém aparece com material novo pra renovar a clientela
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#1091623 Todo ponto de vista diferente no mesmo assunto é útil pois lhe traz mais dicernimento de algo e novas compreensões e ideias, no fim das conta o melhor método que você usará é aquele que você mesmo criou baseado no conhecimento e experiência adiquirido.