Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#632198
---MÉTODO MORAESS---


Primeiramente, queria dizer que eu relutei quando pensei em dividir esse método com vocês. Porque só eu e mais 5 amigos sabemos dela. Eu criei ela e só contei ela pra esses meus amigos. Mas depois eu pensei: Cara, o PUA BASE me ensinou TUDO. Eu seria muito ingrato se eu não dividisse isso com vocês irmãos. Então, acho bom vocês aproveitarem bem dela. Vou dividir com vocês, o meu método que eu uso em baladas, sociais, festas, pra você ter um social proof, e pré-seleção IMENSOS! E se for uma festa pequena, você vai ser literalmente, O REI DA FESTA. Mas vou logo avisando, se você é iniciante, não tente usá-la, se não o efeito será o contrário. Pra ela funcionar, você deve ser um bom conversador, saber ser o centro das atenções, ter boas histórias e bons assuntos. Bom, presumindo que você já tem um certo nível, você já sabe como abrir set's, liderar e dar continuidade a uma interação, então não preciso entrar em muitos detalhes quanto a isso. Então agora, você vai aprender a ser A PORRA DO DON JUAN DA FESTA, SEU CANALHA!!! HAHAHAHAHA



INTRODUÇÃO:


Essa técnica consiste em pegar mulheres por aparência. Calma, vou explicar o porquê. Você vai pegar mulheres com essa técnica, porque pra elas, você vai aparentar ser o melhor cara da festa ( Acredite, você vai ser ), porque vai estar rodeado de mulheres, rindo e se divertindo com elas.

E pra isso funcionar, você deve aceitar o fato de que todos estão te olhando, e te julgando. Tudo que você fizer, aceite o fato de que estão te olhando. E você, como um cara esperto, malandro como é, suas atitudes mostrarão que você é, o Don Juan da festa.

Essa técnica funciona em festa de proporções de no máximo, medianas. O que quero dizer com isso é, a festa em questão, não poderá ser aquela festa gigante, lotada de pessoas.

Você deverá ir pra festa com no máximo 2 homens. Ou seja, você +2 homens. No máximo. O número de mulheres não importa. Quanto mais melhor. O que importa é esses seus 2 companheiros, tem que ser seus Wing's, eles devem saber jogar tão bem como você. Devem saber conduzir uma interação também. Eles tem papel vital nessa técnica, você vai entender conforme for lendo esse tópico.



GLOSSÁRIO:


Pra criar essa técnica, eu tive que criar algumas denominações, pra facilitar o entendimento. Enteda-as:

BIG SET: Grande grupo é o seu grupo. Formado pela maioria, de mulheres gostosas. É a junção de vários set's que você abriu. Tem pouquíssimos homens, 2 ou 3 no máximo. Que são seus Wing's. Seus Wing's estão fazendo o papel de Seguranças.

SEGURANÇAS: Seguranças, são seus Wing's, que fazem o papel de manter o Grande Grupo enquanto você vai abrir mais set's. A função deles é não deixar o Grande Grupo se dispersar enquanto você vai abrir mais set's.

SET DE APOIO: É o primeiro grupo que você abriu, logo na fila, e que você escolheu pra ser o primeiro pra começar a formar o Grande Grupo.

BEST SET: É o melhor grupo da festa. O melhor grupo da festa tem que ser formado apenas por mulheres. E é nesse grupo que se encontrar as melhores mulheres da festa. As mais gostosas da festa.

PONTO G: É o melhor lugar da festa. O lugar que tem mais repercussão da festa. É onde você pode ver e ser visto por qualquer lugar da festa, e que o som não esteja muito alto. Ou seja, que dê pra conversar.



PASSO 1:


Chegue cedo na festa. Porque no começo ela costuma estar mais vazia, e comece a trabalhar no seu social proof logo na fila. Fale com as pessoas na sua frente, e que estão atrás de vocês. Como a balada está no começo, a maioria das pessoas estão do lado de fora dela, estão na fila. Então é vital que você abra os set's da frente e de trás, já pra você "mostrar" pras outras pessoas que você tem social proof. Continue conversando com eles até chegar sua vez de entrar na balada.



PASSO 2:


Fale com os seguranças, comprimente-os, independente de conhece-los ou não. Pros set's que você abriu na sua frente e atrás de você, irá parecer que você já é conhecido nessa balada, e que vai lá freqüentemente, gerando mais social proof.



PASSO 3:


Agora você está dentro. A primeira coisa que você faz agora é achar o Ponto G da festa. Importante, é que ao entrar, não perca a interação com um dos set's. Escolha o set que tenha mais mulheres ( se for SÓ de mulheres é ótimo ), se for só de mulheres gostosas, melhor ainda. Esse será seu Set de Apoio. Chame-as pra ir ao Ponto G com você ( isso soa bom, não? ). LIDERE. Se já quiser beber, chame-as para o bar, e em seguida, ao Ponto G.



