Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#914045 "Ser natural é saber que não é necessário guardar um monte de rotinas, obviamente você só deve saber o básico o resto é aperfeiçoamento para se tornar uma pessoa melhor e, por consequência, mais atraente."

Destacando algumas coisas deste trecho.
Vc disse q não é necessário saber um monte de rotinas pois as historias sao baseadas em coisas q aconteceram em sua vida.
Bom, rotina são coisas q nós usamos ou fazemos repetidamente. No pu são as historias q contamos, se pegamos uma historia de outra pessoa dizemos q é uma rotina enlatada. Mas tambem existem as historias nossas, aconteceram em nossas vidas, a partir do momento q contamos essa historia pq ela gera boas reaçoes e vc gosta dessa historia ela tambem é uma rotina a unica diferença é q ela nao é enlatada, ela é uma rotina sua de uma historia real.

...obviamente você só deve saber o básico o resto é aperfeiçoamento para se tornar uma pessoa melhor...
Aqui vc diz "saber o básico", se o saber o básico q vc diz são conceitos do pu q devemos internalizar pq são importantes entao isso concorda com a proposta da postagem já q o autor esta falando justamente dos conceitos q aprendemos internalizamos e fazemos de maneira automática (natural). Esses conceitos basicos nao deixam de ser aperfeiçoamento, em uma área apenas, claro q existem as outras áreas a serem melhoradas e q sao igualmente importantes (intelectual, financeira, profissional).
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#914046
Topete1996 escreveu:Tenho que discordar um pouco amigo, tenho 4 meses de PUA, antes desses 4 meses era BV, nunca tinha se quer chegado em uma mulher li Mistery, BadBoy,Jugler, tudo oque imaginar, fiz apenas até o dia 7 do Style Life pulando uns dias ainda, era o zoado da turma, e sempre andei com os '' nerds '' da turma, mas no caso eu era o '' nerd burro ''.

Nunca usei uma rotina, apenas melhorei minha BL e tomei vergonha na cara, comecei a ser ousado, abusado e sem ter medo de falar oque queria, hoje tenho respeito da sala e ando praticamente apenas com mulheres, tenho muita social Proff.
Abordei 1 mulher depois de ler 2 meses de PUA, não usei técnica nenhuma apenas conversei com ela, fiquei 2 meses com ela e terminamos a 2 semanas.
Sexta agora peguei uma loira baixinha sem usar técnica nenhuma, novamente eu fui eu mesmo e fiquei 1 hr e 30 com ela.
Hoje tenho várias querendo ficar comigo, mas não saio pegando qualquer uma pra não ser '' queimado '' e não tem muitas HB7+ onde moro.

Não me considero natural, apenas sou eu mesmo.

Devo minha vida atualmente ao PuaBase, to apenas no começo de uma longa jornada.


Engraçado você dizer que não usa técnicas, mas se olharmos atentamente, claramente fala em ''abordar'' ''Bl''. Obviamente já leu algo sobre técnicas de abordagem e linguagem corporal.. e muitas outras coisas. Não seja hipócrita cara.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#914052 Natural mesmo são os caras que não conhecem o PU . Esses sim são naturais de verdade ... pra nós ,podemos dizer que somos guiados pelo subconsciente...
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#914058 Se querem desvirtuar o que falei pra defender o ponto de vista uno de vocês, tudo bem, sintam-se a vontade.

Façam o que dê certo pra vocês, se estão se incomodando com o "natural" que não o usem.

Feliz daqueles que conseguirem absorver mais de um ponto de vista nesta discussão, os que quiserem apenas defender o seu ponto de vista já podem abrir uma escola de sedução própria.

Continuem se incomodando e perdendo tempo discutindo "a grande mentira do momento".
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#914065 Perder tempo ? Isso aqui é aproveitar o tempo. É importante para a comunidade esclarecer alguns erros conceituais que essa ''nova geração PUA'' anda levando como verdade absoluta. A comunidade é algo unido(Pelo menos era assim)... , todos se preocupam com os outros, eu me preocupo com essa galerinha bitolada que brotou aos montes, por isto estou levantando estas questões..

