Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
lubens

Aprendiz

#1006665
yg0zera escreveu:
Roco escreveu:yg0zera,

Não é uma questão de pegar bem ou não cara. Você estar nervoso já é uma coisa que não pega bem, logo você tem usar um artificio pra fazer com que essa sensação se vá. Não é uma questão de se parecer ou não o cara foda, você já não está sendo foda a muito tempo com ela e você precisa voltar aos trilhos. É uma frase que você entrega poder a ela? Sim. Mas é isso que te faz ficar mais tranquilo também.

Eu dificilmente fico nervoso quando converso com alguém, então dificilmente eu teria que usar uma frase dessas. Mas ainda existem casos e ocasiões que nos deixam sem graça, e a imagem de você fingindo que está de boa é simplesmente patética. É melhor brincar de homem com sentimentos tentar que simular um coração de pedra.

Um abraço.


Eu entendo a sua intenção e respeito a sua opinião, mas a não ser que a garota seje MUITO gente boa, o negocio que eu falei ali em cima não ia pegar muito bem.. E nem é sobre eu achar que confiança é muito importante na abordagem, é que aquilo ali passa a impressão de ser um nerd timido que nunca viu uma menina, por isso soa bem estranho. Eu pensaria muito bem antes de dizer, ah estou meio nervoso, ainda mais se fosse primeiro encontro, é uma coisa negativa.



Nao vai me usar em todos os encontros tbm, acho qe se deve usar qndo vce esta muito nervoso mesmo, e acaba qe travando a mente, e fica tudo em silencio, ae da para soltar uma dessas para aliviar a tensao, e dar aquele tranco na conversa rs
Thiago Santos

Aprendiz

#1008285
SonicLion escreveu:Uso essa estratégia antes de falar em público, mas com a garota que você quer impressionar acredito que seja arriscado... vou tentar dizer isso no próximo encontro, mas acredito que meu valor caia um pouco.

Tb acho arriscado. Eu não falaria a uma mulher q estou nervoso por causa dela, afinal, o prêmio sou eu e não ela.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#1015835 honestidade é a alma do negocio, desde que voce saiba amenizar a tal verdade que você vai falar se for daquelas muito chocante.


Por exemplo se você tiver suando de ansiedade, e for falar isso pra ela, tenta amenizar falando que é consequência do seu tesão.

Aí sim vejo esse tipo de honestidade como uma super aliada, você fala a verdade, mas ameniza.