PASSO 4:


Aqui, você já está no Ponto G com o Set de Apoio e seus wing's. Continue com o Set de Apoio apenas por mais alguns poucos minutos, se não você irá parecer necessitado. Deixe-as conversando com seus wing's, e fale pra elas que vai dar uma volta. Aqui que entra o papel principal dos seus wing's. Eles farão o papel de Segurança, ou seja, obviamente, segurarão o Set lá enquanto você vai abrir outro set. O que você vai fazer agora, é avistar e abrir o Best Set. Você irá abrir esse set indiretamente, e, quando achar que está na hora, chame-as pra dar uma volta com você. Isso pode ser rápido, pode até ser no openner, chamando-as pra brindar alguma coisa com você. Ou pode demorar mais, até que elas estejam prontas. Antes de leva-las ao Big Set, esteja certo de que vocês já trocaram informações suficientes. Ou seja, antes de leva-las pra apresenta-las aos seus wing's e as gostosas do Set de Apoio, vocês já devem saber, pelo menos, os seus nomes. Feito isso, pode leva-las ao Big Set. Seja ousado, enquanto leva elas pra lá, envolva-as no seu braço, fique no meio delas, abraçando uma de cada lado. Cara, se tu fizer isso, todo mundo que ver isso, vai achar você o cara.



PASSO 5:


Feito isso, você já estará rodeado por, no mínimo, 4 mulheres gostosas. Ainda não está satisfeito rapaz? Repita o Passo 4 até achar necessário.



PASSO 6:


Chegando no Big Set, certifique-se de apresenta-las pros seus Wing's e pra suas "amigas". Chegue e fale: "Ei, essas são minhas amigas Fulana e Belcrana, sejam legais com elas ein." Agora, você está rodeado por várias mulheres gostosas, você é o cara mais visto e selecionado da festa, você já está parecendo um cafetão! HAHA Tudo que tem que fazer agora, é continuar a interação com os set's que abriu, e saber administrar os set's que abriu. Pois agora, são todos um. Todos são UM set. UM grupo. O SEU grupo. Você é o lider. Continue a conversa, a interação. Conte histórias, divirta as pessoas do seu grupo. Caso contrário, elas irão embora. Por isso o fato de você ser um bom conversador e ser engraçado é importante. Nunca deixe a conversa morrer. O que acontece aqui, é que terão mulheres que não se conhecem no seu grupo. Então saiba administrar essas mulheres.



PASSO 7:


A essa altura, você pode abrir QUALQUER set da balada, porque as mais gostosas, já estão com você. Então, tudo que você tem que fazer, é escolher um alvo. Caso ele esteja no seu grupo, ótimo. Invista nela, seja mais direto com ela, provoque-a. Como eu disse no começo, se você está lendo isso, então suponho que você já sabe fazer isso. Então tudo que tem que fazer é arrumar um jeito de isola-la, e partir pro KC. Caso ela esteja em outro set. Vá lá, seja um homem e vai abri-lo. Se ela já tiver visto você, certamente ela irá perguntar se você é cafetão. Brincadeira HAHAHA. Mas agora sério, você vai se surpreender com as vezes que ela vai perguntar "Quem são suas amigas?".



PASSO 8:


Esse Passo só serve caso a mulher que você quer fechar o KC não esteja no seu grupo. Ou caso você já tenha beijado algumas mulheres do seu grupo, e quer as outras da festa ( Seu safado HAHAHA ). Vá abrir o seu alvo, você sabe fazer isso, não preciso entrar em detalhes, tem toneladas de tópicos explicando isso. Quando você já estiver recebendo muitos IDI's, isole-a e parta pro KC. Caso você sinta que ela ainda não está pronta pro KC, leve-a pro Big Set, apresente-a pra suas "amigas". Continue a conversa, sendo direto com essa mulher. Quando sentir que está na hora, isole-a e KC.


VIDEO DEMONSTRATIVO:



A ideia é fazer mais ou menos com o Mystery e o Matador, nos minutos 1:25 até 2:28do video. Perceba como eles peguam as mulheres e levam pro lugar deles. Perceba como eles estão rodeados de mulheres, e são o centro das atenções da festa. Sacaram o frame que vocês tem que ter?



CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Você precisa divertir o Big Set. Entreter-lo. Esteja com um alto astral. Não postei rotinas aqui porque não postei o tópico com esse intuito. O intuito desse tópico é mostrar a minha técnica pra ser o rei da festa. Quer rotinas pra abrir e divertir o set? Procure no fórum, tem centenas e centenas de rotinas excelentes pra isso.

SE QUISER POSTAR ESSE TÓPICO EM QUALQUER OUTRO LUGAR, MANDE UM MP PRA MIM ANTES, PEDINDO AUTORIZAÇÃO, E POSTE OS DEVIDOS CRÉDITOS. NÃO TEREI QUALQUER PROBLEMA EM DIVIDI-LO.




~~~




USOU A TÉCNICA? ENTÃO POSTE AQUI O RELATO DE COMO FOI. EU SEI QUE VOCÊ GOSTOU, ENTÃO AGRADEÇA E DE UM FEED COM SUA OPINIÃO. VAMOS EVOLUIR JUNTOS!


SEE YA!