Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

duduhayreus

Aprendiz

#866741 Assim como a maioria dos puas desse planeta comecei no mundo p.u fazendo uso do metodo indireto e cheguei a pegar muitos numeros de telefones mas desisti depois de um tempo com isso vieram problemas de brinde,problemas esse que realmente se tornariam dificeis de serem contornados, são eles:
1: A ansiedade de aproximação e tratada como uma emoção que pode ser simplesmente ignorada,mas na verdade todos nós sabemos que não funciona desse modo,ela sempre estara lá,não importa se você abordou duas ou quinhentas.
modo direto: Você sabe que ansiedade de aproximação esta contigo,mas sabe também que a recompensa por desafia la sera gigantesca,as hbs realmente iram te disputar,sua leve arrogância não sera vista como defeito e sim como charme.
2:Camuflar suas intençãoes é a regra principal desse modo,pode até ser vantajoso de inicio mas logo voce perceber que a facilidade de cair na zona de amizade e muito grande,pelo fato da hb não saber que esta sendo vista como amante em potencial,isso a confundira,e não se engane elas sabem quando você quer algo com elas.
modo direto:nos diz que devemos expor nossas vontades e que a pior coisa que devemos fazer a uma mulher,e isso nos diferencia dos demais,pois aos olhos delas,nos tornamos insubstituiveis e se você manter uma atitude dominante,raramente você será vítima de traição.
3:Você de ve investir tempo em suas interações,e com isso você tambem perde muito tempo,tentando manter uma conversa saudavel,sendo que as vezes você perde tempo e dinheiro pra depois saber que ela ja era facil desde o inicio,isso quando você sai com a hb e ela fica fazendo cu doce,pra depois descobrir que ela foi passar a noite com algum cafajeste.
modo direto:suas interações terão um tempo curto,você sabera ja na abordagem se vai rolar um kc ou não,sera mais facil obter um fc na mesma noite,e te garanto que seras alvo das amigas dela tambem.
4:sms game e fone game: com perdão da palavra é inutil,você perde tempo enviando sms idiotas para elas e quando se da por conta,elas param de responder e não adianta seguir as regras a risca a verdade é que esse tipo de jogo só faz com que elas percam o desejo por você,aí e criado um dilema:se voce mandar sms todos os dias elas perdem o interesse,se demorar pra mandar tambem.
modo direto:Você decide se ela e boa o suficiente pra ter o seu numero,você não da escolhas de quando quer ve la.
você simpleste liga e diz:oi aonde você esta agora?ela responde estou em casa.
então você diz:se arrume estarei ae em meia hora.pronto mostrou para ela que tens bagos.
suas conversas não duram mais que cinco minutos,não tera que fingir estar entusiasmado com uma conversa chata de sms.

5:Zona de amizade:por mais que você ache que esta abafando e esta pegando todas chegara uma hora que alguma hb lhe colocara na friend zone,até porque se tivesse sido direto desde o inicio,ela não estaria brincando contigo agora,e se isso aconteceu e porque voce nao foi homem suficiente para mostrar suas intecoes desde o inicio e por isso ela acha que você e inofencivo,por isso que ela estar a brincar com sua cara.
modo direto:as chances de cair na zona de amizade são zerooooooooo,e mesmo usando o modo indereto,você podera consertar fazendo uso de kinos e aumentando a tensão sexual e dessa forma que amigos tendem a começar amizades coloridas,mas realmente dependera mais de você doque da parte dela.

