Pedidos de materiais

Criador do tópico

o_kaaue

Aprendiz

#1092722 Rapaziada, gostária de saber se vocês tem como disponibilizar o Método POUCAS.


Grato
tempo.1212

PUA Avançado

#1093195 metodo poucas é muito ruim, até mesmo para iniciantes, um verdadeiro lixo, muito raso,contém muito poucas informações úteis(mesmo que gratuito, te faria perder tem precioso de sua vida). vamos falar de coisa boa, comprei o ebook segredos da lábia, do apólo occioli (segunda-feira pago o boleto), se for muito bom, eu aviso por aqui, custou apenas R$71,00

Criador do tópico

o_kaaue

Aprendiz

#1093196
tempo.1212 escreveu:metodo poucas é muito ruim, até mesmo para iniciantes, um verdadeiro lixo, muito raso,contém muito poucas informações úteis(mesmo que gratuito, te faria perder tem precioso de sua vida). vamos falar de coisa boa, comprei o ebook segredos da lábia, do apólo occioli (segunda-feira pago o boleto), se for muito bom, eu aviso por aqui, custou apenas R$71,00


se for bom, me avisa aqui, abraços
tempo.1212

PUA Avançado

#1093498 se você decorar o que está nele e aplicar,não muito! agora, se você adapta-lo a cada interação, isso te da uma tremenda vantagem. :ae

agora, as técnicas anti-AA nele são coisa de outro mundo, teriam me ajudado muito no inicio da minha caminha de desenvolvimento masculino. :yaaah
Avatar pua
userwlx

Veterano - nível 3

#1093504
tempo.1212 escreveu:se você decorar o que está nele e aplicar,não muito! agora, se você adapta-lo a cada interação, isso te da uma tremenda vantagem. :ae

agora, as técnicas anti-AA nele são coisa de outro mundo, teriam me ajudado muito no inicio da minha caminha de desenvolvimento masculino. :yaaah


Onde econtro essas técnicas?
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093531
tempo.1212 escreveu:vamos falar de coisa boa, comprei o ebook segredos da lábia, do apólo occioli (segunda-feira pago o boleto), se for muito bom, eu aviso por aqui, custou apenas R$71,00


Fiquei curioso e interessado pelo ebook, mas achei estranho vc chamar de "apenas" R$71,00 hehe