Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#800223 Olá amigos vejam isso!


Caras foi uma noite otima com minha namorada ant-ontem, saimos de moto
rodando nas ruas, ela me fez Ciúmes, me testou, só qwe como jah tinha ouvido o adio livro
Nessahan Alita, soube contornar tudo e no fim da noite comemos num restarante local,
durante o passeio eu ouvi varios EUTEAMO me beijava, e ontem qwando recebia uma msg :
" vem aki é urgent "

Ela não estava em casa mas sim na praça sózinha pensando, parecia trite, e qwando cheguei após apenas
um Minutinho de conversa lá vem o bombardeio de Ciúmes e joguinhos infernais.
Blindado por Nessahan ALita nada surtiu Efeito, então ela me pareceu ainda mais trite, apenas se alegrou
qwando ela fez algo qwe eu não conseguia fazer, se sentar em posião de meditação meia lotos.
NO resto Eu me mostrei superior a ela até nos joguinhos do celular. rsrsr

É mais isso deixou ela irritada falava com sigo mesma qwe qweria uma amiga pra conversar por qwe Eu não lhe
ouvia, depois de auguns minutos disse qwe qweria ir pra casa, me propús a acompanha-la, e ela disse:
"Eu gostaria muito qwe vc me deixasse sózinha". (andando)
(Dando meia volta) OK !

Depois de alguns minutos recebi uma msg! qwe dizia:

""Quero dar um tempo""!

o Qwe ouve??? Ela só qweria me manipular? Como não consegui desistiu de mim???
O Metodo de Nessahan alita me provou qwe ela não gostava realmente de mim ???

DEcidi dar o tempo do mundo inteiro a ela! Talvez até a eternidade... ainda gosto dela, mas não me incomodo mais em perde-la. Só qwero saber o qwe ouve na verdade!!!

???

47:.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#800232 [font=Arial]Dae vei :ae

Cara se acostume, ela vai te testar o tempo todo.
Pode ter certeza que isso ai é mais um teste.

"Quanto mais voce se sair bem nos testes mais será testado."
Nessahan Alita

Quer uma mulher que nao te teste o tempo todo? Nao namore.

Off topic: Me passa esse audio ae man =D nunca vi e me interessei kk[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Abraço[/font]
Avatar pua
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#800258 Será que você não se mostrou distante demais? Frio demais? Nessahan mesmo fala que um dos erros mais comuns é que os caras que leem o livro dele cometem é DESTRATAR demais a mulher, e essa não é a Ênfase do livro, mas lhe tornar desapegado.

Tipo você deveria oscilar entre apaixonado e distante. Quase como um C&F, muitas coisas podem der causado isso, você poderia fingir que estava sentindo ciúmes, mas sem senti-los, tratá-la como especial e depois sumir, e nessa brincadeira ela nunca saberia seus reais sentimentos. Talvez ela tenha achado que você não gostava dela e simplesmente decidiu dar esse tempo. O problema é que se você não foi carinhoso alguém pode ter sido no seu lugar e isso deixou ela mais confusa.

Enfim, mas ele mesmo diz, que se você deixou ela ser livre e ela não quis voltar, é porque ela nunca te amou, podem ser diversas coisas, outros caras, alguns problemas pessoais...etc. Você só saberia se perguntasse. Caso ela lhe procure, tente ter uma conversa sincera, pergunte o que a incomoda e aproveite para ver o que poderia ser mudado ( ou o que você poderia passar a usar para manter-se no comando da relação).

Caso contrário, relaxe e vá aproveitar a vida, curtir com outras garotas se divertir...

Abraços ae:
raijiin

Veterano - nível 8

#800290 Nao pode ser frio e distante, ela tem que se sentir bem ao seu lado, mas tem que entender que voce é um cara de respeito e nao tolera joguinhos entende ? Se voce só se distanciar e ser frio achando que ela vai sempre correr atras de voce, pode ser que voce perca ela e ela acabe achando voce um cuzao. Alternar, mostrar que voce é um cara de respeito, mas que ainda assim, gosta dela, mas nao permite que ela te manipule.É um jogo dificil de controlar.
Flws
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#800301 nem de bola pra ela, ela ta te testando pra ver se você é apegado a ela,
vai comer outras,
como você disse, não tenho medo de perde-la, vai la então, viva sua vida, se ela te curtir o que eu acho que é verdade, cedo ou tarde ela volta

Abraço
Avatar pua
Aga-N

Veterano - nível 1

#800302 Cara acho que você acabou sendo muito frio tem que oscilar um pouco para ela não achar que te perdeu de vez, ela pode pensar que você nem se quer gosta dela, se não ela fica insegura em relação ao relacionamento.
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#800308 Independente de qualquer coisa, se a mulher pediu um tempo ou terminou, muito provavelmente é porque ela não gosta mais de você (ou nunca gostou) ou então apareceu outro cara melhor.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#800363 Coky& funny meu velho.... Com o empo vc vai pegando o feeling e sabendo maneirar!
Talvez tenha pegado pesado demais mesmo. Teq rolar uma ligação entre vcs tbm...se fica mto superior ela vai se distanciar e ainda vai fazer questão de te destratar pra sair por cima.kkkkkk
Abs
Boa sorte
Sussexo