Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#866776
Great Majuu escreveu:PAAAAAAARRAAAAAAA !!!!!!!
Cê ta falando muita merda cara,desculpa a palavra mais é muita merda...
Sim o método indireto pode ser um saco,sem graça,perturbador e neurótico,mas é a base de todo Pua,não existe nenhum outro método que não se adeque a um inciante que um indireto.
Você fala de que o Player tem que ser o cara da hora,o pika das galáxia,o foderoso com as mulheres,comer a mulher a torto e a direito.
Mas ai vem a notícia ruim:Sabe a puta que você comeu ontem e você ainda lembra dela ? Agora ela não lembra de você e não sabe nem quem é mais você e ta dando pra outro cara.
Sabe porque ? ATRAÇÃO é muito diferente que CONEXÃO.
Deixar alguém atraído é fácil,Mehow conseguia fazer isso em 40 segundos,e se conectar com a pessoa em 40 pessoas ?
Você consegue ?
Você infelizmente não entendeu a ideia geral do pickup.
Você pensa que é só comer vadias e coçar o saco o dia inteiro pra provar que é foda e que o pickup é uma dádiva,mas não,pickup é você transformar uma mulher desconhecida numa amante,amiga,companheira,irmã e propriedade como se fossem feitos um para o outro,isso é a essência.
Ser FELIZ.
E acredite,comer 10000000 de mulheres não é felicidade,é necessidade.
Você precisa de milhares de mulheres para ser feliz ? Você precisa comer vadias pra ser feliz ?
Se precisa saia do Pickup,isso não é pra você...




Falou tudo! Imagem
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#866777 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]eu concordo man. outra coisa os puas indiretos fazem da sedução uma guerra,é como se fossem invadir os u.s.a com várias táticas.por isso gosto do direto é simples se colar colou já era.é isso que vejo quando leio um relato de um indireto.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]cheguei naquela hb9[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]usando meu peacocking Imagem
[highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]com minha bl cafajeste [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Imagem[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]meu eye contact cafajeste Imagem[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#866778 Lendo o MM qualquer um pode perceber que há coisas boas e coisas que nitidamente você percebe que é uma volta ao mundo. Creio que a maioria entrou aqui querendo pegar mulheres e depois foi reparando que tem a capacidade de ser alguem mais importante na sociedade, alguem que todos reparem, e sinceramente isso independe se você é direct ou indirect! Quando li o livro do David X, pude ver que me identifiquei com isso e utilizei e utilizo. Cada pessoa é diferente, as vezes uma pessoa consegue calibrar melhor jogando no direct e outras no indirect. Cada um utiliza as armas que têm, o importante é conseguir o objetivo final.
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#871546 [justify]Como disse o [color=#ff0000]Eduardo D'Zantt:[/color] " Foda-se o método.
O que tu precisa fazer é tirar a bunda da cadeira e ir praticar."

E é isso mesmo, e sinceramente, o que o duduhayreus está fazendo é dando um alerta pra quem anda perdendo tempo com o estilo indireto, o indireto é uma arte que pouquíssimos dominam, e pra quem não tem "as mãnhas" é perca de tempo mesmo, eu falo por experiência própria, tive muitas interações mais pouquíssimos resultados, e muitas conclusões, e uma delas é essa: o indireto é uma arte que poucos dominam, se vc não sabe dominá-la é melhor ser direto, é mais difícil, mas é verdadeiro em relação aos seus desejos, a questão é dosar nas suas palavras, mas expô-las claramente, ou seja, demonstrando suas sinceras intenções.

Mas independente de qualquer coisa: " Foda-se o método.
O que tu precisa fazer é tirar a bunda da cadeira e ir praticar."[/justify]
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#871552 Cara minha singela opinião é que você não conseguiu dominar o indireto. O indireto é cansativo sim, é mais complicado, o direto não, é simples, fácil, não tem segredo algum. Com o direto você pode pegar 100 mulheres em uma noite, mas nenhuma lembrará quem é você no outro dia, você pode conseguir um FC na primeira noite como você diz (com o indireto também consegue, só usar ele direito) mas sua chance de ela querer um segundo FC é 90% menor do que com o indireto. Eu uso o direto também, mas depende da minha intenção e da situação, mas eu não sou ignorante o suficiente pra não saber que o indireto é a base do jogo, se não existisse indireto, não existiria PU.
Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
#871560 Eu quero que vocês definem indireto, porque eu realmente não entendo, como o melhor PUA do brasil o DOC da pua tranning usa indireto e é foda do jeito que ele é, idem o lendario pua KValmont, aliais, eu sei como eles fazem, mas é dificil e não vou dar detalhes, então... defina indireto pra mim, porque eu nao entendi bem o que é indireto pra voces.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#871571 Eu sempre venho batendo na mesma tecla: Cada um escolhe a porra do método que quer. Mas sempre vem alguém pra causar confusão e desrespeitar o pensamento dos outros. INCRÍVEL!
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#871586 já to ficando com raiva disso. Acho q um pua deve saber usar os dois, existem uma grande variedade de tecnicas de ambos os lados e cada ocasião pode exigir uma diferente. E sempre q o direct falha eu vejo o povo apelando pro indiretc. Eu particularmente gosto de abordar no direct comessar a conversa assim e no meio mudar de assunto usando o indirect. N tem essa de um ser melhor q outro. Na boa, vou passar a denunciar esses debates inuteis.