Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097032
junior morningstar escreveu:Olá, p3ssoal. e ai? :palhaco

Alguém aqui tem esse curso???? :yaaah :yaaah


É melhor nem perder tempo nao cara, vai demorar muito pra esse curso ainda ta disponivel pra download.
Conversei com uns caras que compraram esse curso e eles disseram que nao gostaram.
Aqui no forum, la em bibliotecas, acredito que tenha cursos até melhores que o dele.
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097051
Kat$umoto escreveu:Já tem, eu vi em um link irmão, mais nem importei com esse curso, se eu manda aqui o link do maluco vai cair.


Pior que agora vai um bocado de gente te pedir o curso no privado. Vai um bocado de moleque te atazanar pra consiguir o curso durante dias. Quando os links do curso do Andre Sabetta cairam depois vieram varias membros ir me pedir o curso no privado.

Eu tambem nao tenho muito interesse por esse curso nao. ja vi o curso dele o Vencendo a Rejeiçao e nao gostei muito pois era um plagio do curso Fearless do Max, e a didática do curso achei muito ruim tambem.
De teoria ja to um pouco enjoado, mas tenho curiosidade em ver as abordagens do curso pra ver se sao boas.
O fórum ja oferece tanto material bom, basta estudar e por em pratica.
Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097067
cristiano 886 escreveu:Eu vi esse curso do Gambit e não gostei, tanto que deletei o link do Mega quando comecei a ver os videos dele.

O Gambit é o seguinte, ele mesmo ja disse no seu canal no Youtube que não gosta de fazer Infield, teoria eu também ja to enjoado, ele pegou as teorias do antigo mentor dele Mystery e fez o seu metodo que nem eu consigui entender.

Muita teoria, pouca pratica. Eu só acredito naquilo que eu vejo. Se ele não gosta de fazer infields é porque ele conhece os seus proprios resultados.


Cara, o método tem sim muita base do Mystery Method, porém atualizada e adaptada para o contexto Brasileiro.
Tem também uma área com alguns infields.
Acredito que os links espalhados por aí estejam bem desorganizados.

Comprei o método e não me arrependo.
Avatar pua
Kat$umoto

Aprendiz

#1097071 [quote="userwlx"][b]Vou Compartilhar Para vocês! PORÉM!!! FIDELIZEM!!![/b][/quote]



esta longe de ser o que você postou, o que você postou e o vencendo a rejeição e totalmente diferente do novo.