O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

harem scarem - MEMBRO EXCLUSIVO
#969109 Olá galera, boa tarde.
Gostaria de compartilhar com vocês algo que está sendo transformador em minha vida, o método GTD de produtividade.
GTD (Getting Things Done) é um método de produtividade criado por David Allen, autor do livro A arte de fazer acontecer.
Todos nós estamos envolvidos diariamente em nossa vida com compromissos, projetos, relatórios, recados, atividades, etc. Qual a melhor maneira de conseguir manter todas essas coisas organizadas ? Quantas vezes esquecemos de algo ou deixamos de cumprir algum compromisso importante ? Quantas vezes reclamamos que estamos sem tempo ?
Se eu tivesse que resumir o GTD, diria que é um método que nos ajuda a tirar as coisas da cabeça, liberando assim energia e criatividade.
Tive contato com o GTD no início deste ano. Comecei a trabalhar num local em que tudo era pra "ontem", muitas interrupções, telefone tocando o tempo todo rsrs Então comecei a pesquisar em uma maneira de tornar meu trabalho mais organizado e mais produtivo sem que eu tivesse que "apagar incêndios " a todo momento rsrs. Foi aí que conheci o método GTD e o livro de David Allen. Li o livro e passei a utilizar o método em minha minha vida, tanto pessoal como profissional.
Como sempre me considerei uma pessoa organizada, não tive dificuldades com o método. Vou criar uma série de posts explicando o método e suas fases. Então , esta é apenas uma introdução. Abaixo, deixo um esquema do GTD. Um abraço


Imagem