A todos que estão iniciando um conselho:partam para o metodo direto ja de começo,pode ser dificil no comeco mas garanto que em mesnos de duas semanas,todo esforço tera valido a pena,os resultados são assustadores Imagemabraços.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866748 PAAAAAAARRAAAAAAA !!!!!!!
Cê ta falando muita merda cara,desculpa a palavra mais é muita merda...
Sim o método indireto pode ser um saco,sem graça,perturbador e neurótico,mas é a base de todo Pua,não existe nenhum outro método que não se adeque a um inciante que um indireto.
Você fala de que o Player tem que ser o cara da hora,o pika das galáxia,o foderoso com as mulheres,comer a mulher a torto e a direito.
Mas ai vem a notícia ruim:Sabe a puta que você comeu ontem e você ainda lembra dela ? Agora ela não lembra de você e não sabe nem quem é mais você e ta dando pra outro cara.
Sabe porque ? ATRAÇÃO é muito diferente que CONEXÃO.
Deixar alguém atraído é fácil,Mehow conseguia fazer isso em 40 segundos,e se conectar com a pessoa em 40 pessoas ?
Você consegue ?
Você infelizmente não entendeu a ideia geral do pickup.
Você pensa que é só comer vadias e coçar o saco o dia inteiro pra provar que é foda e que o pickup é uma dádiva,mas não,pickup é você transformar uma mulher desconhecida numa amante,amiga,companheira,irmã e propriedade como se fossem feitos um para o outro,isso é a essência.
Ser FELIZ.
E acredite,comer 10000000 de mulheres não é felicidade,é necessidade.
Você precisa de milhares de mulheres para ser feliz ? Você precisa comer vadias pra ser feliz ?
Se precisa saia do Pickup,isso não é pra você...
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#866751 "Você pensa que é só comer vadias e coçar o saco o dia inteiro pra provar que é foda e que o pickup é uma dádiva,mas não,pickup é você transformar uma mulher desconhecida numa amante,amiga,companheira,irmã e propriedade como se fossem feitos um para o outro,isso é a essência".

Ouso discordar. Pra isso vá para a REAL, aprenda a ser um homem de verdade e tenha apenas uma mulher.

PUA é pra pegar mulheres, comer mulheres.

E se fosse há um mês, eu criticaria o autor do post falando que ele não sabe de nada, que ele é louco e que o indireto é o melhor.
Mas atualmente acho que o método direto é bem melhor, sem comparação. A velocidade e facilidade como as coisas acontecem no direto são muito mais simples...

O indireto funciona? Sim. Mas é muito mais lento e falha diversas vezes. Se alguém aqui acha que vai se tornar um Mystery ou um Style do livro "O Jogo", eu sugiro esquecer esta merda. NÃO SÃO TODAS as mulheres que estão disponíveis.

Pense numa mulher que você NÃO quer pegar. O que ela pode fazer pra você pegá-la? NADA! Correto? Ou se ela chegar e fazer perguntas indiretas você vai gamar nela?

Lógico que não! Não existe isso de aprender a pegar TODAS. Podemos melhorar e pegar várias... E o método direto é o melhor pro Brasil.

Os únicos que põem a cara e mostram vídeos de games jogam no modo direto. Até recomendo ler MM, já que ensina algumas coisas boas pra vida, e pra lidar com grupos, mas depois que você lê "The Rules" de David X e tenta fazer isso, percebe que é outro nível.

ARRISQUEM O DIRETO!
Avatar pua
Sheik007

Aprendiz

#866762
Great Majuu escreveu:PAAAAAAARRAAAAAAA !!!!!!!
Cê ta falando muita merda cara,desculpa a palavra mais é muita merda...
Sim o método indireto pode ser um saco,sem graça,perturbador e neurótico,mas é a base de todo Pua,não existe nenhum outro método que não se adeque a um inciante que um indireto.
Você fala de que o Player tem que ser o cara da hora,o pika das galáxia,o foderoso com as mulheres,comer a mulher a torto e a direito.
Mas ai vem a notícia ruim:Sabe a puta que você comeu ontem e você ainda lembra dela ? Agora ela não lembra de você e não sabe nem quem é mais você e ta dando pra outro cara.
Sabe porque ? ATRAÇÃO é muito diferente que CONEXÃO.
Deixar alguém atraído é fácil,Mehow conseguia fazer isso em 40 segundos,e se conectar com a pessoa em 40 pessoas ?
Você consegue ?
Você infelizmente não entendeu a ideia geral do pickup.
Você pensa que é só comer vadias e coçar o saco o dia inteiro pra provar que é foda e que o pickup é uma dádiva,mas não,pickup é você transformar uma mulher desconhecida numa amante,amiga,companheira,irmã e propriedade como se fossem feitos um para o outro,isso é a essência.
Ser FELIZ.
E acredite,comer 10000000 de mulheres não é felicidade,é necessidade.
Você precisa de milhares de mulheres para ser feliz ? Você precisa comer vadias pra ser feliz ?
Se precisa saia do Pickup,isso não é pra você...
Concordo plenamente, ser feliz é o ideal do conhecimento que se obtem de qualquer que seja a area a ser estudada.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866763
Aless escreveu:"[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]PUA é pra pegar mulheres,comer mulheres''[/font]


