Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1091644
Goomoonryong escreveu:Todo ponto de vista diferente no mesmo assunto é útil pois lhe traz mais dicernimento de algo e novas compreensões e ideias, no fim das conta o melhor método que você usará é aquele que você mesmo criou baseado no conhecimento e experiência adiquirido.


Concordo plenamente!!! o Gustavo "Gambit" manja muito mesmo, to muito interessado porque ele é BR
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Aliax

Aprendiz

#1091645
romishino escreveu:É inacreditável como tem tanto inocente pra acreditar nos gurus da sedução

Galera, entendam, os caras sobrevivem disso e não tem nada errado nisso cada um ganha a vida como quer, o problema é que esses métodos são os mesmos que eles chamam de ultrapassados há tempos, todo ano alguém aparece com material novo pra renovar a clientela


Bom... Sei que isso é bem comum no cenário da sedução mas amigo o GAMBIT é aluno direto do mystery, além disso dá pra ver só de acompanhar o canal do cara que ele manja D+++
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1091680
Gabriel Aliax escreveu:
romishino escreveu:É inacreditável como tem tanto inocente pra acreditar nos gurus da sedução

Galera, entendam, os caras sobrevivem disso e não tem nada errado nisso cada um ganha a vida como quer, o problema é que esses métodos são os mesmos que eles chamam de ultrapassados há tempos, todo ano alguém aparece com material novo pra renovar a clientela


Bom... Sei que isso é bem comum no cenário da sedução mas amigo o GAMBIT é aluno direto do mystery, além disso dá pra ver só de acompanhar o canal do cara que ele manja D+++

Mané aluno, o cara fica batendo num quadro branco querendo ensinar a vida aos outros

Pra mim é uma piada, mas cada um acredita no que quiser
Brenno

Aprendiz

#1091808
romishino escreveu:
Gabriel Aliax escreveu:
romishino escreveu:É inacreditável como tem tanto inocente pra acreditar nos gurus da sedução

Galera, entendam, os caras sobrevivem disso e não tem nada errado nisso cada um ganha a vida como quer, o problema é que esses métodos são os mesmos que eles chamam de ultrapassados há tempos, todo ano alguém aparece com material novo pra renovar a clientela


Bom... Sei que isso é bem comum no cenário da sedução mas amigo o GAMBIT é aluno direto do mystery, além disso dá pra ver só de acompanhar o canal do cara que ele manja D+++

Mané aluno, o cara fica batendo num quadro branco querendo ensinar a vida aos outros

Pra mim é uma piada, mas cada um acredita no que quiser


Qual material você recomenda?