Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097205
userwlx escreveu:A pedido de alguns! Não sei se essas aulas são as atualizas, porém espero ter te ajudade, F I D E L I Z E !!!...

https://mega.nz/#F!ztwljbhR!i9TFEHpaKeZX_rzOlGh73Q!atZ1BSbS

Brother eu sou como a maioria das pessoas dos comentarios deste topico!
Eu nao tenho dinheiro para comprar esse curso agora, mesmo assim continuei assistindo as aulas e mano!!
O curso entrega tanto valor, mais tanto valor que eu hj pela primeira vez conseguir fazer minha primeira abordagem :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah , estou muito muito feliz!!!!
Obrigado por vc ter compartilhado esse curso no PUA BASE, voce agregou muito valor a minha vida! valeu irmao por sua atitude.
E hoje sei que o maior sedutor do Brasil e o Gambit (obs: estou ainda na metade do modulo dois).
Brother o METODO GAMBIT e foda!! Um dia eu vou comprar o curso porque eu preciso retribuir ao gambit por isso. Essa e minha escolha!!
gustavochora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097256
Henris escreveu:o material gratis da net da 10 a zero nesses metodos inventados, parem de ilusão

Quais materiais vc esta citando indiretemente? mystery method...
quais sao esses materiais brother?
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097735
Sexyfat escreveu:
cristiano 886 escreveu:Eu vi esse curso do Gambit e não gostei, tanto que deletei o link do Mega quando comecei a ver os videos dele.

O Gambit é o seguinte, ele mesmo ja disse no seu canal no Youtube que não gosta de fazer Infield, teoria eu também ja to enjoado, ele pegou as teorias do antigo mentor dele Mystery e fez o seu metodo que nem eu consigui entender.

Muita teoria, pouca pratica. Eu só acredito naquilo que eu vejo. Se ele não gosta de fazer infields é porque ele conhece os seus proprios resultados.


Cara, o método tem sim muita base do Mystery Method, porém atualizada e adaptada para o contexto Brasileiro.
Tem também uma área com alguns infields.
Acredito que os links espalhados por aí estejam bem desorganizados.

Comprei o método e não me arrependo.


Man, não existe isso de adaptação para o Brasil, mulher continua sendo mulher, não importa a língua que ela fala, se você pegar um cachorro do Brasil e colocar junto com uma cadela lá da Alemanha eles vão cruzar igual, as pessoas acham que só porque a língua é diferente, e a cultura não é a mesma, o conteúdo não funciona, funciona sim, pois a comunicação verbal pouco importa, não é o cérebro racional que diz de alguém é atraente ou não, e sim o cérebro reptiliano, então se um homo sapiens macho prover características de sobrevivência, as homo sapiens fêmeas vão ser atraídas por eles, não importa o enviroment, pois como eu disse, a atração não ocorre de forma lógica.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097739
-FERREIRA- escreveu:Pq a galera do forum demonstra tanta aversão aos ensinamentos do Gambit? :parado


Pq o preço que ele cobra é muito alto pelo conteúdo entregue, 998 reais por um curso, sendo que a RSD tem grátis pelos torrente, eu mesmo tenho quase 400gb de cursos, e 8gb de livros com várias áreas de aperfeiçoamento, pua, psicologia, culinaria, exercícios físicos, programação etc. todos me ajudaram MUITO diria que a teoria é 50% os outros 50% é sair e praticar, só o The Natural já diria que é melhor que o método Gambit, e os cursos da área extra do puabase vip tbm são muito bons por serem todos legendados, I can speak english fluently but I know that some people can't so it pays the price for becoming mvp
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1097740
DarkFlame escreveu:
-FERREIRA- escreveu:Pq a galera do forum demonstra tanta aversão aos ensinamentos do Gambit? :parado


Pq o preço que ele cobra é muito alto pelo conteúdo entregue, 998 reais por um curso, sendo que a RSD tem grátis pelos torrente, eu mesmo tenho quase 400gb de cursos, e 8gb de livros com várias áreas de aperfeiçoamento, pua, psicologia, culinaria, exercícios físicos, programação etc. todos me ajudaram MUITO diria que a teoria é 50% os outros 50% é sair e praticar, só o The Natural já diria que é melhor que o método Gambit, e os cursos da área extra do puabase vip tbm são muito bons por serem todos legendados, I can speak english fluently but I know that some people can't so it pays the price for becoming mvp


Onde consigo os cursos da RSD?
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097741
-FERREIRA- escreveu:
DarkFlame escreveu:
-FERREIRA- escreveu:Pq a galera do forum demonstra tanta aversão aos ensinamentos do Gambit? :parado


Pq o preço que ele cobra é muito alto pelo conteúdo entregue, 998 reais por um curso, sendo que a RSD tem grátis pelos torrente, eu mesmo tenho quase 400gb de cursos, e 8gb de livros com várias áreas de aperfeiçoamento, pua, psicologia, culinaria, exercícios físicos, programação etc. todos me ajudaram MUITO diria que a teoria é 50% os outros 50% é sair e praticar, só o The Natural já diria que é melhor que o método Gambit, e os cursos da área extra do puabase vip tbm são muito bons por serem todos legendados, I can speak english fluently but I know that some people can't so it pays the price for becoming mvp


Onde consigo os cursos da RSD?


Manda msg no privado, te ajudo.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1098951
DarkFlame escreveu:Man, não existe isso de adaptação para o Brasil, mulher continua sendo mulher, não importa a língua que ela fala, se você pegar um cachorro do Brasil e colocar junto com uma cadela lá da Alemanha eles vão cruzar igual, as pessoas acham que só porque a língua é diferente, e a cultura não é a mesma, o conteúdo não funciona, funciona sim, pois a comunicação verbal pouco importa, não é o cérebro racional que diz de alguém é atraente ou não, e sim o cérebro reptiliano, então se um homo sapiens macho prover características de sobrevivência, as homo sapiens fêmeas vão ser atraídas por eles, não importa o enviroment, pois como eu disse, a atração não ocorre de forma lógica.


A psicologia é a mesma mas a cultura é diferente.

Existe muita rotina do Mystery que foi construída em contexto estrangeiro, mas não faz sentido no Brasil.

Isso exige detalhes diferentes na estratégia. No Brasil, daygame é muito mais fácil, mas na Alemanha são mais fechados a isso. No Reino Unido, é muito difícil kinar. Na França é mais difícil conseguir KC e pode demorar dias, mas uma vez que consegue, o caminho pro FC é muito mais fácil.

Quando os principais livros foram escritos, como Mystery, o povo usava telefone e não tinha redes sociais. Hoje o jogo por wpp é muito diferente do jogo por chamada telefônica.
Dogg69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100459
DarkFlame escreveu:
-FERREIRA- escreveu:Pq a galera do forum demonstra tanta aversão aos ensinamentos do Gambit? :parado


Pq o preço que ele cobra é muito alto pelo conteúdo entregue, 998 reais por um curso, sendo que a RSD tem grátis pelos torrente, eu mesmo tenho quase 400gb de cursos, e 8gb de livros com várias áreas de aperfeiçoamento, pua, psicologia, culinaria, exercícios físicos, programação etc. todos me ajudaram MUITO diria que a teoria é 50% os outros 50% é sair e praticar, só o The Natural já diria que é melhor que o método Gambit, e os cursos da área extra do puabase vip tbm são muito bons por serem todos legendados, I can speak english fluently but I know that some people can't so it pays the price for becoming mvp


Compartilha com a gente? ta em drive?