O rumo que isto está tomando tende a estagnar a arte, facilmente se percebe muito modismo e imediatismo. É necessário que se tenha novamente uma filosofia de treinamento árduo pra essa galerinha, acabar com o mito em relação aos métodos e técnicas, ensina-los a examinar racionalmente as informações que estão na comunidade PUA e não ficar apenas aceitando-as sem fazer uma reflexão, e daí despejar ideias absurdas no fórum. O ideal é que todos exponha suas perspectivas com bom senso, numa linguagem clara e acessível a todos.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#914097
Dan Casanova escreveu:Percebo que há vários erros conceituais que estão impregnados na comunidade como os que li acima. Primeiramente, o que vc define como método ? Se pegar um dicionário verá que significa uma maneira de atingir uma finalidade, a técnica é qualquer coisa q vc usa no decorrer da interação, faz parte do método, mas não é o método... Qualquer cara da comunidade que você conhecer, bola alguma maneira, seja ela baseada em um método de alguém ou algo bolado a partir de sua experiencia..Não tem como fujir disso. Até mesmo aqueles caras que vão no estilo homens das cavernas, utilizam uma maneira de atingir um objetivo, ou seja, um método.

Estilo de vida é algo como o jeito ou uma maneira que você leva a vida. Você costuma acordar cedo, surfar e a tarde esquiar como fazem alguns na Nova Zelândia ? Frequenta lugares badalados ou mais calmos ? Costuma viajar para aproveitar a vida ? Isso é estilo de vida, não confunda isso com maneiras de conduzir uma interação social.


O Tyler postou algo assim em alguma comunidade internacional a uns anos atrás. Mas preferi modificar, até por que muitos anos se passaram, e certos conceitos foram melhorados:

1- Só há uma maneira de obter susexo: Obter e manter atração, estabelecer rapport e daí estimular o seu lado sexual(sedução).

2- Todas as táticas de obter e manter atração, estabelecer rapport e estimular o seu lado sexual são simplesmente diferentes maneiras de conseguir o mesmo objetivo: Sexo

3- Diferentes táticas são talvez melhor empregadas em diferentes situações, mas qualquer tática que te leva do Ponto-A(abordagem fria ou quente) e vá até o Ponto-B(sexo) esta OK.

Abraço :D

Compartilho de muitas colocações suas . Acrescentaria um pouco mais : Não se trata de natural game , O Style em o jogo define os naturais como homens que se dão muito bem com as mulheres sem se dar conta de como o fazem isso. Nesses casos , existem duas possibilidades: uma de terem sido agraciados por Deus , genótipo , herdando estas habilidades inatas ; Segundo , não foram regulados por suas famílias com crenças limitantes. Sinceramente , me parece mais a primeira hipótese , porque tenho alguns amigos naturais com dificuldades de criaçãoo ao longo das vidas , e nem por isso se deram mal com o sexo oposto.
Bem , de qualquer forma , cada um escolhe a forma que lhe convêm . Fato é que em algumas situações a meu ver que alguns estilos se encaixam melhores em algumas situações. Acho difícil fazer um indirect game em uma balada com o som no talo.Não existe uma modalidade melhor para o jogo pessoal , e sim uma boa interpretação da rotina para usar as ferramenrtas que podem ser adquiridas aqui. Internalizar o jogo é uma tarefa que exige esforço como qualquer outra habilidade. O que ocorre ao longo do tempo se torna bem sucedido é que adquire uma competência inconsciente. Faz com maestria sem saber como. O como no final não importa mesmo! Ou vc se lembra de todos os detalhes da alfabetização quando tinha 6 anos ? O que interessa é que pode ler o artigo aqui e os comentários.
Por último, desconheço até hoje uma classificação adequada para as formas de jogo. São confusas e mal interpretadas , uma das razões que vejo estarmos discutindo este tópico. Talvez seja a hora da comunidade se debruçar sobre isso.

Abraços a todos!