Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#871607 Confiança, inner firme, estável e saber o que realmente quer, pronto ! Eu me baseio nessas três bases .
Fiz um teste com todos os métodos . Tive resultados positivos com o Indirect, Direct e dentre outros mais . Assim também como tive resultados negativos com cada dos citados acima. Faz parte, nem sempre 'conquistaremos' todas, ou aquela em especial, por uma série de fatores e circunstâncias ao desenrolar durante o 'jogo'.
Assim como cada método tem a sua singularidade, cada pessoa possui a sua forma de ser .
Discordo aos que dizem que um método é a base do outro . Isso não existe ! A base do seu "jogo", nas suas ações, no que faz ou pensa, é você !
Cada um se encontra no seu "método" com o tempo, seja ele 'unânime' ou conhecido apenas por quem o usa.
Com práticas e mais práticas, as experiências acumuladas em cada tempo, lhe farão um sedutor extremamente habilidoso ! Melhor ainda, sendo você mesmo, e usando o que vier na sua cabeça ! Experiência própria , diga-se !O que vem acontecendo comigo, é o exemplo vivo disso ! Vi que não é o corpo bombado, ou a magreza em demasia, ou o rosto simétrico, ou o carro importado que determinam, fazendo você ter o que tanto quer ou apenas ficar na vontade.. claro, podem ajudar, com certeza ! Mas não são o principal, o 'tudo', por assim dizer ! Da pra você fazer a areia do deserto virar um fascinante diamante, sendo você mesmo ! Em suma, é MUUUITO mais fácil do que realmente é ! Basta você querer enxergar quem realmente é você, o que quer e o que pretende fazer, que as coisas fluíram naturalmente até você ! Seja com o sucesso para com as mulheres, nos estudos, no trabalho, ou dentre outros afins da vida ! É, parece simples, né ? Mas realmente acontece !
O melhor "método" para ter várias ou uma mulher em especial, é nada mais e nada menos que a singela prática !
Abraços&Sucesso !