Essa frase vai pro meu livrinho cara.
Sei que cada um tem um lado da viseira que acredita,mas resumir uma filosofia a simplesmente comer mulheres não é algo sábio.
Passar pro direto é uma coisa,desprezar os players indiretos ou até mesmo adentrar numa realidade que não é a sua(ser canalhudo comedor) pra ser '' o melhor '' pra mim não é ser player.
Player é você usar o Pickup em todas as áreas da Vida e não só nas mulheres,e pra provar isso você não precisa chegar na menina cedento pela peka dela como se fosse um predador.
Tudo na vida é gradativo,tudo tem que ter um crescimento acentuado,uma evolução.
Pular fases no futuro dá merda.
A saga correta pra MIM é:Beta>- Beta>+-Alfa>Putão>-Putão>++Alfa>Omega>Sedutor.
Assim você terá uma linha de evolução grande e será um ÓTIMO jogador em todos os aspectos da sua vida....
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#866764 é perDa de tempo sua anta!!!! e não é perda de tempo porra nenhuma... se não rola no direto, usa o indireto!!! É igual a pescar... vc pode pegar um arpão, pular na água de peito aberto e abater um peixão... ou vc pode comprar uma isa boa... e ficar provocando até fisgar uma cavala!
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#866768
Great Majuu escreveu:
Aless escreveu:"[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]PUA é pra pegar mulheres,comer mulheres''[/font]


Essa frase vai pro meu livrinho cara.
Sei que cada um tem um lado da viseira que acredita,mas resumir uma filosofia a simplesmente comer mulheres não é algo sábio.
Passar pro direto é uma coisa,desprezar os players indiretos ou até mesmo adentrar numa realidade que não é a sua(ser canalhudo comedor) pra ser '' o melhor '' pra mim não é ser player.
Player é você usar o Pickup em todas as áreas da Vida e não só nas mulheres,e pra provar isso você não precisa chegar na menina cedento pela peka dela como se fosse um predador.
Tudo na vida é gradativo,tudo tem que ter um crescimento acentuado,uma evolução.
Pular fases no futuro dá merda.
A saga correta pra MIM é:Beta>- Beta>+-Alfa>Putão>-Putão>++Alfa>Omega>Sedutor.
Assim você terá uma linha de evolução grande e será um ÓTIMO jogador em todos os aspectos da sua vida....



Por isso que no final eu disse que recomendo o MM para os inciantes. Duvido algum alpha de verdade (não da net) viver jogando indireto...

E sim, eu acho que PUA é sobre pegar mulheres, principalmente. Lógico que estudando isso aqui, você desenvolve outras áreas, mas o foco é mulher.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#866769 Foda-se o método.
O que tu precisa fazer é tirar a bunda da cadeira e ir praticar.
Teu método pode se resumir a saber uma cantada de pedreiro ou de saber uma frase clichê decorada, e mesmo assim praticando constantemente isso se tornar bom.

Tu tendo Inner Game sólido e forte qualquer merda que tu faz dá certo e funciona, e se tu pega mulher constantemente é isso que importa de verdade.
Repito: Foda-se o método, o que importa é a ter extrema convicção em seja lá o que tu for fazer vai da certo.
E cara, nada nessa vida é perda de tempo. Perda de tempo é tu ficar em frente do computador se masturbando, tu ir a campo e testar seja o método que for, não é perda de tempo.

De qualquer experiência podemos tirar algo bom. Larga mão de ser hipócrita e arrogante...
Aqui o Brad fala o que eu mencionei acima, se alguém quer ver.
http://www.youtube.com/watch?v=qvhgJdBmM_0
Editado pela última vez por Eduardo D'Zantt em 12 Dez 2013, 22:33, num total de 1 vezes
Slartbartfast

PUA EXPERT

#866770
Eduardo D'Zantt escreveu:Foda-se o método.
O que tu precisa fazer é tirar a bunda da cadeira e ir praticar.
Teu método pode se resumir a saber uma cantada de pedreiro ou de saber uma frase clichê decorada, e mesmo assim praticando constantemente isso se tornar bom.

Tu tendo Inner Game sólido e forte qualquer merda que tu faz dá certo e funciona, e se tu pega mulher constantemente é isso que importa de verdade.
Repito: Foda-se o método.
E cara, nada nessa vida é perda de tempo. Perda de tempo é tu ficar em frente do computador se masturbando, tu ir a campo e testar seja o método que for, não é perda de tempo.
De qualquer experiência podemos tirar algo bom. Larga mão de ser hipócrita e arrogante...
;)


Puta merda! Falou tudo, irmão!